TRANSPARENCIA GOV DEZ
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eleições 2008 - 30/09/2008 - 11h57

Eleições 2008: Tucanos intensificam campanha




Divulgação







Por Redação Pantanal News/Kelly Venturini, assessora de imprensa do deputado estadual Reinaldo Azambuja

A nove dias das eleições municipais, o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Reinaldo Azambuja, cumpriu agenda de caminhadas, comícios e reuniões em cinco municípios em um mesmo dia.

Em Taquarussu, o compromisso, logo pela manhã, incluiu reuniões com os candidatos do partido, uma grandecarreata e um comício na avenida principal, que reuniu mais de 400 pessoas, ao meio-dia.

Azambuja fez questão de destacar as importantes obras e emendas levadas a Taquarussu e reforçou seu compromisso com o projeto de continuidade do trabalho do prefeito Genivaldo. Sobre o vice tucano Roberto Nem , Azambuja foi categórico em afirmar que Roberto está preparado para auxiliar o prefeito e terá por parte de seu partido e a bancada que ele esteve representando todo apoio necessário com importantes emendas.

A presença do governador André Puccinelli (PMDB), do secretário de Estado de Habitação Carlos Marun (PMDB), do deputado federal Valdemir Moka (PMDB-MS), junto de Azambuja, deu peso ao palanque do prefeito Genivaldo e de seu vice, o tucano Roberto Nem.

Já em Novo Horizonte do Sul, o prefeito peemedebista Marcílio recebeu a visita do tucano para visitas e reuniões que foram encerradas no Centro Comunitário com a presença de mais de 300 pessoas. A reunião foi prestigiada ainda pelo deputado Federal Biffi (PT-MS).

Comentando sobre a cumplicidade administrativa que tem com Marcilio, Azambuja fez questão de destacar a seriedade e determinação com que o prefeito tem trabalhado. “O Marcílio está sempre em busca dos recursos, tem uma equipe muito coesa. Sempre estivemos e assim continuaremos engajados nos projetos que buscam levar desenvolvimento, gerando emprego, renda e melhorando a qualidade de vida da população de Novo Horizonte."

Mesmo com uma campanha das mais tranqüilas, com candidatura única, o prefeito de Ivinhema, Renato Câmara, pôde contar com a presença do deputado Reinaldo em sua reunião no clube Aspocin e, ainda, com a participação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), que reuniu mais de 300 pessoas no meio da tarde da sexta-feira (26).

Considerado um de seus grandes parceiros, o peemedebista Renato - que tem novamente o tucano Ivanildo Correa na sua chapa para vice - recebeu Azambuja com muita festa, destacando sua atuação que, segundo sua avaliação, não decepcionou os eleitores de Ivinhema, município que lhe concedeu expressiva votação.

O deputado, que costuma comparar sua trajetória com a do jovem prefeito Renato, destacou a importância de que a população dê a ele a oportunidade de mais quatro anos. “Ivinhema se desenvolveumuito graças à visão empreendedora do Prefeito Renato. Sua atuação o credenciapara um próximo mandato e nós ficamos contentes em fazer parte deste projeto.”

De Ivinhema o deputado seguiu para Anastácio, onde participou de três reuniões com candidatos do partido, acompanhando o prefeito Cláudio Valério (PMDB) e seu vice, o tucano DouglasFigueiredo.

Satisfeito com a administração de Claudio e a escolha do nome de Douglas para compor sua nova chapa , Azambuja destacou a responsabilidade e o amor com que Claudio e Douglas sempre trabalharam por Anastácio. 

Em Aquidauana, a população deu um verdadeiro show no comício que teve um dos palanques mais amplos desta campanha. O candidato peemedebista Fauzi e seu vice, Vanildo Neves (PSDB), reuniram os deputados estaduais: Reinaldo Azambuja (PSDB), Márcio Fernandes(PSDB), Youssif Domingos (PMDB) e Gerson Domingos (PMDB); os federais  WaldirNeves (PSDB), Geraldo Rezende (PMDB), Valdemir Moka (PMDB), Antônio Cruz (PP) e os senadores Valter Pereira (PMDB-MS) e Delcídio do Amaral (PT-MS) e o governador André Puccinelli (PMDB).

Em sua fala, Puccinelli destacou o peso do palanque de Fauzi, que tem a seu favor, 21 dos 24 deputados estaduais, os seis deputados federais, os três senadores da e o governador do Estado, colocando isso como condição primordial para que Aquidauana volte a ter desenvolvimento.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
 
Últimas notícias do canal
05/03/2009 - 09h30
Presidente do TRE acompanha sorteio do horário eleitoral em corguinho (MS)
02/03/2009 - 07h22
Mulher de prefeito cassado é eleita em Patu, no Rio Grande do Norte
02/03/2009 - 07h15
Municípios maranhenses começam apuração para saber quem será novos prefeitos e vice
27/02/2009 - 07h50
Tropas federais vão garantir eleições em duas cidades maranhenses
24/02/2009 - 07h28
Eleição de Dalton é compromisso do PMDB, declara Moka
 
Últimas notícias do site
15/12/2017 - 16h34
Acumulada, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 39 milhões neste sábado
15/12/2017 - 16h02
Veado e tatu são resgatados e devolvidos a natureza
15/12/2017 - 12h35
Comandante e Subcomandante da PMA de Corumbá são homenageados
15/12/2017 - 12h01
PMA autua proprietário rural por armazenamento ilegal de embalagens de agrotóxicos
15/12/2017 - 10h56
Fazendeiro é autuado por armazenamento ilegal de madeira
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.