especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Emprego - 11/02/2009 - 09h27

Usina de Nova Alvorada do Sul contrata trabalhadores




Por Ana Claudia Gomes Santana, do Notícias MS

 

A Funtrab realiza recrutamento para uma usina em Nova Alvorada do Sul para as seguintes funções: 

  • Técnico instrumentista (5 vagas): 2° Grau completo (transporte + salário + uniforme + seguro de vida + alojamento + refeição) horário de trabalho comercial. 
  • Soldador elétrico (5 vagas): 2° Grau incompleto (transporte + salário + uniforme + seguro de vida + alojamento + refeição) horário de trabalho comercial. 
  • Serralheiro de manutenção (5 vagas): 1° Grau completo (transporte + salário + uniforme + seguro de vida + alojamento + refeição) horário de trabalho a combinar.  
  • Eletricista de manutenção industrial (5 vagas): 2° Grau completo (transporte + salário + uniforme + seguro de vida + alojamento + refeição) horário de trabalho comercial.  
  • Montador de caldeira (5 vagas): 2° Grau incompleto (transporte + salário + uniforme + seguro de vida + alojamento + refeição) horário de trabalho comercial.

          Mais informações: Funtrab - Rua 14 de julho, 992, fone: (67) 3320-1366

Fonte: Funtrab

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
Ivanez sales ferreira, em 30/08/2013 - 00h03

tenho diploma do curso técnico em açucar e alcool procuro uma vaga de emprego em usinas de ms

Ivanez sales ferreira, em 29/08/2013 - 23h56

tenho diploma do curso técnico em açucar e alcool procuro uma vaga de emprego em usinas de ms 9156-0791

Pedro, em 04/08/2013 - 12h32

Vi aqui a necessidade de um eletrecista de manutenção industrial, estou me candidatando a uma das vagas,como poderei enviar meu curriculum?

Fábio Alves de Souza, em 22/07/2013 - 13h47

Sou técnico em mecatrônica,formado já faz 8 meses.Já trabalhei como intrumentista de campo e desejo uma oportunidade nessa empresa,fone (14)9193-3843.

fabricio, em 26/06/2013 - 23h12

sou formado em tecnico de instrumentação e tenho pouco tempo na função e tenho cursos no sennai de instrumentação.Quantos tempos voces estão pedindo na função

wellington domingos, em 26/06/2013 - 14h01

sou operador de refinaria e procuro uma vaga (81)92375272

paulo rogerio gomes, em 26/06/2013 - 13h08

gostaria de saber si estao contratando motorista canavieiro, operador de transbordo, operador de caminhao caçamba e caminhao bombeiro favor me ligar sem mais paulo (018)9667-7374

Claudemir pereira santos, em 07/05/2013 - 06h25

Sou fiscal ou lider turma com experiencia comprovada na carteira trabalho

Claudemar lima pereira, em 10/04/2013 - 14h30

Sou formado em eletrotecnico,seguran¢a do trabalho e operador de caldeira e operador demaquinas equipamento industriais.estou procurando um bom emprego em um deses campo de trabalho. Fone:(67)99471512 ou 96680124.

Claudemar lima pereira, em 10/04/2013 - 14h29

Sou formado em eletrotecnico,seguran¢a do trabalho e operador de caldeira e operador demaquinas equipamento industriais.estou procurando um bom emprego em um deses campo de trabalho. Fone:(67)99471512 ou 96680124.

José Betsley de Almeida, em 04/04/2013 - 16h57

Sou Técnico de segurança do Trabalho industrial a 1 ano Nº (082)9956- 8491 9941-1145

amarildo r da silva, em 26/03/2013 - 00h19

cjd prestação de serviços tenho soldadores caldereiros montadores mecanicos e outros profissionais que venha a contratalo abraços e obrigado

Edilson Vieira, em 06/03/2013 - 16h05

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sou Advogado no exercício, antes policial militar do Corpo de Bombeiros do Est. de SP, estou na reserva (aposentado), tenho conhecimento na área trabalhista, com pretensão de preposto. Milito ainda na área de instruções (docência) preventivas de segurança no trabalho, seja, ministro aulas de prevenção contra incêndios em edificações e florestais, primeiros socorros e legislação CIPAT. Procuro empresa para fixar. Cel. (18) 8128 9252.

Maricy Aparecida da Gama, em 25/02/2013 - 14h53

Olá sou Enfermeira com experiência na aréa de saúde púplica com especialização na aréa de Saúde Publica com Abrangência em PSF e especialização em Urgência e Emergência. Gostaria de uma oportunidade com disponibilidade pra morar na cidade e se especializar na aréa.

Alex Santana, em 23/02/2013 - 16h55

Gostaria de saber se estão contratando analistas para o laboratório?

altair, em 19/02/2013 - 15h09

a vaga de instrumentista esta em aberta ainda ?

ivalmiro pereira da silva , em 16/02/2013 - 19h27

ola sou operador de maquina patrola colhedeira pa mecanica 15 anos de experiencia estou a procura de emprego se poderes me ajudar que deus o abençoe

EMERSON FERREIRA, em 13/02/2013 - 20h50

Boa noite sou assistente de extração estou ja a varios anos no cargo e estou a procura de uma empresa que eu consiga a melhorar meu desempenho e na sequencia fazer um curso superior acompanho desde caldeiraria a toda a montagem triangulação de moenda montagem completa da area de extração e gostaria muito de se Deus quiser um dia fazer parte desse grupo ja tenho amigos que ja faz parte desse grupo e falam muito bem da empresa

Edair Alves da Silva, em 31/01/2013 - 21h22

Sou química formada e tenho experiência de 24 anos na área, gostaria de oportunidade de trabalho nesta área. Obrigada!

Cristiano de Oliveira, em 27/01/2013 - 17h56

Boa tarde,me chamo Cristiano sou mecanico senior ,e estou a procura de emprego ,tenho disponibilidade de me mudar de cidade e disponibilidade de horarios, inclusive a noite pois ja atuei na area muito a noite,tenho experiencias em colhedoras john deere,case kameco etc... e tratores ,transbordo carregadeiras etc...,inclusive tenho varias ferramentas para prestaçao de serviço desde de chaves ate um gerador de energias para fazer serviços em roça,tenho experiencia tomar conta de frente,oficina ,gosto muito do que faço ,se me derem uma oportunidade vao conhecer meu trabalho,estou preparando uma pikpe com as minhas ferramentas e na semana que vem vou sair de viagem pra ai desses lados procurar um emprego vou sair com a cara e a coragem pois estou decidido a arrumar um emprego,pois pretendo levar minha famili,obrigado pela atençao.

PAULO RENATO DA SILVA, em 22/01/2013 - 16h24

SOU OPERADOR DE COLHEDORA DE CANA OPERADOR DE CARREGADEIRA DE CANA LIDER DE COLHEITA MECANIZADA EM 3 USINA USINA BARRA GRANDE GRUPO ZILOR USINA ABENGOA LIDER DE COLHEITA MECANIZADA USINA UCP ETH LIDER DE COLHEITA MECANIZADA CURSOS DE LOGISTICA CHEFIA E LIDERANÇA NR31 SEGURANÇA DO TRABALHO RURAL CIPA 18)32824892(18)97790529

Rosenato Guimarães, em 21/01/2013 - 18h28

Olá pessoal, sou Auxiliar de Tráfego a quatro anos,e gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboardores desta empresa, pois me deram boas referênçias da mesma. Mais Tenho também experiênçia em preparo de solo, adubação mecanizada,plantio,corte,carregamento e transporte(CCT).

jorge, em 20/01/2013 - 13h54

quero saber c ta contratando operador de moto bomba,aux de serviço combate a formiga e aux de serviço gerais.. entrar em contato:(67)96691735 ou 96713360 ou por e-mail.........

reginaldo jose amaral dos santos , em 04/12/2012 - 00h08

sou serralheiro completo na area de aço inox, solda acabamento , montagem , desenho e etc. disponivel p/ qualquer cargo

Roudynéia Sanches, em 01/12/2012 - 16h45

Boa tarde, desejo saber para qual endereço mandar meu curriculun,sou formada em Operadora de Colhedora de Cana de Açúcar e desejo muito trabalhar nesta Usina em Nova Alvorada do Sul.

JOSE DOS SANTOS, em 22/11/2012 - 23h52

SOU ELETROTÉCNO E PROCURO MELHORIA PROFISSIONAL

flavio, em 29/09/2012 - 00h41

quero saber se esta contratando motorista

francisco jose dos santos, em 26/09/2012 - 15h10

tou precisando muinto de um emprego perdi minha filha em 2009 de 16 anos minha mulher estar doente tambem de cancer ta fasendo tratamento e preciso muinto.sou cabo de guia trabalhava nessa funçao mais por causa da minha filha e doa minha mulher parei pra andar pra hospital e tudo mais..se quiser se comunicar com migo entre no E-mail:do meu filho jefferson de murici AL numero pra contato 08291183688

leandro zanolli, em 21/08/2012 - 16h07

Leandro Zanolli Tezzei DOBRADA SP Email: lztezzei@bol.com.br FONE:16-33861306 16- 88431604 (16)91779223 OBJETIVO PROFISSIONAL Contribuir com minha experiência e conhecimentos para melhor controle e desenvolvimento da empresa. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Montec mecanico 22/03/2012 até atualmente Metalurgica Dobradence 30/08/11 a 05/03/12 – REFORMA DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS E ELEVADORES E COLHEDEIRAS Usina Sta Fé 20/06-2010 a 22/07/2011 - Mecânico de colhedeira Montec /05/03/2010 a 20/05/2010 Mecânico de manutenção (citrocuco) Agrozanolli 30/11/2008-02/2010 Mecânico de Maquinas e transbordo 21/07/2008-26/11/2008 Usina Clealco Mecânico de colhedeira e transbordo 17/07/2007 – 20/06/2008 Usina Stª Adelia S/A Mecânico de Colhedora e transbordo 07/07/2004 – 02/05/2007 Agropecuária Aquidaban S/A ( usina Stª Luiza ) Mecânico Iii manutenção (colhedeira carregadeira e transbordo) 27/01/2003 – 16/07/2004 Bonfim Nova Tamoio ( Grupo Corona ) Mecânico Automotivo I ( Trator e Colhedora ) Anterior, Transportadora Transzanolli Manutenção geral de Caminhões, Máquinas e Implementos. FORMAÇÃO 2º Grau – Completo CURSOS Case Hidráulica, Mecânica e Elétrica. Stª Luiza Manutenção preventiva e Corretiva - Motores Diesel. John Deere Colorado – Ribeirão Preto. Hidráulica completa; ATIVIDADES PESSOAIS Manutenção em Câmbio, Motor, freio, suspensão, hidráulica( Máquinas Pesadas ). Experiência com todos os tipos de Máquinas e Implementos Agrícolas. Disponibilidade p/ mudança. Experincia com solda maçarico e outros MECANICO GERAL (Automotivo/Industrial)

Diego Fernando, em 22/07/2012 - 13h55

EXPERIENCIA COMO MOTORISTA,CARROS LEVES VANS,CARRETAS TANQUES,BI TREM. DISPONIVEL PARA VIAGENS MORAR EM ALOJAMENTOS DINAMISMO.

welligton bernardino silva , em 21/06/2012 - 09h41

sou mecanico montador e encanador idustrial

aparecido donizeti rocha, em 16/06/2012 - 18h35

boa tarde: trabalho em manutençao de valvula de controle tenho tenho grande esperiencia na area se precisar e so entrar em contato

leonardo nascimento louzada, em 19/04/2012 - 21h53

bom dia, eu me chamo leonardo, sou de Barretos, terminei meu curso de Técnico em Áçucar e Alcool, tenho disponibilidade de viajem, tenho curso basico de caldeira, Processamento de dados, redes de informatica, montage e manuntecao de computadores, carteira de Habilitacao AB, Aguardo um retorno 17-81265697

EDER GIL MORCELI, em 18/04/2012 - 08h18

EXPERIENCIA COMO MOTORISTA,CARROS LEVES VANS,CARRETAS TANQUES,BI TREM. DISPONIVEL PARA VIAGENS MORAR EM ALOJAMENTOS DINAMISMO.

Luis henrique lima alves, em 11/04/2012 - 09h34

Ola bom dia,sou mecanico de colhedoras de cana jhonderre e case tenho curso das duas da parti hidrallica,parti eletrica de btudo trabalho no ramo a 4 anos hem usina,tambem tenho conhecimento hem tratores caminhoes transbordos e na parti de solda gostaria muito de trabalhar nessa empresa

amauri alves loureiro, em 10/04/2012 - 13h14

Curriculum Vitae Nome:AMAURI ALVES LOUREIRO Endereço: RUA: Silvio Roméro, 203 Bairro:Tiradentes Fone: 67 9158-7601 Cidade: CAMPO GRANDE CEP: 79041-610 Estado: MS portador de necessidade especial: amputação do anti-braço Direito Email.amauriloureiro@hotmail.com / amauriloureiro7@gmail.com Nacionalidade: BRASILEIRO Naturalidade: CAMPO GRANDE Estado Civil: SOLTEIRO Grau de Instrução: SUPERIOR INCOMPLETO / LETRAS UNIDERP 2005 ________________________________________ Universidade:UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP Faculdade: LETRAS Curso: 2 SEMESTRE Cidade: CAMPO GRANDE Período: MS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Firma: BANCO ITAU S/A Endereço:RUA SETE DE SETEMBRO Bairro: CENTRO Cidade: CAMPO GRANDE Estado: MS Período: 2008 A 2010 Cargo: AGENTE COMERCIAL Funções Desempenhadas: ABERTURAS DE CONTAS CORRENTE E POUPANÇAS , INVESTIMENTOS, CARTOES DE CRÉDITOS, SEGUROS, ATENDIMENTO AO PUBLICO. Firma:REDE ENERGIA Endereço: GURI MARQUES Bairro: SAIDA P/ SP Cidade: CAMPO GRANDE Estado:MS Período: Cargo: CALL CENTER Funções Desempenhadas:ATENDIMENTO POR TELEFONE Firma:AGUAS GUARIROBA Endereço: ANTONIO MARIA COELHO Bairro: SANTA FÉ Cidade: CAMPO GRANDE Estado: MS Período: Cargo: CALL CENTER Funções Desempenhadas:ATENDIMENTO POR TELEFONE AMAURI ALVES LOUREIRO

alex sandro souza dos santos , em 24/03/2012 - 16h44

olá boa tarde estou a procura de uma vaga de eletrecista automotivo meu cel 67 9965 8844 desde já agradeço a oprtunidade ...moro em rio brilhante tenho disponibilidade para morar em nova alvorada...

ailton m. benitez, em 21/03/2012 - 08h36

Bom Dia., Me Chamo Ailton Menezes e Estou a Procura de Um Emprego, Tenho Experiencia Na Area De Compras Comprovada Em Carteira, e Estou A Disposição Em Outras Area Que Me Enquadre Tambem, Gostaria de Uma Oportunidade Pois Tenho Disponibilidade Tambem Para Viajar..Tel. Contato 67-9289-8363

José Luciano da Silva, em 18/03/2012 - 13h22

No momento estou desempregado,pois tenho curso de operador de colhedora mas nao tenho experiencia,gostaria que mim desse uma oportunidade em colhedora e em transbordo estou disposto a viajar pra m.grosso.

jose amaro da silva gusmão, em 16/03/2012 - 19h16

olhar sou jose amaro atuo na aria de soldador gostaria muito de fazer parte dessa enpreza o meu numero se estever enteressado no meu trabalho me liguen 82 91752601

pedro paulo c moraes, em 23/02/2012 - 09h47

sou apontador de obras solicito vaga para trabalhar

CHARLISE DE SIQUEIRA FLORES, em 14/02/2012 - 16h07

sou estudante de biologia, preciso de um estágio na area CHARLISE DE SIQUEIRA FLORES Data de Nascimento: 19 de dezembro de 1988 Estado civil: Solteira Idade: 23 anos Endereço: Rua Lava Pés, 2723 - Operaria – Passo Fundo – RS Telefone: (54) 3314-1032 Celular: (54)8106-4812 ou (54)91547445 E-mail :cha_siqueira@hotmail.com 1. Objetivo Atuar na área de Biologia. 2. Formação Acadêmica Ensino Superior Incompleto (Cursando): Ciências Biológicas Bacharelado- Nível V- Tarde/Noite Universidade de Passo Fundo- Passo Fundo RS 3. Cursos Ciclo de Palestras- Hora Biológica.Ano 2010. I Simpósio do Instituto de Ciências Biológicas- Integrando Saúde e Meio Ambiente. Ano :2010. Carga horária 20 horas. V Congresso Brasileiro de Células Tronco e Terapia Celular.Ano 2010.Gramado-RS II Circuito Tela Verde – Mostra Nacional de Produções Audiovisuais . Ano 2010.Com 2 horas “Funcionalidade e Envelhecimento” no Congresso Internacional de Envelhecimento Humano: Da Complexidade ao Desafio da Interdisciplinaridade. Ano 2010. XV Semana Acadêmica e IV Simpósio de Atualização em Biologia(SIABIO).Ano 2010.Carga horária 32 horas. Minicurso de Propagação Vegetal na Semana Acadêmica e IV Simpósio de Atualização em Biologia(SIABIO)Ano 2010.Carga horária 8 horas. 4. Experiências profissionais Empresa: Hospital da Cidade Cargo: Técnico de enfermagem Período: 05/2009 até 01/2012 Empresa: Clínica Odontológica Vanni LTDA. Cargo: Auxiliar de Almoxarifado Período: 06/2007 até 09/2008 Empresa: Cia Zaffari Comércio e Indústria Cargo: Operadora de Caixa Período:15/01/2007 até 07/05/2007 5. Conhecimento em Informática: Excel, Word, Internet, Power Point.

mauricio pereira da silva, em 12/02/2012 - 11h40

OLA BOM DIA TENHO EXPERIENCIA EM CENTRIFUGA DE AÇUCAR COMO MECANICO JA FAIS ALGUNS TEMPO QUE TRABALHO NA ARIA MUITO O BRIGADO FIQUEN COM DEUS

jailson santos arruda, em 09/02/2012 - 16h18

Ola, atualmente estou desempregado tenho cateira categoria(AE) curso MOPP atualizado mas nao tenho esperiencia comprovada e gostaria de uma oportunidade de emprego.

jarbas canuto dos santos, em 08/02/2012 - 11h02

ola bom dia tenho experiencia em corte de cana trabalhei como fiscal de campo e controle biologico, se preccisar me manda um e-mail ou me liga 038 9126 5042 desde ja agradeço sua compreençao.

josimar da silva oliveira, em 07/02/2012 - 17h25

estou a procura de trabalho sou montador mais mim disponibiliso a trabalhar em qualquer area ou cargo sou solteiro tenho 24 anos agradeceria muito ce mim desce uma resposta obrigado ate mais .;...

Amarildo Zampieri Vieira, em 01/02/2012 - 14h56

Sou motorista habilitação A/D, curso MOPP, Transporte Coletivo de Passageiros, técnico de informática, Operador de empilhadeira, curso de Auxiliar Logístico ministrado pelo SENAI/MS, tenho curso de Operador de Colhedora de Cana, gostaria de entrar na indústria sucroalcooleira, preferencialmente como Operador de Colhedora de Cana, caso haja interesse, favor entrar em contato por e-mail > zampa.zampa@hotmail.com, ou por telefone > 67 9289-1109. Amarildo Zampieri.

fabio soares, em 31/01/2012 - 22h56

se prescisar de um enfermeiro do trabalho, ou tecnico de enfemagem pode me ligar estou a dispoçião total da firma , uma observaçao estou concluindo a CNH D caso se enteresar pode ligar no numero 18 81644383 ou 32881466 fabienfermerinho@hotamil.com

cleberson, em 29/01/2012 - 22h39

ola , sou do rio de janeiro sou soldador eletrodo revestido,tou deixando mei imail caso aparece alguma oportunidade obrgdo

cleberson, em 29/01/2012 - 22h38

ola , sou do rio de janeiro sou soldador eletrodo revestido,tou deixando mei imail caso aparece alguma oportunidade obrgdo

Ben- Hur Cristovao dos Santos, em 27/01/2012 - 16h57

Sou Soldador e Trabalho com todos os Processos de Solda em Especifica Solda Tig e Gostaria de uma Oportunidade de Trabalho Atenciosamente...

Erivaldo Aureliano da Silva, em 27/01/2012 - 09h47

sou serralheiro de ferro e alumínio e soldador:mig,trig,mag e eletrodo revestido

Jose Ricardo da Silva, em 26/01/2012 - 13h40

queria saber se ha vagas de operador de painel de moenda: contatos:9626-4058/9640-8705

luis claudio ferreira lopes, em 26/01/2012 - 13h26

olà e grande praze de te acentesa de trab nesta empresa só operador de centrifuga tenho segundo graús compreto cunso de informatíca se interesonca lig 64_ 99555668 um bom tande ?

Jose Ricardo da Silva, em 26/01/2012 - 13h19

queria saber se há vagas de operador de painel de moenda:Tenho experiência profissional ha 2 anos e 5 meses na aréa de moenda: contatos:9626-4058/9640-8705

jose maria soares leal, em 25/01/2012 - 20h03

sou encarregado operacional de destilaria como faço para enviar meu curriculo.

Adalberto Feliciano da Costa, em 24/01/2012 - 20h38

Me interessei na vaga de soldador elétrico, tenho experiência com solda, trabalhei em usinas no setor da destilaria, como destilador, fermentador e centrifuga de fermento, estou disposto em trabalhar em qualquer região,aguardo sua resposta, desde já obrigado

rodrigo cassaiano pereira beckmann, em 24/01/2012 - 15h15

sou tecnico em instrumetação trabalho na area a 8 anos em calibração em instrumetos de pressão vazão nivel e temperatura valvulas de controle e manutençao em paineis eletricos.

paulo cesar ricobello, em 21/01/2012 - 21h32

sou operador de maquina sou guincheiro tratorista trabalho com todo tipo de maquina agricula

valdir miranda souza, em 18/01/2012 - 16h09

ola;se houver trabalho p/motorista AE por ai deem um toque e serei mais novo morador desta cidade...abraço

cesar, em 17/01/2012 - 16h59

curriculo Cesar Ednilson de Abreu Av: 7 de setembro 1545 Bairro Nova America Tarabai SP Cel: ( 18 ) 9723-2415 (18 ) 8152-9044 Estado civil: casado, com 4 filhos menores Data de nascimento: 08/08/1976 RG: 27.762.435-6 - Emissão 12/09/1991 CPF: 166.425.578-83 Reservista: 659401-p C. Casamento: 6071 C.Profissional: n. 17952 s. 00153-SP Emissão: 27/09/1991 C.Motorista: 01780617914 - cat. C - Emissão 16/11/1995 Busco serviço de Tratorista ou qualquer outro Fomação em Motorista, Tratorista Ultimo serviço: Agrícola Rubi LTDA Motorista entrada 08/05/04 saida 17/01/06 Agricola Rubi LTDA Motorista entrada 01/07/03 saida 13/02/04 Laercio Artioli Motorista entrada 22/05/02 saida31/07/02 Larecio Artioli Tratorista entrada 17/11/97 saida 15/02/ vou ficar muito satisfeito se fizer parte do seu quadro de funcionarios

Reginaldo Angelo, em 17/01/2012 - 00h21

ola sou mecanico de colhedora de cana de açucar a 14 anos auto conhecimento nas reformas das maguinas tambem sou torneiro-mecanico,soldador,caldereiro,mecanico-hidraulico,motorista habilitado.todos com mais de 15 anos de esperiencia.pronto teste.cel.(34)9974-3502

valdir silva izabel, em 14/01/2012 - 18h47

sou soldador mig mag e de eletroldo revestido e grafitador a mais de dez anos com qualificação 6g

alex sandro soares, em 10/01/2012 - 15h47

eu mim enterecei pela vaga de soldador tenho experiencia de 4 anos meu telefone 01496245005 01481323681 98048540

josiele costa mesquita, em 09/01/2012 - 13h38

sou soldador eletrodo revestido

jose lopo da cruz, em 09/01/2012 - 10h58

sou encarregado de produção de açúcar tenho 23 de experiencia em geral em fabricação de açúcar em geral fone 18 96654575

Dirceu Ferreira, em 09/01/2012 - 10h55

sou supervisor de utilidades tenho 23 de experiencia em caldeiras e etas desmi osmose reversa e congeração de energia em geral fone 18 96173616

Fredisnando R. Novais, em 06/01/2012 - 11h50

So enc.lubrificação e liderei equip de manutenção,correntiva,prevetiva e preditiva, estou aprocura de uma vaga de emprego... fone.31-92348229

Andre Luiz de Sousa, em 05/01/2012 - 09h16

sou destilador lider de fermentaçao lider de laboratório turbineiro estou desempregado tentei negocio própio mas não deu se precisar meu contato (64)81034250 ou (64)3608 4288

claudia auta de oliveira, em 20/12/2011 - 14h05

queria um serviso de auxiliar de limpeza na usina si ce enteresar (67)99721090

valdecir soares da silva , em 20/12/2011 - 14h04

eu me enterecei pelo cerviso de soldador eletrico caso c enterec meu cel (67)99721090 trabalho por contrato

wendel handerson rodrigues costa, em 19/12/2011 - 09h51

Ola bom dia praze me chamor wendel tenho o curso tecnico em operador de colhedor ad e cana de açucar sou formado em tecnico em quimica tenho o 2 grau completo tenho experiencia na indusdria e no campo tambem estou pronto para o mecardo de operado de cana em qual quer regiao do brasil estou pronto para ir e colher cana espero suas resposta deste ja muito obrigado

alysson, em 14/12/2011 - 10h01

Sou técnico em instrumenção recém formado, estou procurando emprego. tenho experiencia com manutenção de válvulas, posicionadores. interessados favor mandar e-mail. alysson38@hotmail.com

João batista, em 09/12/2011 - 10h57

Bom dia!!! como faço para enviar o curriculo para estas vagas sou elétrônico com Bastante experiência em usinas.como eletricista

Jose luciano de souza, em 07/12/2011 - 22h14

Sou um soldador tenho o curso de caldereiro pelo senai e tou ponto para trabalhar com voces mechame porfavor obrigado

Diego Aparecido Rosa , em 02/12/2011 - 22h37

Olá,sou Diego Ap.Rosa,trabalho na área de colhedeira de cana,máquinas,tratores,õnibus,e veículos em geral,sou técnico em Eletrotécnica,NR10,curso de informática,tenho 23 anos, e desejo preencher uma vaga de eletrticista de autos em sua empresa,obrigado.

romario, em 25/11/2011 - 18h23

sou soldador autonomo solda eletrica plasma,grafite moenda,mig, corte oxigenio e manutençao mecanica industrial.tel(035) 9127 3521

tomo passos de souza, em 24/11/2011 - 20h22

olá sou soldador e tenho 4 anos de experiência tenho conhecimento em elétrica,MIG,mag,e tig e estou interesse na vaga de soldador tenho 27 anos e diponibilidade total se possível entrar em contato (041)96041100 tenho

Adilson Pedrosa, em 22/11/2011 - 10h09

Venho por meio desta comunicar que me desponho em vender uma ótima idéia , É um dezenho facio e bem lucrativo a ( a qualquer condutora de energia ). Um dezenho de uma bomba que lança áqua , e gira uma turbina ou um gerador de energia , Com pouco custo, Esta bomba não precisa de cata vento nem manejo mecãnico, A mema pode funcionar até mesmo em uma piscina ou num tanque de água depedendo do tamanho do gerador ou turbina .

Rodrigo cassios nascimento, em 21/11/2011 - 17h34

sou eletricista a 14 anos com experiencia na construcao de pch e outras areas de manutencao eletrica me interesso na vaga.AGUARDO RETORNO

Roberto do Amaral, em 21/11/2011 - 14h49

Tenho 62 anos,aposentei como encarregado de usinagem do setor pesado na met.Atlas, na qual trabalhei durante sete anos. Tenho conhecimento e vivencia mais de quinze anos,como tec. de processos de usinagem em industrias de grande porte como: Cobrasma S/A,mec. Jaragua. Tenho formação superior em matemática;curso tecnico mecanica.

luiz maurilio siqueira, em 21/11/2011 - 12h40

estou interessado na vaga, tenho experiência, crea 97873, estagio de um ano na itaipu binacional, 2 anos na função, informação como enviar curriculun

dirceu ferreira, em 20/11/2011 - 14h40

sou supervissor de ultilidades em caldeiras de alta pressao geraçao de enrgia aguas osmose reversa e desmi com grande esperiencia nas areas tambem moendas na area de operaçao ja tenho 23 de espericia fone 18 96173616 obrigado dirceu

gloria leonilda furtado pereira, em 17/11/2011 - 13h49

sou soldadora sem experiencia gostaria de uma oportunidade tenho curso na Fatec de Sertãozinho sp ,tenho disponibilidade para viagem

romario, em 15/11/2011 - 21h48

sou soldador autonomo solda eletrica plasma,grafite moenda,mig, corte oxigenio e manutençao mecanica industrial.

Ananias Batista Fernandes, em 11/11/2011 - 18h09

Gostei da noticia....dão oportunidade para recem formados?

aparecido mariano pereira , em 09/11/2011 - 17h23

Ola boa tarde gostaria de mais informação sobre as vagas de eletrecista de manutenção e salario . grato

marcos ludugero, em 08/11/2011 - 19h00

boa noite sou operador de caldeiras de alta pressão,e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum.

Isaias, em 06/11/2011 - 11h41

Boa tarde sou isaias tenho uma empresa de caldeiraria chamada isaltec, tenho uma otima equipes de profissionais todos qualificados empresa registradar tem trasporte propio e maquinarios tercerizamos soldadores caldereiros maçariqueiros montadores empresa alagoana tem um bom desempenho de trabalho contatos isaias telefone: 082 91520009 ou serpimon@ibest.com.br

MAXIMO BOLAÑOS, em 02/11/2011 - 22h14

GOSTARIA SABER COMO FASO PARA ENVIAR MEU CURRICULO DE SERRALIERO ATT MAXIMO

josé alexandre da silva, em 30/10/2011 - 12h01

sou chefe ou supervisor de fabricação de açucar a 28 anos tb. tenho um amigo q. tb é mt. bom am caldeiras se estiveram precisando estaremos sempre as ordens obg.

Ferdinan da Costa Lima, em 20/10/2011 - 12h25

Sou lider de processo atuanta nas areas de tratamento de caldo fabrica de açcar fermentação e destilrias, cursando tecnologia em produção sucroalcooleiro na universidade de uberaba (uniube), estou disponivel para mudar para região da empresa que me oferecer vaga.

IZAURA MACHADO, em 19/10/2011 - 12h37

pROCURO EMPREGO DE ENFERMEIRA, TENHO EXPERIÊNCIA COMO TÉCNICA DE ENFERMAGEM E ME FORMEI EM 2011 COMO ENFERMEIRA PELA UNIGRAN, TENHO POS EM SAÚDE PÍBLICA E ESTOU CONCURSANDO POS EM ENFERMAGEM DO TRABALHO, ACEITO EMPREGO EM QUALQUER LUGAR DO ESTADO

valmir bueno, em 17/10/2011 - 11h53

quero arrumar serviço de motorista minha abilitaçãi AE e o meu telefone 67 91019433 33547833 recado

valmir, em 17/10/2011 - 11h50

desejo serviço de motorista minha abilitação AE

washington l da silva, em 16/10/2011 - 16h02

eu sou supervisor de fabrica de açúcar e supervisor de centrifugas e armazém se estiver vaga estou disposição.estou atualmente na caçu Ltda.

VANDERLEI CORRÊA DA SILVA, em 14/10/2011 - 20h53

Minha profissão é Mecânico Industrial, tenho experiência em manutenção de equipamentos de produção de açúcar cristal e refinado.Manut. em máquinas de embalagem de açúcar. Trabalhei 19 anos em usina do grupo Raízen e estou a procura de uma nova oportunidade que me proporcione crescimento junto com a empresa.

Andre Renato Marque, em 12/10/2011 - 13h23

boa tarde sou analista de controles operacionais no grupo raízen (cosan) a 12 meses, procuro melhores salarios, fui auxiliar de escritorio durante 17 anos, sou de Mirandopolis _SP

LUZEMAR MORAES MENDONCA, em 07/10/2011 - 09h38

ESTOU PROCURANDO EMPREGO DE MOTORISTA COMO EU FACO

ed wilson soares decamargo, em 30/09/2011 - 03h11

sou mecanico idustrial a 14 anos grupo nova america tecnicoem mecanica desde 1999 soldador

fagner ferdinando, em 28/09/2011 - 14h10

boa.. tarde sou cozinhador de acucar..4anos de experiencia....na area do acucar ..tambem experiencia cozimento, em centrifugas automaticas ...e centrifugas continuas...em fim processo do açucar....e na entre safra..trabalho...de mecanico..manutençao...em bombas elicordias bba de vacuos redutores, em geral......sou de pitanguairas..estado de s.p...salario acombinar

washington l da silva, em 27/09/2011 - 12h40

sou supervisor de fabrica de açúcar e armazém tenho curso de primeiro socorro, ponte rolante , empilhador e outros.

Fernando de oliveira Martins, em 25/09/2011 - 11h16

Gostaria de saber como posso estar mandando um curriclum, para vcs. Pois tenho Curso tecnico e eltrotecnico e operador e mantenedor de pCHs

miguel dos santos dias, em 03/09/2011 - 11h36

sou operador de caldeira e turbo gerador faço curso tecnico eletronica tem habilidade em montagem caldeira experiencia solda eletronica

stives, em 31/08/2011 - 23h03

ola sou operador de caldeira com experiencia em carteira 5 anos e meio, trabalhei em uma construcao de caldeira, ETA.

adriana fortunato de jesus, em 24/08/2011 - 22h06

estou a procura de emprego de aux,agricola para quaquer setor como eu faço?

Angelo Augusto Guimaraes, em 18/08/2011 - 11h59

Tenho 27 anos, sou serralheiro industrial, tenho o conhecimento em soldas estruturais, tubulacões, tenho experiência de 07 anos no mercado com registro e sem, onde o proprio ja trabalhou em /Campo Grande/MS. Hoje estou separado, moro em Aparecida/SP. Estou buscando uma nova chance de voltar para este estado maravilhoso do /mato Grosso do Sul, tenho 01 filha de 03 anos, e pretendo trabalhar em regime fechado, por isso a minha concordancia de participar deste celetivo, pois ai mesmo tenho colegas trabalhando, fiquem com Deus!

Reinaldo costa mendes, em 10/08/2011 - 16h46

Reinaldo Costa Mendes Rua Tancredo Neves, 709 - Centro Telefone: 9903-7802 e 9973-5638 E-mail: reinaldomendes00@hotmail.com Idade: 22 anos Estado Civil: Solteiro – CPF nº 027.902.611-05, RG nº 001650404-MS, Carteira Nacional de Habilitação, Categoria AB. Formação  Ensino Superior – Administração em Agronegócios - Em Andamento (à distância) Universidade da Grandourados – UNIGRAN em Dourados/MS.  Ensino Médio – Fernando Correa da Costa.

Jailson Francisco, em 09/08/2011 - 08h15

Oi,vcs estão precisando de operadores de centrífugas? Tenho 29 anos e desde 2005 atuo na área. Espero uma oportunidade. Fiquem com Deus! (81)99168790

MAURO, em 07/08/2011 - 14h32

Sou Supervisor de supervisorio coi, e recebo um salario inferior ao que desejo, pois, opero moenda, caldeira na qual tenho nr13, tratamento de caldo, fabrica de açucar, centrifuga, fermentação e destilaria, e todos através do COI, E SE VOCES ESTIVEREM PRECISANDO DE COLABORADOR NESTA AREA COM CONTRATO DE 10 MESES COM SALARIO SUPERIOR, MORADIA E ALIMENTAÇÃO, PODEMOS CONVERSAR.

joão batista , em 14/07/2011 - 00h34

sou soldADOR TIG E ELETRODO REVESTIDO TRABALHEI EM MONTAGEM DE CALDEIRA SE VCS TIVEREM UMA VAGA PARA MIM POR FAVOR DEIXE RECADO NO MEU IMAIL

JOSÉ ORLANDO , em 12/07/2011 - 17h27

e bom ver tsntas vagas abertas já que muitos profissonais parado tambem procuro uma vaga de eletricista de manutenção industrial meu nomero. do celúlar.093-9145-2540 ou 093-9134-7027

sidney cavalcante, em 24/06/2011 - 15h50

sou profissional na area a 11 anos sou técnico em instrumentação a 9 anos

João Batista da Silva , em 22/06/2011 - 12h38

È bom ver uma usina com tantas vagas abertas , ja que muitos profissionais na area estão parados .Tambem procuro uma vaga mais minha area é moenda trabalhei por 16 safras na Destilaria Alcidia S/A ETH fui operador de pa carregadeira , encarregado de baracão , mecanico de moenda , lider de moenda , encarregado de moenda e supervisor de moendas tenho esperiencia em montagem de moendas , mesa alimentadora , preparo , mesa alimentadora para cana picada e inteira , moega de cana picada, cordenação de patio e balança e integração com setor de transporte . Alem de implantação de programas de saude e segurança do trabalho .

vanderlei sousa dos santos , em 19/06/2011 - 00h08

ola me chamo vanderlei sou lider de moenda com conhecimento em triangulação,manutenção e montagem de moenda gostaria de sabe como posso mandar um curriculo atenciosamente vanderlei

Tânia N. Borges, em 10/06/2011 - 22h27

Boa Noite! Me chamo Tânia, sou acadêmica do curso Tecnologico Sucroalcooleiro(UEMS) e gostaria de saber como faço p/ deixar um currículo online... Obrigada, aguardo respostas.

Paulo da Silva Pereira, em 10/06/2011 - 10h48

Trabalhei de pedreiro e mecanico de motocicleta e atualmente estou a procura de uma vaga de motorista tenho cnh AD e procuro uma oportunidade moro em dourados fone 84589328

Darci Delfino.Manutençâo ME, em 03/06/2011 - 19h07

Sou um micro Empresario com conhecimento em aria Industrial. Temos disponibilidade para as funçôes de manutençâo.Esperiencia em montagem de estruturas.tubulaçâo.calderaria.solda.e traçagem.Dezenho mecanico.e progetos.

OTHONIEL LUCIO DA SILVA PEREIRA , em 03/06/2011 - 13h47

oi sou op de grua ,motorista de caminhão op empilhadeira .estou em tres lagoas e queria se possivel uma vaga na obra do eldorado , estava recentemente em porto velho na odebrecht tenho muita força d evontade e de trabalhar 67 81103469 OU 92242509

othoniel lucio da silva pereira , em 03/06/2011 - 13h45

oi sou op de grua ,motorista de caminhão op empilhadeira .estou em tres lagoas e queria se possivel uma vaga na obra do eldorado , estava recentemente em porto velho na odebrecht tenho muita força d evontade e de trabalhar 67 81103469 OU 92242509

othoniel lucio da silva pereira , em 03/06/2011 - 13h44

oi sou op de grua ,motorista de caminhão op empilhadeira .estou em tres lagoas e queria se possivel uma vaga na obra do eldorado , estava recentemente em porto velho na odebrecht tenho muita força d evontade e de trabalhar

othoniel lucio da silva pereira , em 03/06/2011 - 13h44

oi sou op de grua ,motorista de caminhão op empilhadeira .estou em tres lagoas e queria se possivel uma vaga na obra do eldorado , estava recentemente em porto velho na odebrecht tenho muita força d evontade e de trabalhar

leonardo d. maciel, em 20/05/2011 - 15h54

Currículo Vetai Leonardo Deuschle Maciel Nascido no dia 10 de julho, no ano de 1985, Cidade de Cruz Alta - RS. Portador de RG: 6080482299, CNH: Categoria B, tendo conhecimento no Inglês e Espanhol, na área de Informática Computadorizada, sendo formado em, Técnico Agropecuário na Escola Técnica Alto Jacuí da Cidade de Ibirubá-Rs. Meus Conhecimentos e Especialização na área de Horticultura, Floricultura e Bovina-cultura pela International Farmers Aid Association-IFAA, nos Estados Unidos da América-U. S. A, foram nos anos de 2006 a 2007, os demais Cursos Técnicos são quando estudei na Escola Agro técnica. Atualmente estou na Cidade de Cruz Alta, disposto a trabalhar em qualquer outro lugar do Brasil. No Estado de Goiás trabalhei na Escola Família Agrícola de Uirapuru-EFAU, no ano de 2008, meados de 2009 como professores de curso Técnico em Agropecuária. Em julho 2010 participei do curso de formação de auditor interno da qualidade isso 9001. Envio meu currículo a vocês para obter oportunidades de trabalho e colocar em prática meus conhecimentos e experiências já obtidas. Contatos Telefone: 0xx 55 91250995 E-mail: leomaciel20@hotmail.com Leonardo Deuschle Maciel Técnico agropecuário Conhecimento, Especialização - Formado em Técnico em Agropecuária. Estado: Rio Grande do Sul – Rs - Especialização na área de Horticultura e Floricultura, na International Farmers Aid Association . Cidade: Inwood. Estado: Iowa - Ia. País: Estados Unidos da América. - Especialização na área de Zootecnia em Bovinocultura, na International Farmers Aid Association . Cidade: Doon. Estado: Iowa - Ia. País: Estados Unidos da América. - Congresso na, University of College Agricural, na área da agricultura de todos os países. Cidade: Madison . Estado: Wisconsin - Wi. País: Estados Unidos da América. - Participação na Segunda Feira de Ciências, Tecnologia e Arte. Cidade: Ibirubá. Estado: Rio Grande do Sul - Rs. Pais: Brasil. Cursos do SENAR. - Piscicultura, Recria e Engorda. - Produção de Hortaliças em Estufas. - Gestão Rural. - Manejo da Cultura do Trigo-Plantio Direto. - Secagem e Armazenamento de Grãos. - Manejo da Cultura do Milho-Plantio Direto. - Manejo da Cultura da Soja-Plantio Direto. - Manejo das Plantas Medicinais, Condimentares e Aromáticas. SEBRAE. - Curso Energia Brasil e Eficiência Energética. Fórum. - Participação no vi Curso de Fertilidade do Solo em Plantio-Direto. Cidade: Ibirubá. Estado: Rio Grande do Sul – Rs País: Brasil. - Participação do curso de formação de auditor interno da qualidade (SGQ) ISSO 9001. Com consultor Geraldinho Buffon Cidade: Passo Fundo Estado: Rio Grande do Sul

fabio figueiredo silva, em 09/05/2011 - 18h27

tenho 2 grau completo e tambem curso de soldador e a 3 anos tenho experiencia como soldador eletrica e mig mag gostaria de uma oportunidade.obrigado

denis cristiano pereira, em 02/05/2011 - 18h36

qual a categoria de abilitaçao?

Cláudia, em 02/05/2011 - 12h39

Olá,sou recem formada em tecnologia sucroalcooleiro,estou em busca de uma oportunidade de estágio no laboratório.Por mas agradeço.

Elcio Frede da Silva, em 29/04/2011 - 16h29

Estou precisando trabalhar

wagner deoliveira lima, em 28/04/2011 - 18h40

R. Oreste Prata Tibery, 2395 – Colinos – CEP: 79600-000 – Três Lagoas/MS Celular 67- 92152067 Telefone(67) 3522 5688 Correio eletrônico Wagner.o.l@hotmail.com Wagner de Oliveira Lima CURRICULUM OBJETIVO Técnico em Eletrotécnica/Eletricista de Alta e Baixa Tensão. RESUMO FUNCIONAL Eletrotécnico com experiência em Manobras, Projetos e Obras em Redes de Distribuição, conhecimento em Eletrônica Digital e prestação de Serviços. EMPREGOS Skice refrigerações Técnico em manutenção e instalação de equipamentos de refrigeração AES Eletropaulo, São Paulo – SP Jan/2003 - Set/2009 Lider de Atendimento Emergencial; Trabalho desenvolvido na região da grande São Paulo junto aos consumidores finais com pronto atendimento em situações de falta de energia e desenvolvimento de obras e projetos em fase de execução e condutor categoria A/D e operador de guindaste. ELEKTRO S.A, São Paulo – SP Jan/98 - Fev/2001 Técnico eletricista Sênior II FERAL METALÚRGICA Ltda. - Três Lagoas - MS Set/2010 à Dez/2010 Eletricista Manutenção Industrial Pleng II. BRASCOPPER CBC BRASILEIRA DE CONDUTORES Ltda. - Três Lagoas - MS Dez/2010 à Março/2011 FORMAÇÃO Técnico com habilitação em Eletrotécnica E.E.P.S.G. Urubupungá de Ilha Solteira -SP CreaSP: 5060731972 CURSOS Norma Regulamentatora 10 (Modulo II) Local: AES Eletropaulo Operação de guindaste e broca guincho Local: AES Eletropaulo Trabalho e Resgate em Altura Distribuição Aérea Local: AES Eletropaulo Norma Regulamentatora de Segurança - NR 10 Local: AES Eletropaulo Operação de Cesta Aérea Local: AES Eletropaulo Condução e Direção Defensiva Local: Escola Senai ª Jacob Lafer Construção e Manutenção da Rede de Distribuição Aérea Local: AES Eletropaulo Habilitação para trabalhos em energia elétrica - NR 10 Local:Senai/Alusa Bragança Paulista Manobras de chaves e equipamentos passo padrão Local: ELEKTRO - Eletricidade e Serviços S.A Condução e Direção Defensiva Local: ELEKTRO - Eletricidade e Serviços S.A. Eletricista de redes de distribuição - Formação 1 Local: ELEKTRO - Eletricidade e Serviços S.A. Eletricista de Redes de distribuição - Introdutório Local:CESP - Companhia Energética de São Paulo Eletrônica Digital Local: UNESP Campus de Ilha Solteira

eleneide paiva oliveira, em 27/04/2011 - 12h42

sou técnica de segurança do trabalho,tenho experiência em montagem industrial e em usina e estou a procura de emprego tenho disponibilidade de mudar de cidade.(67)96444884

Donizete José Dos Santos Silva , em 26/04/2011 - 11h33

oi tenho 19 anos um anos de esperiencia .em op.centrifoga de fermento,painel. estou aprocura de uma proposta boa... trabalhar para fora...ñ posso desmostra tudo q eu sei hem um simples comentario...

Amaro Pereira, em 21/04/2011 - 17h46

Olá eu mim chamo Amaro Pereira estou precisando de uma vaga de op.de centrifuga de açúcar. tel( 081-9916-6107) 081(9730-1378)

DANIEL, em 20/04/2011 - 13h05

BOA TARDE SOU FORMADO TEC AGRICOLA TENHO EXPERIENCIA EM SUPERVISÃO DE COLHEITA MECANIZADA,TRANSPORTE DE CANA,PREPARO DE SOLO,TRATOS CULTURAIS E TRANSPORTE E APLICAÇÃO DE VINHAÇA

luiz carlos rodrigues, em 19/04/2011 - 20h28

Boa noite ! sou técnico em instrumentação a mais de 15 anos já trabalhei no grupo zillor por 10 anos e atualmente trabalho como encarregado de instrumentação em um outro grupo tenho conhecimento em montagen de usina e manutenção em instrumento geral sou casado e tenho 43 anos . caso hajá enterese

carlos alberto de oliveira, em 18/04/2011 - 17h19

ola boa tarde sou aposentado tenho 61 anos de idade tenho experiencia em operaçao de caldeira de alta pressão montagem de esteira de correntes e esteira de lona tranportadora de bagaço e sopradores de fuligem retratil e fixo da marca herom montagens de mancais operador de tratamento de agua em osmose reversa preciso trabalhar

valdecir vieira, em 17/04/2011 - 15h42

tenho experiencia de 15 anos no setor de extração de caldo sou formado em tecnico em mecanico se houver enterce favor entrar em contato

Jailson Francisco Bezerra, em 17/04/2011 - 11h19

Olá,gostaria de saber se tem vaga de operador de centrífugas de açucar? Tenho 5 anos de experiência. Tenho 28 anos e sou pernambucano. Deus abençoe a todos!

mauricio jose teixeira de sousa, em 17/04/2011 - 08h39

quero a vaga eletricista

renato miraia martins, em 16/04/2011 - 20h03

olá sou formado :técnico em produção de cana de açucar,técnico em manejo de cana de açucar epreparo do alcool,técnico agricola (agropecuario)operador de máquina ,habilitação A/D e estou cursando superior :técnologia em produção sucroalcoleira ; desde já agradeço pela atenção e solicito uma oportunidade de emprego.

renato miraia martins, em 16/04/2011 - 19h27

olá sou formado : técnico em produção de cana de açucar, técnico e manejo de cana de açucar e preparo do alcool , ´técnico agropecuario ( agricola) operadoor de máquina ,habilitação A/D

jair domingos de campos, em 16/04/2011 - 16h52

sou tratorista operador desde carregadeira de cana desde1985 em 2008 comecei trabanhar com colhedora cana mas trabalho com caminhao pesdo ct e

luiz Carlos dias, em 16/04/2011 - 12h13

Eu trabalho na manutençao mecanica a 20 anos e gostaria de saber se tem vaga supervisão mecanica, e gostria de estar participando da seletiva.

