- setembro 20, 2022
Candidatos ficam satisfeitos e dizem que debate foi oportunidade para expor propostas ao eleitor
Os 8 postulantes ao Governo do Estado afirmaram que Debate Midiamax foi produtivo
Os 8 candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul que participaram do Debate Midiamax na noite desta segunda-feira (19) avaliaram como positivas suas participações no evento e afirmaram ser oportunidade para expor propostas ao eleitor. Confira os detalhes de como foi o debate.
Os postulantes ao Governo de MS foram unânimes em dizer que foi um “debate de respeito”, onde conseguiram expor seus projetos e ideias para ajudar eleitores a tomar a decisão na hora do voto.
Candidata pelo PT, Giselle Marques agradeceu ao Midiamax pela iniciativa. “Conseguimos expor nossos projetos e acreditamos que não houve ataques além da linha do respeito”, comentou.
Magno Souza (PCO) gostou do debate, mas lamentou. “Ninguém respondeu minhas perguntas, mas vou continuar lutando pela causa das minorias”.
Para Rose Modesto (União), o debate foi produtivo. “Foi bom, gostei muito, consegui expor um pouco do que pretendemos fazer em Mato Grosso do Sul”, pontuou.
Eduardo Riedel (PSDB) pontuou que foi uma excelente oportunidade para o eleitor. “Quando as coisas são colocadas, elas precisam ser esclarecidas. O debate sempre ajuda a esclarecer temas fundamentais para a sociedade”, frisou.
Candidato do MDB, André Puccinelli comentou que o debate é bom para que se esclareça questões importantes. “Para mostrar o que fez e o que vai fazer”.
Capitão Contar (PRTB) saiu satisfeito com seu desempenho. “Consegui apresentar minhas propostas. Foi oportunidade para escolher seu voto para o Governo do Estado. Foi importante para saber como cada candidato reage diante das perguntas”, finalizou.
Já para o candidato Marquinhos Trad (PSD), o debate foi importante instrumento para o eleitor tomar a decisão. “Ficou bem claro quem tem projetos sobre coisas e quem quer cuidar das pessoas”, salientou.
Por fim, Adonis Marcos (PSOL) afirmou que que foi uma oportunidade para o eleitor. “Foi muito bom para expor as propostas e proporcionou para o eleitor ouvir nossas propostas para tomar decisão com segurança”, finalizou.
Fonte: https://midiamax.uol.com.br/