zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eventos - 22/05/2014 - 05h59

Luciano Szafir será o apresentador do Miss Mato Grosso do Sul

ator e empresário vai conduzir o concurso de maior credibilidade do Brasil




Alexis Prappas


Alexis Prappas


Alexis Prappas

Juliane Grisoste (3)

Divulgação

Por Assessoria / Redação Pantanal News

Aos 46 anos, o ator, apresentador, modelo e empresário paulista Luciano Szafir reúne experiência e credibilidade no mundo da moda, beleza e celebridades e irá unir-se a toda seriedade e glamour do concurso Miss Brasil Mato Grosso do Sul, como Mestre de Cerimônia do evento no dia 31 de maio, em Campo Grande.


“O Luciano já fez 17 novelas e 14 filmes e a imagem dele sempre esteve associada a muita credibilidade e, quando eu o convidei para apresentar o Miss Brasil Mato Grosso do Sul ele aceitou na hora. Disse que nosso Estado tem belas mulheres e que o concurso é reconhecido no Brasil inteiro. Estão, esperamos um grande evento”, destaca a representante oficial do Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.


Criado em 1954, o Miss Brasil é o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization. Na etapa estadual cerca de 20 candidatas disputarão a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2014, a vencedora participara no Miss Brasil em setembro. O Miss Brasil Mato Grosso do Sul tem patrocínio do Shopping Campo Grande, apoio do Governo do Estado e Alexis Prappas e faz parte da Semana de Moda do Shopping Campo Grande, de 28 de maio a 1º de Juno.

 

INSCRIÇÕES - As inscrições encerram no dia 23 de maio e podem ser feitas de graça pelo site www.missbrasiloficial.com.br. No dia 26 de maio, MS conhecerá 100% do time de beldades validadas pelo concurso que disputarão a seletiva estadual, representando cidades de Mato Grosso do Sul. A final do concurso será realizada no dia 31 de maio em um desfile aberto ao público, no shopping Campo Grande.

 

Confira alguns perfis já nomeados como representantes oficiais de suas cidades:

 

JULIANE GRISOSTE - A vaga de Campo Grande no concurso Miss Brasil Mato Grosso do Sul foi preenchida. A titular é a acadêmica de jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Juliane Grisoste. A validação no perfil de Juliana foi realizada pela equipe técnica do concurso após avaliar várias inscrições que tornam Campo Grande a cidade mais disputada entre as candidatas a Miss. Juliane tem 170 cm de altura, manequim 36 cm, 85 de busto, 68 de cintura e pesa 53 quilos. Cabelos e olhos castanhos, Juliana participa do concurso em pleno ano letivo e disse que entre uma aula e outra cuida da aparência e do corpo.

 

LUANA QUEIROZ – Olhos castanhos, cabelos castanhos claro, é representante de Chapadão do Sul tem 20 anos. Luana é estudante de direito na UCDB, fala inglês e possui preparação profissional em curso de modelo. Tem 170 cm de altura, manequim 36 cm, 80 cm de busto e pesa 52 quilos.

 

JÉSSICA RODRIGUES – A representante de Aquidauana tem 23 anos e 171 cm de altura, 90 de busto, 65 cm de cintura e pesa 65 quilos. A candidata possui o curso superior completo em Design de Moda e cursa sua segunda universidade, Artes Visuais na UFMS.

 

ÉRIKA MOURA – Veterana em competições de beleza, a representante de Três Lagoas já participou de pequenos concursos municipais, mas essa é sua primeira inscrição em uma seletiva oficial para o Miss Brasil. Morena de olhos pretos, tem 20 anos, é estudante universitária na Unopar, 175 cm de altura,  38 cm de manequim, 86 cm de busto e pesa 58 quilos.

 

Sobre o MISS MATO GROSSO DO SUL


Em 2013, Patrícia Marchy a atual Miss MS (por Sidrolândia), foi eleita pelo voto popular online como a mais bela candidata do Miss Brasil, uma comprovação de que a população de Mato Grosso do Sul já abraçou o concurso e acredita no potencial do Estado. Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre o TOP15. Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação.

 

Sobre o MISS BRASIL


Criado em 1954, o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization, de propriedade de Donald Trump. A vencedora de cada edição representa o País no Miss Universo. Atualmente o título pertence a mato-grossense Jakelyne Oliveira, que ficou em quinto lugar no Miss Universo.

 

Sobre a ARENA MODELS


Fortemente reconhecida no mercado por descobrir e treinar modelos para o mercado internacional. A primeira grande descoberta da agência foi Georgia Galante modelo que estourou no mercado europeu e no Brasil já foi capa da revista Nova, Women´s Health, recentemente participou da SPFW e fotografou para Coca-Cola Clothing. Assim como Georgia, Carla Pagot, Sthefani Micharki e diversas outras modelos ganharam o mundo a partir do desenvolvimento de seu talento pela Arena Models. Melissa Tamaciro é produtora executiva de eventos de moda e editoriais. Atuou nas mais importantes semanas de moda do mundo, NY Fashion Week, Miami Fashion Week, produziu editorial para revista nacional Playboy Especial Aniversário 38 anos e é responsável pela produção executiva da maior semana de moda de Mato Grosso do Sul, Campo Grande Fashion.


Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

area
Comentários
 
Últimas notícias do canal
13/06/2016 - 12h11
Quermesse e variedade gastronômica marcam último dia de festa santa
10/06/2016 - 10h30
Feriado prolongado na capital de MS tem arraiais com shows sertanejos
29/01/2016 - 07h17
Da contagem regressiva para Carnaval até "Bee Gees", fim de semana está agitado
08/01/2016 - 06h50
Cidade tem Curimba, choro, 4 esquentas de Carnaval e teatro infantil de graça
31/12/2015 - 06h21
Após cancelar Réveillon, prefeitura da capital de MS fará queima de fogos
 
Últimas notícias do site
20/10/2017 - 15h38
Asfalto entre Piraputanga e Camisão vai impulsioncar ecoturismo na região
20/10/2017 - 15h06
Alerta prevê tempestades em 43 municípios de Mato Grosso do Sul
20/10/2017 - 14h13
PMA autua proprietária rural por exploração ilegal de madeira
20/10/2017 - 12h30
PMA autua jovem por manter ave silvestre em cativeiro
20/10/2017 - 11h33
Incêndio em parque estadual de MS é controlado após uma semana com ajuda de chuva, diz Imasul
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.