especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Correio de Corumbá - 27/05/2009 - 08h38

Casal Marisetti-Mirco Montenegro comemora Bodas de Ouro




Por Adolfo Rondon

 

               No próximo sábado, dia 30 de maio, o distinto casal Sra. Marisetti Lucinda Montenegro-Sr. Mirco Brajowichk Montenegro estará completando 50 anos de feliz vida conjugal, para a alegria e felicidade de todos aqueles que lhes são caros e do vasto círculo de amizades. 

            Essa marcante data na vida desse benquisto casal será festivamente comemorada na sede social da Liga Árabe, a partir das 21 horas da data acima citada.

            Antecipadamente estamos homenageando o Sr. Mirco e a Sra. Marisetti, que no dia 04 de agosto de 1954 oficializaram o noivado. Cinco anos depois, ou seja, no dia 30 de maio de 1959, assumiram a grande responsabilidade que é o casamento, diante de Deus, do homem e perante a sociedade corumbaense.

            Mirco e dona Marisetti ao longo de meio século souberam com muito amor, dignidade, paciência e perseverança semear bons frutos em terra fértil que hoje colhem através de seus netos e netas, que seguirão em frente com a mesma dignidade, honradez, com a meta de sempre amar e respeitar o próximo, assim como Deus nos ensinou.

            Mirco é filho do saudoso Sr. João Brajowichk Montenegro, emigrante da antiga Checoloswakia, que desembarcou no Rio de Janeiro juntamente com seu irmão que era acadêmico de Medicina, mas, infelizmente lá na cidade grande perderam contato entre si, vindo então o seu João para o extremo oeste brasileiro para fixar residência em Corumbá, onde constituiu família, montando seu próprio negócio, a antiga Casa de Carne Montenegro.

            O Sr. Mirco é funcionário aposentado, com 35 anos de bons serviços prestados no antigo Serviço de Navegação da Bacia do Prata(SNBP) e no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul(TJMS), lotado na Comarca de Corumbá.

            O seu irmão, Dr. Danilo Montenegro de saudosa memória, foi valoroso e respeitado Delegado de Polícia Civil aqui em Corumbá e também no vizinho município de Ladário, graças a sua vasta experiência, profundos conhecimentos na área de investigações e excelente desempenho durante o tempo em que atuou em nossa região como dedicado representante da Secretaria de Segurança Pública, tanto de Mato Grosso uno, como de Mato Grosso do Sul.

            A sua esposa Sra. Marisetti Lucinda Montenegro é funcionária aposentada da Secretaria de Saúde, possuindo curso de professora e curso superior de História.

            Mirco e dona Marisetti são extremamente amados pelos seus descendentes que pertencem a uma família que preza pelos bons princípios. São seus filhos: Mirco Filho, casado, comerciante na Paraíba do Norte, pai do Mirko Neto, hoje com 8 anos; Zaida, casada, funcionária concursada do Tribunal de Justiça de MS, hoje lotada na 1.ª Vara Civil da Comarca de Corumbá, genitora da Yasmim, atualmente com 7 anos; Jefferson Aparecido Montenegro, casado, músico, o popular “Magaywel”, funcionário da Empresa Naveriver, sendo pai do Blás Jefferson, que com apenas 3 anos de idade, já fala corretamente o Português, Espanhol e o Guarani e do caçula Jenniffer, com 1 aninho e a Milsetts Valéria, casada, professora de ginástica e coreógrafa, que também deu dois netos aos seus pais Mirco-Marisetti: o Jean Lucas, com 12 anos e a Michelly Valéria, com 7 anos.

            O amigo Mirco e a Sra. Marisetti são assíduos freqüentadores da Noite da Seresta promovida mensalmente na Praça da Independência, pela Prefeitura Municipal de Corumbá, via Fundação de Cultura do Pantanal.

            Enfim, trata-se de um exemplo de casal, extremados pais e avós, que já deram a sua valiosa participação a nossa cidade nos seus setores de atividades, desfrutando merecidamente a aposentadoria ao lado dos seus entes queridos e amigos. 

            Portanto, dia 30 de maio, comemora-se as Bodas de Ouro de Marisetti e Mirco Montenegro. Que Deus na sua infinita bondade lhes proporcione muito mais anos de feliz convivência, junto aos seus familiares, pois são exemplo de perseverança, compreensão e amor.

 

Siga as notícias do Portal Pantanal News no Twitter: www.twitter.com/PantanalNews

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

area
Comentários
 
Últimas notícias do canal
06/08/2012 - 10h37
Exposição na TV Brasil Pantanal homenageia principais colônias de Campo Grande
22/10/2009 - 14h29
Projeto "Conexão Rua em Dança" visita Nova Andradina
21/09/2009 - 14h00
Marco recebe a visita de estudantes para a 3ª Primavera de Museus
17/06/2009 - 08h15
Nosso destaque especial
17/06/2009 - 08h09
Corumbá de boas lembranças
 
Últimas notícias do site
23/11/2017 - 15h48
Em Brasília, prefeito viabiliza recursos para Corumbá e busca apoio para curso de Medicina
23/11/2017 - 15h31
No Ministério do Turismo, prefeito discute liberação de verbas para distrito turístico
23/11/2017 - 14h46
Corumbá comemora neste dia 23 o Dia Municipal da Cultura
23/11/2017 - 14h26
PMA prende e autua em R$ 60 mil trio de pescadores no rio Paraguai
23/11/2017 - 08h46
Durante fiscalização PMA apreende caminhão com uma tonelada de agrotóxico
 

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.