BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • junho 19, 2017

Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, prendem envolvidos na morte de empresário

Hoje (19), por volta das 03 horas da madrugada, uma testemunha ligou para a Central de Operações 190, dizendo que o alarme de uma residência na Vila Maior, em Anastácio, teria sido acionado e que a porta estaria aberta.

Assim, a equipe de Radiopatrulha da PM em Anastácio foi até o local e avistou um homem de 38 anos de idade com as mãos amarradas, preso a um vaso de plantas, sem os sinais vitais, submerso no interior da piscina. Segundo informações coletadas, o morador possuía um veículo que, naquele momento, não estava na residência. Com isso, os agentes da 1º Delegacia de Polícia Civil de Anastácio foram acionados, a fim de periciar o ambiente e auxiliar na busca dos autores.

Imediatamente, as equipes Agência Local de Inteligência, Rotai, Getam e Radiopatrulha de Anastácio e Aquidauana, iniciaram uma série de diligências com os agentes da Polícia Civil, encontrando, primeiramente, dois dos envolvidos (ambos com 17 anos de idade), que assumiram tanto a autoria do homicídio quanto o roubo do veículo e outros pertences da vítima. Segundo eles, alguns desses pertences foram jogados num “bueiro”, para serem resgatados depois e o carro teria sido entregue a um morador do Bairro Nova Aquidauana.

De posse dessas novas informações, os policiais foram até a casa citada e lá encontraram o homem de 21 anos, que assumiu ter recebido o veículo e escondido o mesmo em uma mata localizada aos fundos do Bairro Jardim Aeroporto. Com isso, todos foram até o local indicado e recuperaram o carro.

Assim, todos os envolvidos foram entregues aos cuidados da Delegacia de Polícia local, juntamente com o veículo roubado, para as providências.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *