BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • junho 13, 2017

Em MS, oração e fila para bolo com alianças no dia do santo casamenteiro

Para muitos católicos de Campo Grande a manhã desta terça-feira (13) começou com oração e fé em Santo Antônio. Enquanto uns participavam da primeira missa do dia da paróquia que leva o nome do santo casamenteiro, outros esperavam por um pedaço de bolo.

Nem o frio do início da manhã espantou os fiéis. A busca por uma fatia dos 21 metros de bolo de leite condensado fez muita gente madrugar. Além de saborear o bolo de 1.100 quilos feito por 20 pessoas, o que muitos querem é encontrar uma das mil alianças simbólicas, sendo um par em ouro.

Eles acreditam que se encontrar a aliança o casamento é certo. Quem conseguiu comemorou. O casal de jornalista Marcelo e Carolina Varela é exemplo de que a tradição de 25 anos é sim casamenteira.

Duas semanas após os dois se conhecerem, Carolina pegou duas alianças simbólicas no bolo, uma do tamanho do dedo dela e a outra era maior e caberia no dedo de um homem. Uma semana depois eles se encontraram em meio a cerca de 25 mil pessoas em um evento em alusão a Santo Antônio, deram o primeiro beijo, namoraram por três anos e hoje estão casados.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *