zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eleições 2008 - 25/09/2008 - 12h30

Odilon participa de ato publico na Cidade Nova




Divulgação







Por Assessoria do candidato do PDT a prefeito de Aquidauana

O candidato a prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PDT), participou do "Comício do 12", na rua Duque de Caxias, região das Vilas Cidade Nova, Eliane e Residencial Fragelli. Ao seu lado estavam lideranças políticas, comunitárias e candidatos à Câmara de Aquidauana.

Na oportunidade, a candidata a vice-prefeita, doutora Auracélia, disse que as mulheres vão fazer a diferença nesta eleição, pois são fortes e determinadas. “Com esta força estamos no caminho que nos levará a vitória no dia 5 de outubro”, disse.

O presidente de honra do PDT em Mato Grosso do Sul, João Leite Schimidt, frisou o valor das pessoas que estão no palanque do 12. São homens e mulheres que ajudaram Aquidauana a crescer. “Cito com carinho José Fragelli, Tico Ribeiro, Rudel Trindade, Roberto Orro, Zé Henrique, Felipe Orro, homens que ajudaram a construir a história deste Município e Odilon Ribeiro tem compromisso de continuar investindo no desenvolvimento de Aquidauana”, disse.

Na sua opinião, Aquidauana viverá bons momentos nas mãos de Odilon e Auracélia. Shimidt disse, ainda, que a Justiça Eleitoral vem tentando manter o equilíbrio do pleito, evitando que o poder seja fundamental para definir o quadro, “entretanto não me sinto bem vendo o Governo do Estado virar cabo eleitoral de nosso opositor e distribuir cesta básica. Isso é muito ruim, puro oportunismo, porque não o fez desde o inicio de sua gestão?”.

Segundo o vice-prefeito José Henrique Trindade, o palanque do 12 respeita a população de Aquidauana e quer o bem da cidade. “Nossa corrente é forte e vai levar Odilon e Auracélia à vitória em 5 de outubro”. Zé Henrique disse , ainda, que "o grupo de oposição age com arrogância e prepotência, pensa que Aquidauana está a mercê de seus caprichos, sabemos o que queremos, queremos uma cidade tranqüila, que avance, que se desenvolva, sem mudar de rumo, sem cair nas mãos daqueles que brigam e lutam tão somente pelo poder e que até hoje nada fizeram em prol de nossa gente."

De acordo com Zé Henrique, o aquidauanense não quer um município desequilibrado, endividado, paralisado por greves e protestos como aconteceu na gestão de Raul Freixes (PDT), que está no palanque deles. “Vão mudar o quê com Raul, Gugu, Vanildo, Sebastiãozinho e outros? O povo sabe que Aquidauana está no rumo certo e com Odilon Ribeiro vai sofrer um choque de gestão e avançar muito mais”, finalizou.

Na opinião de Felipe Orro (PDT), a vitória está selada, pois o povo já decidiu não votar naqueles que já deram o calote quando administraram a cidade. “Querem nos amedrontar, não merecem o nosso voto”. Felipe Orro esclareceu que não é esta gente que queremos na Prefeitura de Aquidauana. “Queremos gente séria, honrada, compromissada com o povo e não apenas um amontoado de interesseiros”.

O candidato a prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PDT), disse no comício que é fácil pedir votos para o povo, basta olhar no seu palanque e ver o grupo de gente séria, trabalhadora, comprometidos com os interesses do aquidauanense. “Deve ser difícil falar mal das pessoas que estão ao nosso lado, todos tem trabalho e uma vida de dedicação em prol da cidade."

Odilon disse que o verdadeiro palanque da mudança é o do 12, pois a maioria dos que estão do outro lado aplaudiram o nosso prefeito Felipe Orro durante sete anos e mudaram de lado por puro oportunismo. “Quero fazer de Aquidauana um pólo de educação, investir no ensino superior na cidade, distritos e aldeias, cursinho pré-vestibular gratuito, priorizar o esporte e o lazer, a educação e a saúde, a assistência social, a capacitação da mão de obra e a geração de empregos. Para quem disse que não temos projetos, basta analisar nosso plano de governo”.

Na futura gestão de Odilon Ribeiro a vila Cidade Nova será priorizada com asfalto, com praça para lazer e esporte, com a construção de um PSF entre outras benfeitorias, sendo que a Vila Frageli e Vila Eliane também terão um tratamento prioritário a exemplo do que acontecerá com a grande Vila Pinheiro. “Minha eleição é a vitória do povo de Aquidauana e vou começar a trabalhar pelo meu povo no primeiro dia do meu governo visando cumprir todas as minhas metas”, finalizou.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
 
Últimas notícias do canal
05/03/2009 - 09h30
Presidente do TRE acompanha sorteio do horário eleitoral em corguinho (MS)
02/03/2009 - 07h22
Mulher de prefeito cassado é eleita em Patu, no Rio Grande do Norte
02/03/2009 - 07h15
Municípios maranhenses começam apuração para saber quem será novos prefeitos e vice
27/02/2009 - 07h50
Tropas federais vão garantir eleições em duas cidades maranhenses
24/02/2009 - 07h28
Eleição de Dalton é compromisso do PMDB, declara Moka
 
Últimas notícias do site
20/10/2017 - 15h38
Asfalto entre Piraputanga e Camisão vai impulsioncar ecoturismo na região
20/10/2017 - 15h06
Alerta prevê tempestades em 43 municípios de Mato Grosso do Sul
20/10/2017 - 14h13
PMA autua proprietária rural por exploração ilegal de madeira
20/10/2017 - 12h30
PMA autua jovem por manter ave silvestre em cativeiro
20/10/2017 - 11h33
Incêndio em parque estadual de MS é controlado após uma semana com ajuda de chuva, diz Imasul
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.