especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eleições 2008 - 16/09/2008 - 14h05

São Francisco ouve propostas de Odilon Ribeiro




Divulgação







Por Assessoria do candidato a prefeito de Aquidauana pelo PDT

O população do bairro São Francisco saiu às ruas para assistir ao comício do 12 e ouvir a mensagem do candidato a prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PDT), que apresenta à comunidade propostas passiveis de serem realizadas, pois o município carece de recursos para sonhos mirabolantes. “É muito fácil prometer, o difícil será cumprir as mentiras que estão pregando para o povo da minha cidade”, disse Odilon ao chegar.

A vice-prefeita doutora Auracélia (PDT),  enfatizou investimentos nas áreas da saúde e da infra-estrutura, além da ampliação da rede social para atender o maior numero de pessoas carentes. “As crianças, os jovens, as mulheres e o cidadão terão inúmeras oportunidades na gestão de Odilon Ribeiro. Felipe Orro [atual prefeito, do PDT] fez muito por Aquidauana e nós vamos continuar o que de bom foi feito e vamos ampliar as ações e administrar com qualidade”, disse Auracélia.

O vice-prefeito Zé Henrique (PMDB)disse que o palanque do 12 não precisa trazer gente de fora. "Estamos com o povo da cidade, com as lideranças de Aquidauana; não precisamos de gente de fora para fazer palanque em nossa cidade" disse.

Ao citar vereadores, Zé Henrique se dirigiu ao pai do ex-vereador Valdir Cathcart [morto a tiros num atentado, em Aquidauana],  José Ferreira, para dizer que Aquidauana precisa de vereadores como ele, que valorizava o ser humano, que atuava com seriedade e honestidade. “Se tivéssemos um vereador como era o Cathcart, muitas conquistas teriam sido viabilizadas” disse Zé Henrique.

Para ele, "em Aquidauana o 12 significa mudança. O vice do lado de lá tem 12 anos no poder e não fez nenhuma mudança. O candidato que vai mudar tem ao seu lado um time que legisla e trabalha em causa própria e a renovação na Câmara será maior do que se pensa. A única coisa que ele mudou, foi de partido, era do PMDB, foi para o PT, abandonou o PT e está de novo no PMDB sempre ao lado de quem está no poder."

O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro  (PDT), reconheceu em seu discurso a generosidade e a bondade do povo que o elegeu por dois mandatos e que muito foi feito em prol da comunidade. Felipe Orro esclareceu que nunca esteve em um bairro da cidade, para a discórdia. “Muitos estavam do meu lado, hoje me agridem. Não estão preocupados com o povo querem somente a chave do cofre para resolver questões pessoais”.

Do lado de lá não tem nada novo, tem sim um ‘pano de chão velho’, embrulhado em papel de presente tentando enganar o povo. “Vão mudar, vão voltar ao passado com seis meses de fome do servidor, com greve, calote nos fornecedores, lixo espalhado pela cidade, posto de saúde fechado e escolas abandonadas. Quem está lá com eles tem experiência para implantar o caos administrativo”, denunciou Felipe Orro.

No passado, segundo Felipe Orro, os servidores, humilhados e sem crédito, batiam panela, pedindo comida, pois seus filhos passavam fome. “Essa é a mudança que eles querem, voltar ao passado; na eleição passada, votamos no novo e após a eleição, ficamos sem recurso para executar obras, cortou a cesta dos humildes, cortou o dinheiro da UEMS, cortou o dinheiro da Pestalozzi e abandonouu a comunidade indígena”.

Felipe Orro citou que, na campanha, o candidato vira anjo, depois volta a ser o que era. “Nosso adversário fala em trabalho, mas nunca fez nada; fala que vai fazer, mas nunca me ajudou com nada; no desespero querem ganhar a eleição, com ganância querem enganar o nosso povo", disse Felipe Orro, ressaltando que muitos estavam no palanque do 12, no palanque de Odilon Ribeiro, depois mudaram de lado. Mudaram por quê? “Porque se beneficiaram do dinheiro da corrupção, dinheiro que ele não quer que chegue para por remédio na farmácia, para alimentar a nossa gente, para investir nos projetos sociais. Pega o dinheiro e esquece do povo”.

Felipe Orro disse ainda que as pessoas que amam Aquidauana vão votar no novo, naquele que realmente tem condições de mudar, naquele que não é refém de pessoas descompromissadas com a população. “Nosso povo já decidiu, vota Odilon – prefeito, Dra. Auracélia – vice”, disse Felipe Orro.

Odilon Ribeiro disse, no comício do bairro São Francisco, que vai governar 100% com o povo de Aquidauana, para gerar empregos, melhorar a saúde, investir em infra-estrutura. “Junto vamos resolver os nossos problemas”. Segundo Odilon, o São Francisco precisa de asfalto, de um PSF com farmácia para que o paciente tenha acesso rápido ao medicamento. “Também quero construir aqui uma praça, posto policial e casas populares”, disse o futuro prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro.

Na administração de Odilon Ribeiro, Aquidauana vai crescer com justiça, seriedade, lealdade e acima de tudo com a verdade.  “O desespero vai tomar conta do nosso adversário, mas estamos preparados, diga não à mentira, diga não à corrupção, diga não à compra de votos, diga sim à verdade, vote 12 – vote Odilon”.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

zap2
Comentários
mario, em 27/09/2008 - 21h42

Acompanho tudo de longe, e me parece que o Odilon e a Dra.Auracélia, vai dar um banho nos seus adversários.

 
Últimas notícias do canal
05/03/2009 - 09h30
Presidente do TRE acompanha sorteio do horário eleitoral em corguinho (MS)
02/03/2009 - 07h22
Mulher de prefeito cassado é eleita em Patu, no Rio Grande do Norte
02/03/2009 - 07h15
Municípios maranhenses começam apuração para saber quem será novos prefeitos e vice
27/02/2009 - 07h50
Tropas federais vão garantir eleições em duas cidades maranhenses
24/02/2009 - 07h28
Eleição de Dalton é compromisso do PMDB, declara Moka
 
Últimas notícias do site
12/12/2017 - 14h30
Produção de grãos em MS cresce 40%, alta acima da média nacional
12/12/2017 - 12h51
Emoção, luzes e alegria marcam a noite de abertura da Vila do Natal em Aquidauana
12/12/2017 - 08h51
Governo divulga resultado dos recursos do concurso da Polícia Civil
12/12/2017 - 08h42
Calor predomina e meteorologistas alertam para baixa umidade do ar
12/12/2017 - 08h16
Governador participa de reunião do Codesul em Porto Alegre
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.