- dezembro 23, 2022
Do tecnológico ao retrô: passe menos tempo na cozinha em 2023
Inovação na cozinha entrou para a lista de desejos de muitas famílias em 2023
Ficar horas na cozinha preparando comidas é ultrapassado (Créditos: Gaabor) De acordo com a ABComm Forekast (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o crescimento do ecommerce em 2023 será de R$185,7 bilhões. O ticket médio pode subir para R$470 por compra, enquanto serão 395,1 milhões de pedidos e 87,8 milhões de compradores. Os dados solidificam o crescimento do modelo de compra, que foi potencializado com o distanciamento social da pandemia da covid 19, fazendo muitas comprarem pela internet pela primeira vez.
De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Ebit/Nielsen em parceria com o Bexs Banco, 13 milhões de consumidores compraram pela primeira vez na internet em 2020, crescimento de 41% com relação ao ano anterior. Com o avanço na adesão do modelo de compra, é possível visualizar e comparar diferentes modelos de produtos e escolher com base na idealização criada, desde os mais tecnológicos aos modelos retrô, que também estão em alta.
“Nossa linha de produtos precisa estar sempre alinhada com as demandas e atualizações no mercado, com inovações, tecnologias e até produtos retrô, que ganharam espaço novamente nos últimos tempos. E é dentro dessa necessidade que trabalhamos para que todo brasileiro tenha a cozinha exatamente como deseja, reduzindo o tempo de preparo da comida com uma linha completa de eletroportáteis modernos e com uma tecnologia alemã de alta qualidade, preço justo e, como principal benefício, maior tempo ao lado de quem amamos”, disse Scott Ye, CEO da Gaabor, marca com tecnologia alemã que acaba de chegar ao Brasil.
A marca, que já faz parte do catálogo de produtos da Shopee, acaba de entrar para duas outras gigantes do ecommerce: Spicy e 1,2,3 Comprou. Com o crescimento do setor gastronômico, a indústria de utensílios domésticos precisou ser mais tecnológica, aumentando a praticidade nas cozinhas. “Essa modernização veio com a missão de auxiliar e otimizar o tempo das famílias na cozinha, proporcionando um melhor processo na produção de alimentos, redução de consumo de energia e água, por isso é tão importante priorizar produtos de qualidade”, conclui Scott.
Pensando na modernização dos eletrodomésticos, a Gaabor, marca com tecnologia alemã, separou alguns produtos que vão do tecnológico ao retrô: Panela Elétrica 3L Gaabor Multiuso 127V Branca Com sistema computorizado e painel digital inteligente a Panela elétrica 3L Multiuso vem com a missão de otimizar os preparos das receitas, protegendo a comida possuindo um pote com 4 camadas, duas camadas de revestimento de PTFE antiaderente. Possibilitando refeições ótimas e sem a necessidade de óleo!
Air Fryer Retrô
A Fritadeira Elétrica sem Óleo Gaabor, possui sistema Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, frito a vapor, deixando os alimentos crocantes por fora e macio por dentro. Conta com botões analógicos que permitem melhor e facilidade para o controle de tempo e temperatura.
Air Fryer Transparente
A Fritadeira Elétrica sem Óleo Gaabor, possui design exclusivo com janela de visualização para que você possa acompanhar todo o processo de cozimento, além disso conta com sistema Cyclone Air, que garante um aquecimento 360°, mantendo o cozimento dos alimentos uniforme, frito a vapor, deixando os alimentos crocantes por fora e macio por dentro.
Deseja inovar nos utensílios da sua cozinha em 2023? Confira os produtos com tecnologia alemã da Gaabor! Sobre Gaabor A marca com tecnologia alemã, agora no Brasil, possui uma linha completa de eletroportáteis modernos e inovadores com o design premium e preço justo. Líder de vendas com os seus produtos no Sudeste Asiático, a Gaabor traz em seu DNA a paixão pela cozinha. Apesar de ser uma novidade no mercado brasileiro, a trajetória da Gaabor teve seu ponto de partida em 1987. Atualmente a empresa conta com diversos centros de pesquisa ao redor do mundo, sempre buscando por inovações. No Brasil, a missão da marca é entregar qualidade diferenciada para todos, melhorar a qualidade de vida e espalhar amor através dos produtos.
Para informações (Imprensa): Queissada Comunicação Agência de RP & Digital Full Service Kayro Almeida – comunicacao@queissada.com.br – (11) 95867-9102 Maria Eduarda Chagas – assessoria@queissada.com.br – (11)94025-6048 |