BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • agosto 30, 2024

Presidente da Comissão de Saúde, deputado Lucas de Lima visita hospital São Julião

Presidente da Comissão de Saúde, deputado Lucas de Lima visita hospital São Julião

Na tarde desta quinta-feira (29), o deputado estadual Lucas de Lima, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, realizou uma visita ao Hospital São Julião, reforçando seu compromisso com a saúde pública no estado.

O Hospital São Julião, que em novembro de 2023 foi certificado como o primeiro hospital Rumo ao Lixo Zero do Brasil e da América Latina, tem se destacado por suas iniciativas voltadas à saúde comunitária e à preservação ambiental. Conhecido por sua atuação em políticas de saúde e sustentabilidade, Lucas de Lima é o autor da Lei da Semana Estadual do Lixo Zero, destacando-se pela sua dedicação a causas que promovem o bem-estar da população e a preservação ambiental.

Entre seus projetos, o hospital desenvolve programas de tratamento de doenças crônicas e ações educacionais que promovem a conscientização sobre o descarte adequado de resíduos.

Lucas de Lima, em sua fala, enfatizou a importância de parcerias entre o poder público e instituições de saúde como o São Julião, que atuam de maneira exemplar na promoção de uma saúde pública de qualidade, aliada à responsabilidade ambiental. O deputado reafirmou seu comprometimento em continuar lutando por melhorias no sistema de saúde de Mato Grosso do Sul, visando sempre o melhor atendimento à população e a sustentabilidade.

Durante a visita, o deputado esteve acompanhado por importantes lideranças do hospital, como o presidente Carlos Augusto Melke, a superintendente de Gestão Jéssyka Mendes, o diretor técnico Dr. Augusto Brasil Filho, e o gerente de Política Ambiental Bruno Maddalena. Juntos, discutiram as iniciativas que tornam o Hospital São Julião uma referência em cuidados médicos e práticas sustentáveis no estado.

 

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *