BANNER LADO DIREITO 2
Banner 1 (Do lado do nome)
  • junho 18, 2018

Em jogo emocionante, México vence Alemanha por 1 a 0

Foto: Divulgação Alemanha

Na estreia no Grupo F na Copa do Mundo, Alemanha e México se enfrentaram neste domingo (17) no Estádio Lujniki. Os alemães não conseguiram se impor e perderam para os mexicanos por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Lozano. A primeira etapa da partida foi de se aplaudir. Os times jogaram um bonito futebol. No segundo tempo, apesar de ter decaído um pouco, o jogo continuou emocionante.

Um primeiro tempo de se aplaudir. Alemanha e México proporcionaram um belo futebol para os torcedores na etapa inicial. Logo nos primeiros minutos, ambos os times já tinham 4 chances de gols claras. A partida foi muito agitada. Quando os alemães atacavam, os mexicanos respondiam. O verdadeiro lá e cá. Logo nos primeiros minutos, o México chegou com Vela, que deu um bom passe para Lozano, que recebeu dentro da área e bateu forte, mas a zaga alemã afastou. A Alemanha respondeu com Timo Werner, que bateu de primeira e assustou o goleiro Ochoa. Moleza, Kimmich e Werner chegaram com perigo na área do México, mas o goleiro, seguro, defendeu. Os mexicanos tiveram oportunidades com Herrera, Layún e Moreno, mas Neuer também estava em um dia inspirado e defendeu.

Após tentar bastante, chegando no ataque com muita precisão, o México abriu o placar no Estádio Lujniki. Aos 34 minutos, em um contra-ataque, Lozano recebeu de Chicharito. O meia ajeitou e bateu à direita de Neuer. O goleiro até se estica, mas não alcança. A bola morreu no fundo das redes! A Alemanha logo respondeu. Em cobrança de falta, Kroos bateu colocado e a bola foi na gaveta, mas Ochoa se esticou todo, tocou na bola e ela ainda tocou no travessão!

No segundo tempo as equipes continuaram apresentando um bom futebol, mas sem tanta intensidade. Aos nove minutos, Draxler recebeu na entrada da grande área e bateu com força, mas a zaga tirou. O México respondeu com Werner e Chicharito, mas os passes não surgiram efeito. A Alemanha pressionava, mas preferia os cruzamentos e chutes de fora da área. Os mexicanos, bem na defesa, não permitiam a entrada dos alemães na área. Em uma das melhores chances, a Alemanha chegou com Kimmich, chutando forte. A bola passou rente ao travessão de Ochoa.

Atrás no placar, a Alemanha começou a pressionar o México e tomar conta do jogo. Aos 21 minutos, Müeller chegou na linha de fundo e cruzou. A bola foi até Draxler, que bateu, mas a zaga desviou o perigo. Na sequência, Reus recebeu de Boateng e tentou cruzar. A bola voltou no camisa 11, que mandou uma bomba para o gol, só que ela subiu demais. E os alemães continuavam no ataque. Kross recebeu de Kimmich e bateu de primeira. O chute passou rente à trave de Ochoa. O México respondeu com Laýun, em contra-ataque. O jogador chutou da entrada da área, mas a bola foi por cima do gol. Apesar de tentar bastante, a equipe alemã não conseguiu alterar o placar. 

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *