zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Correio de Corumbá - 15/04/2009 - 10h30

Jornal Correio de Corumbá está em festa!




Por Adolfo Rondon

  Nesta quarta-feira, 15 de abril, o proprietário e diretor-geral do Site, da Gráfica e Jornal Correio de Corumbá, radialista e jornalista Farid Yunes Solominy está comemorando o transcurso dos seus 56 anos de feliz existência, para felicidade geral dos seus entes queridos e vasto círculo de amigos.

 

            Apesar de ter passado por momentos difíceis em 2008, devido a problemas renais, tendo que se deslocar semanalmente até Campo Grande para uma bateria de exames, tratamento e também para fazer hemodiálise, quando perdeu dezenas de quilos, “Faridão” está emplacando 5.6 para desespero dos seus algozes, já que se tornou muito conhecido em nossa região e na Capital do Estado, como um combativo homem de imprensa, que não tem medo de dizer e escrever as verdades doa a quem doer, denunciando atitudes errôneas, falcatruas e a malversação do erário público, praticados por ocupantes de cargos de destaque e administradores corruptos.

 

            Farid Yunes ainda continua fazendo hemodiálise, mas em Corumbá, no Hospital da Santa Casa.

            Há vários anos o vibrante comunicador assina a apreciada e temível coluna intitulada “Coisas que Acontecem” que também pode ser vista no site www.correiodecorumbá.com.br e no site do Armandinho Anache www.pantanalnews.com.br

e de vez em quando a coluna “Histórias que o Rádio Conta”.

 

            O aniversariante, comunicador Farid Yunes, durante muito tempo quando militava em emissoras de rádio, foi empresário de shows musicais ao lado do renomado radialista Jonas de Lima, levando várias atrações artísticas para se apresentarem em Corumbá, inclusive “Chitãozinho e Chororó” , “Milionário e José Rico”, “Chico Rei e Paraná”, o cantor Donizete e tantos outros cartazes quando estavam no auge da carreira.

 

            No setor administrativo, Farid Yunes Solominy já ocupou diversos cargos, dentre eles o de Assessor de Governo na Administração do então prefeito Hugo Costa e de titular da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Corumbá, nos governos de Fadah Gattass e Ricardo Candia.

 

            Já na área política, o jornalista Farid Yunes é muito respeitado pelos que ocupam cargos públicos, por ser profundo conhecedor desse setor, tendo muito jogo de cintura, experiência de campanhas eleitorais, sendo dotado de bastante intuição, possui equipe de informantes sobre tudo que se passa por trás dos bastidores do mundo político-administrativo. Por tudo isso sempre foi procurado com muita freqüência pelos prefeitos, vereadores, deputados, secretários, chefes de repartições públicas e dirigentes de entidades de classe, que necessitam de valiosas orientações e conselhos para bem exercerem suas funções, evitando possíveis deslizes. É um grande articulador político.

 

            O ex-prefeito Eder Brambilla lhe deu as costas e acabou sendo humilhado nas urnas, sequer conseguindo eleger um herdeiro a vereador na vizinha Ladário. Manoel Vitório, quando esteve junto com Farid, chegou a Câmara Federal, depois que se afastou, sumiu do mapa político. Portanto, os novatos que se cuidem, água benta, caldo de galinha e conselhos do Faridão, não fazem mal a ninguém.

 

            O cidadão Farid Yunes Solominy é genitor do fotógrafo profissional, diagramador, repórter, cronista e colunista esportivo Alle Yunes Solominy, um dos responsáveis pelo site do Correio de Corumbá; da Tatiana Solominy, formada em pedagogia, residente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e, também, do vivaz e inteligente garoto João Yunes Solominy, aluno do CENIC e expert em navegar pela internet.

            Ao nosso confrade Farid Yunes, nossas felicitações pelo seu natalício, com votos de muita saúde, paz, amor, conquistas e realizações.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

zap2
Comentários
LUCIA HELENA RODRIGUES DOS REIS, em 16/10/2011 - 17h15

MEU ESPOSO ESTA DESAPARECIDO DESDE O DIA 6/10 QUANDO LEVANTOU VOO DE PARAMOTOR NA REGIÃO DE CACERES - MT,SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS ELE PODE TER SIDO LEVADO POR UMA CORRENTE FORTE DE VENTO ATE A CIDADE DE CORUMBA MS.FAVOR DIVULGUEM ESSA NOTICIA EU ESTOU EM DESESPERO PARA ENCONTRA - LO ME AJUDEM.OBRIGADO . CONTATO : 62 / 85934871.

Sergio Pereira, em 27/09/2011 - 21h48

Olá, gostaria de informar que o projeto Música ao Campo está realizando um circuito de apresentações em comemoração ao 20 aniversário do Assentamento Taquaral e 233 anos de Corumbá. dia 16/09 na Escola Paiolzinho 20/09 Escola Monte Azul, 27/09 João leite, 28/09 JGP e 30 UFMS. mais informações no blog: http://musicaaocampo.blogspot.com Obrigado.

Jota Oliveira, em 23/01/2011 - 12h28

Eita Faridão, vc continua o mesmo e fazendo muito sucesso em seu trabalho. Parabéns. Sempre lembro dos corumbaenses com saudades. Do amigo e jornalista Jota Oliveira.

karla CArvalho, em 28/05/2009 - 12h06

POr gentileza, gostaria , se possivel de obter a seguinte informação: se o Padre Bento Moreira que trabalhou na Catedral Nossa Senhora da Candelária faleceu. Me foi pedido essa informação pelo Padre Marcelo Bazan que reside em Cochabamba na Bolivia, por sermos amigos de família me foi pedido esse favor. Caso voces possam me informar, desde já agradeço. Obrigada Aguardarei a sua resposta

 
Últimas notícias do canal
06/08/2012 - 10h37
Exposição na TV Brasil Pantanal homenageia principais colônias de Campo Grande
22/10/2009 - 14h29
Projeto "Conexão Rua em Dança" visita Nova Andradina
21/09/2009 - 14h00
Marco recebe a visita de estudantes para a 3ª Primavera de Museus
17/06/2009 - 08h15
Nosso destaque especial
17/06/2009 - 08h09
Corumbá de boas lembranças
 
Últimas notícias do site
17/11/2017 - 16h03
Viralizou: cachorrinho 'penetra' na balada é a imagem mais fofa que você vai ver hoje
17/11/2017 - 10h18
Fim de semana tem sertanejo, funk, comédia e teatro
17/11/2017 - 07h53
Confira as ocorrências dos Bombeiros das últimas horas
17/11/2017 - 07h44
Proprietários rurais são autuados por manterem carvoarias ilegais
17/11/2017 - 06h14
Confira as ocorrências dos Bombeiros das últimas horas
 

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.