zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Emprego - 09/06/2011 - 16h37

Empresa de telefonia instala central de atendimento empregando 1.000 trabalhadores em MS




Por Redação Pantanal News/Karina Lima - Notícias.MS

Rachid Waqued
recurso

Campo Grande (MS) – A empresa de telefonia Oi começa a operar no dia 15 de junho as 500 novas posições de atendimento de seu Call Center. O prédio reformado que vai abrigar a central e empregar 1.000 novos funcionários foi inaugurado nesta quarta-feira (8), com a presença do governador André Puccinelli, do prefeito Nelson Trad Filho e de representantes da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul e Procon/MS; os dois órgãos estaduais contribuíram diretamente para que o Call Center fosse instalado na Capital.

André destacou a abertura de postos de trabalho como um dos impactos positivos da expansão da unidade de atendimento da operadora. “Parabéns a quem incentiva e a quem está conseguindo seu primeiro emprego. No Brasil, cada um está fazendo a sua parte para reduzir o desemprego”, disse o governador.

De acordo com a Oi, as instalações atuais da central de atendimento já funcionam com 2.300 funcionários. No novo espaço, já reformado e totalmente equipado, vão atuar mais 1.000 agentes de atendimento em dois turnos de seis horas.

 A Funtrab participou da intermediação das contratações, ação fundamental para garantir que Campo Grande fosse sede da central. “Houve um grande esforço da Fundação e outros órgãos para que fosse providenciado num prazo de mais ou menos sessenta dias o contingente necessário de mão de obra e esse Call Center viesse para Campo Grande e não fosse para outra capital”, disse o presidente da Funtrab, Cícero Ávila. Uma vantagem apontada por ele é a chance oferecida para quem ainda está em busca de entrar no mercado de trabalho. “É uma oportunidade muito boa porque dá chance ao primeiro emprego. A empresa possibilita a um número expressivo de jovens ingressar no mercado. É uma porta que se abre, e, através dela, ele também vai ter condições de buscar mais oportunidades”, avalia.

 

O principal foco de atendimento na nova célula vai ser o cliente de Internet banda larga, das regiões Centro-Oeste, Sul e estados do Acre e Rondônia, que formam a região 2 da Oi. A empresa define a central como um “berçário”, porque está habilitada para prestar informações e orientações ao consumidor iniciante nos serviços. “Estamos trazendo o mais alto nível de Call Center para Campo Grande, que são aqueles técnicos que dão suporte à rede de dados. Então, isso representa uma evolução tecnológica”, disse o presidente da empresa, Luiz Eduardo Falco.

O Procon, que em contatos com a operadora ajudou a sensibilizar para importância de sediar na Capital a nova célula de atendimento, espera que isso seja um facilitador para o cliente de Mato Grosso do Sul, por criar uma situação de proximidade entre o usuário que tem uma demanda ou reclamação e o funcionário que faz o atendimento. “É uma luta constante nossa que os call centers sejam eficientes, e que as demandas no Procon diminuam, porque são as empresas que têm que fazer corretamente esse atendimento, e evitar todo o transtorno e gasto de tempo do consumidor”, disse o coordenador do órgão, Alexandre  Rezende.

A Oi informou que, para abrigar a nova equipe, a companhia investiu na reforma e ampliação da estrutura física da central, que teve sua área expandida em 2.751 m², totalizando 12.374 m².

 

Siga as notícias do Portal Pantanal News no Twitter:
www.twitter.com/PantanalNews

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

area
Comentários
 
Últimas notícias do canal
20/09/2017 - 07h47
UFMS abre inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
02/08/2017 - 07h44
Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Aquidauana
09/06/2017 - 07h38
Ministério Público abre vagas de estágio para alunos de nível médio e superior
19/04/2017 - 16h55
Nota Oficial- Superintendência Regional do Trabalho em Campo Grande
11/04/2017 - 09h41
Tribunal Regional Eleitoral continua com inscrições para 24 vagas de estágio
 
Últimas notícias do site
20/10/2017 - 15h38
Asfalto entre Piraputanga e Camisão vai impulsioncar ecoturismo na região
20/10/2017 - 15h06
Alerta prevê tempestades em 43 municípios de Mato Grosso do Sul
20/10/2017 - 14h13
PMA autua proprietária rural por exploração ilegal de madeira
20/10/2017 - 12h30
PMA autua jovem por manter ave silvestre em cativeiro
20/10/2017 - 11h33
Incêndio em parque estadual de MS é controlado após uma semana com ajuda de chuva, diz Imasul
 

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.