zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Correio de Corumbá - 24/04/2009 - 07h20

Outras atrações da Nova Clube




Por Adolfo Rondon


              Além dos programas que citamos recentemente, que são levados ao ar no período matutino pela Rádio Clube de Corumbá, também são líderes em audiência as atrações apresentadas na parte da tarde pela emissora da Rua Delamare.

 

            O programa Clube das Mulheres é comandado pelas simpáticas comunicadoras da radiofonia corumbaense, a Delsimary e a Marlene Batista, sendo levado ao ar de segunda a sexta-feira, no horário das 14 às 15 horas.

 

            Trata-se de um programa bem descontraído, com inúmeras informações, dicas de saúde, comportamento, beleza, moda, incentivo, romantismo, curiosidades, culinária, reflexões, música de boa qualidade, além da participação do ouvinte pelo telefone.

 

            As radialistas Delsimary e Marlene Batista dizem que é um programa feito para as mulheres e os homens são os convidados especiais.

 

            Na sequência, ou seja, das 15 às 17 horas, o festejado comunicador Jorge Nader comanda o seu tradicional programa radiofônico intitulado Pantanal é Vida, tipicamente pantaneiro, que exalta a natureza, valoriza o homem do campo, inclusive com dicas, valiosas informações e também com a participação dos ouvintes por telefone.

 

            Após as 17 horas retorna o veterano radialista Ronaldo Ney para apresentar o “Entardecer no Sertão”, com muita música sertaneja, chamamé, polca paraguaia, rasqueado e guarânias.

 

            E pela manhã, quem já vem fazendo bastante sucesso com informações relativas às ocorrências policiais de nossa região é o comunicador Germano Rocha, com o seu “Chicote do Povo” no lombo dos fora da lei, levado ao ar das 11 horas ao meio dia, seguindo o estilo do consagrado comunicador Armandinho Anache de combate aos marginais, desde quando ainda atuava pela Rádio Clube de Corumbá, na base do doa em quem doer e se aprontar vira notícia na coluna policial.

            Portanto, vale a pena prestigiar a programação da Nova Clube de Corumbá, com diversas atrações, informações em tempo real e músicas selecionadas.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
Mariano David Soares, em 14/12/2010 - 10h08

Outros: Notificação. Sr. Locutor Fabiano Miranda, sou ouvinte assíduo do seu Programa e quero fazer uma autocrítica construtiva. Em um dado momento você colocou uma música, cujo título eu não sei, mas que trazia um trecho assim: “Só vou com você se botar camisinha”. Isso dentre outros, como: lábios de mel, cintura de pilão... Eu não sei se você sabe, mas eu decretei que Corumbá, Ladário e Região estão proibidas de tocar esses tipos de músicas. E você ainda por cima disse: preste atenção na letra. Você pode estar tentando alegar: mas música é música. Sim, música é música, mas é isso que está fazendo a cabeça dos nossos jovens. Seria até cômico se não fosse trágico, mas a sociedade deixou namoro virar sexo. Então, em respeito a minha Campanha: O Sexo conforme a Lei de Deus; em respeito aos pais de bom caráter e em primeiro lugar a Igreja, que mesmo OMITINDO, merece um pouquinho de consideração, espero e conto com a cooperação de vocês locutores. Essa mensagem estará sendo enviado para os quatro cantos do Brasil, sem o seu nome, é claro e estará em meu blog. Se essa música se refere às maiores de 18 anos, “tudo bem”. Coloco entre aspas, por que o sexo deverá ser praticado só após o casamento. Corumbá e Ladário estão proibidos de distribuir preservativo para menores de 18 anos. O sexo é SAGRADO e é coisa de adulto. Aí você pode perguntar: e a AIDS? Digo-te: paciência, o salário do pecado é a morte (Romanos 6, 23). Então, a solução é Educação dos pais e a Religião. Isto é, Abstinência sexual, Fidelidade e Pureza! Então Fabiano, estou te tratando de você por que acho que temos duas coisas em comum: a idade, e somos irmãos de farda. Eu do Exército e você da Marinha, certo? Para maiores detalhes, acesse no Google: http://mariano.soares.zip.net Atenciosamente, Mariano.

Wanderlaã Costa de Souza, em 09/04/2010 - 11h32

Gostode ouvir centro as Noticias Policiais e o Programa do amigo Joel de Souza, quero deixar o meu repudio a empresa Canarinho que vive só atrazado os onibus da linha da NOVA CORUMBA que só anda cheio e no horario atrazado quero uma melhoria no transporte coletivo de corumbá do jeito que não dá. Obrigado e que VOÇÊS tenha sempre SUCESSO.

JOSÉ LUIZ, em 20/11/2009 - 13h33

AO MEU AMIGO RONALDO NEY E A MINHA AMIGA MARLE,PARABÉNS PELO PROGRAMA QUE APRESENTAM E PRESENTEIAM OS SEUS OUVINTES COMO EU DISTANTE DE MINHA TERRA NATAL,CORUMBÁ,MAS AQUI EM CAMPO GRANDE FICO MAIS PERTO DE MINHA CIDADE ATRAVÉS DESSES PROGRAMA. OBRIGADO. JOSÉ LUIZ

pedro gomes , em 06/11/2009 - 17h29

estamos ouvindo esse programa maravilhoso, cheio de coisas muito interessante, parabens jorge nader, porque nois somos pantaneiro, moro aqui em ladário e naõ perco nem um dia eu e minha esposa izolina e meu filho flaviel. parabens!!

 
Últimas notícias do canal
06/08/2012 - 10h37
Exposição na TV Brasil Pantanal homenageia principais colônias de Campo Grande
22/10/2009 - 14h29
Projeto "Conexão Rua em Dança" visita Nova Andradina
21/09/2009 - 14h00
Marco recebe a visita de estudantes para a 3ª Primavera de Museus
17/06/2009 - 08h15
Nosso destaque especial
17/06/2009 - 08h09
Corumbá de boas lembranças
 
Últimas notícias do site
20/11/2017 - 10h35
Militares de Campo Grande ajudam em buscas a submarino na Argentina
20/11/2017 - 09h13
Sem-terras são autuados em R$ 11 mil por exploração ilegal de madeira
20/11/2017 - 08h50
Terreiros saem pelas ruas com oferendas para lembrar Oxum e pedir respeito
20/11/2017 - 08h43
Governador entrega e lança novas obras em Caarapó e Amambai
20/11/2017 - 08h40
PMA resgata turistas e piloteiros que naufragaram durante temporal
 

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.