BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • abril 24, 2017

Corpo do cantor Jerry Adriani é velado no Rio

O corpo do cantor Jerry Adriani, que morreu neste domingo (23), é velado na manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio. Ídolo da Jovem Guarda, o artista enfrentava um câncer. Ele tinha 70 anos.

O corpo de Jerry foi recebido pelo filho Thadeu Vivas na capela B do cemitério, que segue reservada para a família. Para que todos os amigos, familiares e fãs possam se despedir do cantor, o corpo será velado durante todo o dia, e o enterro está previsto para acontecer às 17h.

Familiares chegam cedo ao velório do cantor Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz / G1) Familiares chegam cedo ao velório do cantor Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz / G1)

Familiares chegam cedo ao velório do cantor Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz / G1)

Viúva de Jerry Adriani, Ceila Passos, com a amiga Alcione Mazzeo (Foto: Bruno Albernaz / G1) Viúva de Jerry Adriani, Ceila Passos, com a amiga Alcione Mazzeo (Foto: Bruno Albernaz / G1)

Viúva de Jerry Adriani, Ceila Passos, com a amiga Alcione Mazzeo (Foto: Bruno Albernaz / G1)

Por volta das 9h, a viúva de Jerry, Ceila Passos chegou acompanhada da atriz Alcione Mazzeo, mãe do ator Bruno Mazzeo. Ela contou que Adriani era muito próximo dela e lamentou a morte do amigo.

 

“Ele era uma pessoa muito especial. Nós sempre tivemos muito contato. Ele era uma pessoa muito boa. Uma pessoa íntegra, carinhosa e que encontrou uma mulher maravilhosa, atual esposa, a Ceila. Ele estava vivendo um grande amor, estava tão feliz, e aí descobriu essa doença”, lamenta Alcione.

Nas redes sociais, a viúva de Jerry lamentou a morte do cantor e citou um texto atribuído a Charlie Chaplin: “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

Zeca Pagodinho enviou flores para o velório de Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz/G1) Zeca Pagodinho enviou flores para o velório de Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz/G1)

Zeca Pagodinho enviou flores para o velório de Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz/G1)

O cantor Zeca Pagodinho, grande amigo de Jerry, também enviou uma coroa de flores em homenagem ao artista. Agnaldo Timóteo, contemporâneo de Adriani nos anos 60, foi até o caixão do amigo e se emocionou. “Era um artista completo, versátil e de muitos sucessos. Ele vai embora, mas a sua imagem nunca, vai ficar sempre aqui”, disse Timóteo.

Fãs vieram de São Paulo para homenagear Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz / G1) Fãs vieram de São Paulo para homenagear Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz / G1)

Fãs vieram de São Paulo para homenagear Jerry Adriani (Foto: Bruno Albernaz / G1)

Fãs de Jerry vieram de São Paulo para se despedir do cantor. Em uma van fretada que saiu de São Paulo nesta madrugada, pelo menos cinco fãs vieram dar o último adeus ao artista. Tania Stocco, de 50 anos, é fã do Jerry desde 2015, quando conheceu pessoalmente o cantor num show em São Paulo. Ela destacou as principais características do artista.

“Além de ser um cantor espetacular, único e dono de uma voz maravilhosa ele era um ser humano ímpar. Tratava todos fãs como amigo. Era um artista único com uma simplicidade e humildade que não se encontra no meio artístico”, conta Tânia.

A mãe de Tânia, Antonia fênix, de 72 anos, é apaixonada pelo Jerry desde 1965. Ela não conteve a emoção ao falar do artista.

“Depois que me aproximei dele, ele frequentava minha casa nós ficamos muitos amigos. Ele falava pra mim que me considerava como sua mãe. E eu também tinha ele como meu filho. Estou arrasada. Foi muito triste,” disse muito emocionada a idosa.

 

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *