zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Eleições 2008 - 13/09/2008 - 12h00

Dagoberto prestigia comício do 12 em Aquidauana




Divulgação

Por Assessoria de imprensa do candidato do PDT a prefeito de Aquidauana

A coligação "Aquidauana com a força do povo" realizou o comício da vitória na Vila Cidade Nova, localidade que concentra praticamente um mini-parque dos poderes, com vários órgãos oficiais, entre eles, Fórum da Comarca, Prefeitura Municipal, Delegacia de Policia, Cartório Eleitoral, Cartório Eleitoral, Senac, Senai, Justiça do Trabalho, Ministério Publico Estadual e sede da OAB.

O primeiro a fazer uso da palavra foi quem ,no passado, enquanto prefeito de Aquidauana , promoveu a mudança da sede do governo municipal, o atual vice-prefeito José Henrique Trindade (PMDB). Zé Henrique disse que a política e campanha é coisa séria e que nunca tinha vivenciado o ataque, a perseguição e o ódio do atual governador contra a população da cidade Princesa do Sul. "Assinei convênio com o DETRAN/MS e André Puccinelli [PMDB] mandou cancelar porque não aceitamos o candidato dele. Agora eles falam em fechar nossa siderúrgica , um absurdo disse Zé Henrique."

 Segundo o vice-prefeito Zé Henrique, que é do PMDB, Puccinelli só olha para Campo Grande, pois até os pacientes de Aquidauana são devolvidos sem atendimento. "Este é o governo que quer massacrar o povo de Aquidauana, mas nossa vingança será nas urnas. Vote Odilon, vote 12", disse.

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS), enfatizou a alegria de participar de um ato público em apoio ao futuro prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro. "Aqui tem seriedade, responsabilidade e honestidade. Tem gente preocupada com o destino de Aquidauana", disse Dagoberto.

Em sua opinião, a arrecadação de Aquidauana não permite a realização de muitas obras e o prefeito Felipe Orro (PDT) fez o que foi possível. "Nosso adversário faz muitas promessas, só não explica de onde vai tirar o dinheiro para tornar realidade suas mentiras", disse Dagoberto.

Dagoberto Nogueira ressaltou que Felipe Orro pegou a prefeitura quebrada, herança do outro administrador, e colocou Aquidauana no rumo certo. É necessário escolher uma pessoa que tenha compromisso com a saúde, educação, infra-estrutura, obras, assistência social, que seja trabalhador. "Eu já fiz a minha opção, pois não quero volta aqui e passar vergonha, este homem é Odilon Ribeiro que, ao lado de Auracélia, fará uma administração dinâmica e competente".

Dagoberto disse que já atuou na Casa Civil do Governo do Estado de MS e que pesquisas são manipuladas de acordo com os interesses de quem paga. "Em Aquidauana a eleição já virou, quem saiu do zero, superou o adversário e será o prefeito de Aquidauana", disse Dagoberto Nogueira ao se referir ao candidato Odilon Ribeiro que, em sua opinião, não é arrogante, é humilde, jovem, trabalhador e simples.

"A oposição que acha que pode fazer tudo com truculência, está derrotada, pois vamos dar carinho e atenção ao nosso povo e podem ter certeza, os deputados, senadores e a bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília, além do governador André Puccinelli, vão estar ao lado de Odilon Ribeiro após a vitória, para ajudar Aquidauana a continuar na rota do desenvolvimento", disse Dagoberto.

De acordo com o prefeito Felipe Orro, a Vila Cidade Nova está se desenvolvendo e Odilon Ribeiro dará continuidade ao projeto de pavimentação das ruas. "Eles venderam nossa cidade para Campo Grande e terão que pagar a conta; o dinheiro da corrupção e da agiotagem terá que ser devolvido, e o nosso povo será o mais sacrificado, sem benfeitorias, obras ou ações de interesse da coletividade. A doença de muitos em Aquidauana tem nome, é `mala preta'. Vamos dar uma basta nesta situação, é 12, é Odilon", disse Felipe Orro.

Ao falar, Odilon Ribeiro destacou propostas e ainda esclareceu que do seu lado, ficou quem trabalha, os que conversam fiado foram para o outro lado. "Criticam-me porque sou jovem, mas não podem me julgar apenas por ser jovem. Posso ter defeitos, mas sou homem de palavra, sou sério, não mudo de partido conforme o vento muda. Falta ética e moralidade, para os nossos adversários, porque todos eram Felipe Orro, e na primeira oportunidade foram conquistados pelo canto da sereia", disse Odilon.

Odilon ressaltou que vai administrar Aquidauana "com carinho, com amor, com determinação e o nosso governador vai admirar o nosso povo, como meu pai Tico Ribeiro admirava, como eu admiro, como minha filha que vai nascer, vai admirar. Este povo não tem cabresto, tem decência, tem garra, tem amor, por isso não preciso de segurança e quero trabalhar para fazer de Aquidauana a cidade do futuro", disse Odilon. Ele ainda alertou: "A cidade está cheia de pesquisa falsa, mas no dia 5, nosso adversário vai ver a verdadeira pesquisa, é 12, é Odilon e Auracélia."

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
 
Últimas notícias do canal
05/03/2009 - 09h30
Presidente do TRE acompanha sorteio do horário eleitoral em corguinho (MS)
02/03/2009 - 07h22
Mulher de prefeito cassado é eleita em Patu, no Rio Grande do Norte
02/03/2009 - 07h15
Municípios maranhenses começam apuração para saber quem será novos prefeitos e vice
27/02/2009 - 07h50
Tropas federais vão garantir eleições em duas cidades maranhenses
24/02/2009 - 07h28
Eleição de Dalton é compromisso do PMDB, declara Moka
 
Últimas notícias do site
23/10/2017 - 09h54
Prefeito de Corumbá representa o Brasil em seminário internacional do FONPLATA sobre hidrovia
23/10/2017 - 08h55
Semana em MS começa com 169 vagas em concursos públicos
23/10/2017 - 07h41
PMA e parceiros realizam Educação Ambiental para alunos em escolas ribeirinhas e indígenas
23/10/2017 - 07h40
Em oito dias, Mato Grosso do Sul registra queda de 55 mil raios
23/10/2017 - 07h02
Medidas anunciadas por Temer farão ressurgir o rio Taquari, diz Ruiter
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.