zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eleições 2008 - 27/09/2008 - 09h58

Azambuja pede votos em Fátima do Sul, Deodápolis e Glória de Dourados




Divulgação







Por Kelly Venturini, Assessora de Imprensa do Deputado Reinaldo Azambuja

Buscando prestigiar os candidatostucanos dos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Deodápolis, odeputado Estadual Reinaldo Azambuja, presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul,pegou a estrada na última terça-feira (23) e visitou os três municípios namesma noite.

Numa reunião com produtoresrurais na sede do Lions Clube em Fátima do Sul, Reinaldo e o deputado ZéTeixeira (DEM) externaram apoio ao candidato tucano Bertinho, em mesa compostaainda pelo Tesoureiro do Sindicato Rural, Carlos Alberto Casoti, o Tula, e avice de Bertinho, Dona Nete.

Na oportunidade Azambuja destacouo histórico idôneo de Bertinho, enfatizando que isso o credencia a buscar aoportunidade de administrar Fátima do Sul. Ele destacou ainda a parceria que ocandidato tem com grandes lideranças no Estado, o que dará, segundo Azambuja,condições para trazer importantes obras, e gerar mais emprego e renda para apopulação. “A necessidade de renovação é latente na população. Nós oferecemosum candidato preparado para esta missão”. Completou.

Zé Teixeira observou o fato desua sigla não estar na chapa de Bertinho, destacando que em sua decisão pessoalpesou a credibilidade e a confiança que tem no candidato tucano. “Independentede sigla, ou de que lado essa minha sigla está eu caminho com a melhor opçãopara Fátima do Sul, o Bertinho”.

Sobre as demarcações de terras noEstado, tema dos mais importantes do setor produtivo na atualidade, Azambujadestacou o importante trabalho realizado pelas entidades representantes daclasse e o Governo do Estado, que conseguiram a suspensão das portarias daFUNAI que determinavam as demarcações, enfatizando que, mesmo com esta ‘trégua’todos estão atentos. “Não somos contra os Índios, somos contra a forma como oGoverno Federal quer resolver o problema. Nosso Estado está estagnado, nãovendemos nem compramos terras, temos dificuldades para conseguir financiamentose não fomos chamados para discutir o projeto inicial que sugeriu a expropriaçãode nossas terras”. Observou.

Em consonância com as colocaçõesdo colega de parlamento Zé Teixeira trouxe uma boa noticia aos produtores deMato Grosso do Sul. Ele anunciou que a Senadora Democrata Kátia Abreu foieleita presidente da Confederação Nacional da Agricultura, tendo como vice oSul Matogrossense Ademar da Silva Junior, Presidente da Famasul.  “Issopara nós de Mato Grosso do Sul é uma grande vitória. A Senadora é nossa amigaparticular, profunda conhecedora das demandas do setor(...) O fato de eleger oAdemar na sua chapa nos fortalece mais ainda”. Finalizou.

Em Glória de Dourados Azambujanovamente acompanhado de Zé Teixeira subiu ao palanque improvisado do candidatodo PSB, Arseno, que tem o peemedebista Geraldo como vice, e pediu a populaçãoque optasse pela renovação na administração municipal para que Glória saísse daestagnação. Azambuja encontrou eco em seu pedido e foi muito aplaudido. “É horade darmos oportunidade as pessoas que apresentam esse novo projeto para Glória.Chega de estagnação”. Finalizou.

Já em Deodápolis, onde o candidatotucano Manézinho busca a reeleição, Azambuja acompanhou a exibição de um vídeoque apresentou as obras realizadas no município e a fala do Governador Andréque esteve recentemente com o Prefeito e deixou encaminhadas diversas demandas.Azambuja comparou Deodápolis a Maracaju, seu trabalho em oito anos naquelacidade com o trabalho que Manézinho vem apresentando em Deodápolis destacando anecessidade de que ele esteja mais quatro anos a frente da administração paraconclusão de seus projetos. “O Manézinho conhece Deodápolis como a palma da suamão. Ele dedica a sua vida a busca de desenvolvimento e qualidade de vida parasua gente. Fez muito por esta cidade e pode fazer ainda mais. Estamosconfiantes na sua vitória, por que a população é consciente de seus feitos”finalizou.

De lá Azambuja seguiu direto paraa capital onde cumpriu nesta quarta-feira (24) agenda de sessão legislativa ereuniões políticas. Nesta quinta-feira ele segue para Maracaju, onde participade mais um comício do candidato tucano a reeleição Dr. Maurílio Azambuja.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
 
Últimas notícias do canal
05/03/2009 - 09h30
Presidente do TRE acompanha sorteio do horário eleitoral em corguinho (MS)
02/03/2009 - 07h22
Mulher de prefeito cassado é eleita em Patu, no Rio Grande do Norte
02/03/2009 - 07h15
Municípios maranhenses começam apuração para saber quem será novos prefeitos e vice
27/02/2009 - 07h50
Tropas federais vão garantir eleições em duas cidades maranhenses
24/02/2009 - 07h28
Eleição de Dalton é compromisso do PMDB, declara Moka
 
Últimas notícias do site
20/10/2017 - 15h38
Asfalto entre Piraputanga e Camisão vai impulsioncar ecoturismo na região
20/10/2017 - 15h06
Alerta prevê tempestades em 43 municípios de Mato Grosso do Sul
20/10/2017 - 14h13
PMA autua proprietária rural por exploração ilegal de madeira
20/10/2017 - 12h30
PMA autua jovem por manter ave silvestre em cativeiro
20/10/2017 - 11h33
Incêndio em parque estadual de MS é controlado após uma semana com ajuda de chuva, diz Imasul
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.