zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eleições 2008 - 23/09/2008 - 15h50

Bandidos não vão amedrontar o povo, diz Zé Henrique




Divulgação

Por Assessoria do candidato a prefeito de Aquidauana pelo PDT

O atual vice prefeito de Aquidauana Zé Henrique (PMDB) disse no palanque do 12 no bairro Nova Aquidauana que o novo está na coligação ‘Aquidauana com a força do povo’. “Nosso candidato a prefeito representa a verdadeira mudança com o compromisso de manter as ações que estão dando certo. Nossos candidatos a vereadores também representam a verdadeira renovação da Câmara de Aquidauana”

Zé Henrique enfatizou que a população de Aquidauana tomou conhecimento estarrecida dos fatos que envergonham e denigrem a imagem de nossa cidade e de nossa gente. “A ação incendiária foi um ato de pessoas desesperadas que não querem aceitar a derrota iminente”, disse Trindade.

 Outro ponto abordado por Zé Henrique diz respeito ao fato de que algumas pessoas pensam que tomo mundo pode ser comprado, ou que todo mundo fica doente e muda de lado.

Zé Henrique deixou claro que Aquidauana não será subjugada por um ditador de plantão instalado no Governo do Estado. “Odilon é idealista, administra seu patrimônio com competência e está preparado para administrar a nossa cidade, além disso, Odilon que quer ser melhor que o pai ‘Tico Ribeiro’, tem orgulho de pertencer a uma família que sempre teve disposição para trabalhar em prol do povo aquidauanense. Não vamos deixar estes bandidos de plantão nos amedrontar”, finalizou.

Orro mostra revolta e indignação com intolerância

O ex-deputado Roberto orro disse que a eleição está tomando um rumo perigoso. “Querem nos assustar, nos apavorar, mas a nossa luta vai continuar com a proteção de Deus”.

O jogo dos nossos adversários é sujo e o crime cometido contra nossos companheiros que perderam seus bens neste incêndio criminoso não ficará impune. A Justiça vai investigar, identificar e punir os responsáveis. “Este ato de intolerância foi praticado por gente que não preciso dizer, pois os conheço muito bem e a população também os conhece”.

Orro disse que conhece bem as pessoas que estão do outro lado e que eles estão desesperados, estão com medo da evidente derrota, “alguns já foram presos, algemados e outros estão sendo processados até por assedio sexual”, disse.

Candidata a vice de Odilon, Dra. Auracélia afirmou que como mãe e representante legitima da mulher aquidauanense caminha com tranqüilidade, pois as pesquisas sérias confirmam a vitória do 12. “Somos guerreiras, esteio da nossa família, dos nossos filhos e representamos a força da mulher nesta eleição vitoriosa”.

Auracélia encerrou sua fala ao lado de Odilon Ribeiro, Felipe Orro, Zé Henrique pedindo uma pausa para oração e reflexo. A multidão rezou o ‘Pai Nosso’, pedindo a Deus pela nossa gente e também pelos adversários para que a paz seja o alvo principal de todos.  “Este ato covarde que colocou em risco a vida de gente que atua na nossa campanha não pode ficar escondido atrás do manto da impunidade. Queremos justiça”, finalizou Auracélia.

Felipe Orro disse que recorda de tudo que foi investido no bairro Nova Aquidauana, iluminação, Unidade de Saúde PSF, Centro de Educação Infantil, asfalto, habitação popular, regularização do Che Roga Mi, Centro de Múltiplas Atividades entre outras ações que contribuíram com a melhoria da qualidade de vida do aquidauanense que mora no bairro Nova Aquidauana. “Eles dizem que agora é trabalho, mas juntos no mesmo palanque está a turma dos que nunca fizeram nada por Aquidauana, aliás, cortaram a cesta básica, cortaram os benefícios sociais, cobram a tarifa de água mais cara do País, promovem o arrocho fiscal e ainda ameaçam nossa gente”, disse.

Felipe Orro esclareceu ainda que se sente ameaçado com os últimos acontecimentos, mas que não é covarde. “Não vou ignorar as ameaças, mas também não vão me impedir de continuar ao lado do povo de Aquidauana”, finalizou.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

zap2
Comentários
 
Últimas notícias do canal
05/03/2009 - 09h30
Presidente do TRE acompanha sorteio do horário eleitoral em corguinho (MS)
02/03/2009 - 07h22
Mulher de prefeito cassado é eleita em Patu, no Rio Grande do Norte
02/03/2009 - 07h15
Municípios maranhenses começam apuração para saber quem será novos prefeitos e vice
27/02/2009 - 07h50
Tropas federais vão garantir eleições em duas cidades maranhenses
24/02/2009 - 07h28
Eleição de Dalton é compromisso do PMDB, declara Moka
 
Últimas notícias do site
18/10/2017 - 16h10
Local de prova do Enem será divulgado na sexta a partir das 10h, diz Inep
18/10/2017 - 16h10
Central 0800 permite solicitação de serviços referentes à iluminação pública
18/10/2017 - 16h05
Corumbá: Estudantes devem fazer rematrícula para vaga na Rede Municipal de Ensino
18/10/2017 - 15h40
Casa pega fogo em Marília e bombeiros salvam casal de cães e oito filhotes
18/10/2017 - 10h57
PMA prende foragido da justiça durante fiscalização
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.