- março 25, 2024
Rodobens lança campanha de marketing com histórias reais de clientes e parceiros
Cada Conquista Conta, produzida pela empresa, traz 24 vídeos de 1 a 2 minutos com depoimentos sobre conquistas e realização de sonhos de brasileiros de diferentes localidades do País
Cada Conquista Conta é a mais nova campanha da Rodobens, que tem como objetivo destacar as realizações dos clientes da empresa e celebrar suas jornadas de sucesso. Com curtas de até 2 minutos, a iniciativa trará 24 depoimentos exclusivos, como o de Sergio Caldentey, parceiro da marca há mais de 25 anos e que conta com o apoio da empresa desde o início de sua jornada, e de Katsue Takei, uma das clientes mais antigas, que fez sua primeira compra de um caminhão “1313” há 19 anos, por meio da revenda da Rodobens de caminhões Mercedes-Benz.
Produzidos pela equipe de marketing da Rodobens em conjunto com diversas áreas de negócios da companhia, os vídeos serão divulgados em todas as plataformas digitais oficiais da Rodobens, incluindo TikTok, LinkedIn, Facebook, Instagram, a página oficial da empresa e o YouTube, de forma orgânica, garantindo ampla cobertura e alcance nacional.
Mais do que uma campanha publicitária, a iniciativa representa a essência da marca e reforça seu compromisso com seus clientes e parceiros. Por meio de uma narrativa autêntica e inspiradora, a Rodobens se conecta com o público como parceira do próximo passo, mostrando como seus produtos e serviços contribuem para a realização dos sonhos das pessoas.
A campanha faz parte da estratégia de comunicação e marketing da empresa para 2024, que vai destacar ao longo do ano histórias reais de conquistas de clientes e parceiros da marca por meio de uma série. “Acreditamos que cada pessoa tem uma história única. Cada Conquista Conta é uma série com mais do que simples palavras. O projeto representa a voz autêntica daqueles que já experimentaram o valor de nossos produtos, serviços e atendimento”, explica Priscila Cardozo, gerente de Marketing da Rodobens.
Para Priscila, ao compartilhar essas experiências reais, a Rodobens humaniza sua marca, criando uma conexão emocional que gera empatia, identificação e um desejo genuíno de fazer parte da comunidade.
A campanha Cada Conquista Conta tem como objetivo apoiar o plano de crescimento da Rodobens, que fechou 2023 com R$ 16,2 bilhões de negócios gerados, com destaque para as áreas de Consórcio, que teve uma alta de 16,6% em relação ao ano anterior, e Seguros, que superou a marca de 28% no período.
Ficha técnica
Cada Conquista Conta
24 vídeos – 1 a 2 minutos
Periodicidade: 15 dias
Veiculação: TikTok, LinkedIn, Facebook, Instagram, site Rodobens e YouTube
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: consórcio, seguros, crédito, leasing e locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais. Com sede em São José do Rio Preto (SP) presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.
Site: Rodobens.
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