Jocelia A.Mello, em 14/04/2011 - 17h14

ola, gostaria de saber se ha vagas para motorista categoria E, com experiência.

Francisco assis de solza valente, em 12/04/2011 - 02h22

Gostaria de um emprego de emcaregado de obra no RG do sul sou mestre de obras

Claudia, em 09/04/2011 - 13h11

Olá,sou formada em tecnologia sucroalcooleiro,preciso de uma oportunidade em laboratorio.por mas agradeço.

sidinei araujo, em 07/04/2011 - 22h32

Gaucho, casado ,39 anos com experiencia profissional comprovada de 15 anos no ramo de soldador e montador de estruturas metalicas;ensino médio incompleto , curso de solda mig e mag e eletrica pela istituição SENAI-RS e reciclagens no ramo e disponibilidade de Deslocamento.

alcides coronel, em 07/04/2011 - 20h26

boa noite sou motorista cat/ae tenho experiencia 2anos com caminhao gostaria de uma oportunidade no grupo muito obrigdo contato 96446277

jonas rodrigues, em 05/04/2011 - 09h54

bom dia sou eletricista idustrial; cursos.eletrecidade idustrial;curso de inversores de frequencia e soft start weg. tenho 25 anos de eletricista. e 49 anos de idade

eriberto carlos bezerra, em 04/04/2011 - 21h07

sou lider d refinaria de açucar a un ano,mas tenho cinco ano de exp.

MARCOS JOSE DA SILVA, em 04/04/2011 - 17h11

SOU OPERADOR DE COLHEDORA DE CANA A 6 ANOS ESPERIENÇIA NA manutençao tamem em liderança de colheta mecanizada can inteira trabalho com carregadeira de cana tratores pequena experiença com pa carregadeira

wilian olineira siqueira, em 01/04/2011 - 11h05

voces selecionam técnicos em mecanica industrial?obrigado

alexandre nicolau sbais, em 30/03/2011 - 17h49

Dois anos exp.em op.centrifoga de fermento e dois anos de exp.automatizaçao e destilaçao

jose carlos fonseca, em 28/03/2011 - 13h47

sou tecnico em eletronica a 29 anos hoje tenho 45 de idade sou eletricista e conheço muita coisa em construçao

Geraldino de Jesus Ribeiro, em 28/03/2011 - 10h33

Bom dia tenho cursos de colhedora de cana e tratores tenho esperiensia só não tenho clasificação ne carteira só na cútura de cana de açúcar tenho 11 anos que trabalho contato 038 3564 6019

Uelson Leal Damasceno, em 27/03/2011 - 19h58

sou formado tecnico em açucar e alcool tenho esperiencial de 15 anos em fabricaçao de açucar e manutencçao da fabrica de açucar.

moacir donegatte alves , em 23/03/2011 - 17h52

SOU FORMADO EM TECNICO EM ELETROTECNICO,CURSO DE NR10,CURSO DE OPERADOR EMANTENEDOR DE PCH,E TENHO 7MESES DE EXPERIENCIA DE ELETRICISTA EM USINA DE ALCOOL.

gilmar pereira lopes, em 22/03/2011 - 16h48

ola sou gilmar pereira lopes tenho experiencia de colhedora gostaria de uma oportunidade no grupo muito obrigado fone(34461017)cel:(96992624) ... obrigada !

sebastiao sousa e silva, em 21/03/2011 - 10h55

ENC. AGRICOLA OU SUPERVISOR ESTIMATIVA DE CANA PLANTIO CARREGAMENTO QUEIMA MUITO CONHECIMENTO EM VARIEDADE DE CANA E MUITO LIDERANÇAS EM TUDO O QUE FAZ

josé carlos da cruz cordeiro, em 18/03/2011 - 10h35

Olá!bom dia tenho 29 anos de idade,tenho curso técnico em eletroeletrônica e automação industrial,há dez anos trablho no ramo de manutenção elétrica industrial,sou eletricista de manutenção industrial,e deste dez anos sempre me dediquei em usinas do ramo sucroalcooleiro,conhecimentos em manutenção de motores de indução elétrica trifasica,montagem de paineis,manuteção de paineis,instalações eletricas,conhecimento em geração de energia,operação de casa de força,ou turbogeradores,conhecimento em manutenção,instalação de chaves de partidas,direts,estrela-triangulo,compensadora,chaves de partidas eletronicas,como inversores de frequencia,ou chave de partida suave soft starts,WEG,telemecanique,configuração e parametrização de partidas eletronicas,inversores e soft starts,noções de instrumentação e controle,conhecimento em desenhos eletricos e diagramas eletricos industriais.

noel pereira de lima, em 16/03/2011 - 23h32

ola meu nome é noel trabalho em usina desde 1993 sou fiscal agricola no setor de quima da palha da cana mas tenho noção tambem em outros setores, em transporte e colheita mecanizada sou formado na area de admnistração de empresas, estol em busca de novos horizontes se posivel entre em contano no endereço a cima, ou pelo fon-67-96336613

Altamiro Carriel Miranda, em 14/03/2011 - 14h59

Oi sou Altamiro Carriel Miranda sou mecanico montador de tubulacoes soldador trabalho nessa area desde 1982 estou precisando trabalhar se me chamarem ficarei muito grato obrigado

RUBENS DA SILVA DE OLIVEIRA, em 09/03/2011 - 22h25

SOU TECNICO AGRICOLA TENHO EXPERIENCIA NA AREA DE IRRIGAÇAO E ADUBAÇAO MECANIZADA GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DE NAS USINAS DO GRUPO POR ESTAR SEMPRE QUALIFICADO CADA VEZ MAS PROFISSIONAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO MUITO OBRIGADO...

Magno Adriano de Andrade Burgos, em 08/03/2011 - 23h03

Gostaria de trabalhar com colhedora de cana, tenho curso, não tenho experiência, porém tenho muita facilidade´para aprender, e sou formado em Serviço Social.

amaro dias dos reis, em 08/03/2011 - 17h29

sou torneiro mecanico desde 1984 manutençao e concerto em geral, trabalho co freza universal calculo helicoidal, tambem tenho experiencia como instrutor com torno convencional

amaro dias dos reis, em 08/03/2011 - 17h27

sou torneiro mecanico desde 1984 manutençao e concerto em geral, trabalho co freza universal calculo helicoidal, tambem tenho experiencia como instrutor com torno convencional

jose givanilson de melo, em 07/03/2011 - 11h05

voce esta contratando tecnico agricola sim ou nao

Marlene Lopes, em 04/03/2011 - 14h23

Boa tarde! Sou acadêmica em Campo Grande,no 5 semestre de TECNOLOGIA EM PRODUÇÃO SUCROALCOOLEIRA, na reta final do curso. Gostaria de me informar como proceder com o envio do curriculum. Desde já grata pela atenção!!

cleide camços messias, em 02/03/2011 - 16h33

estou fazendo um curso técnico de açúcar e alcool e gostaria de saber como é a procura de mão de obra nessa área? desde já agradeço pela atenção

Ailton gulherme da silva, em 01/03/2011 - 20h54

oi sou serralheiro de manutençaõ desde 1992 tenho experência com bomba e redutor de idustria meu grau de escoralidade e 5serie meu telefone e 081-8515-1309 gostaria fazer parte desta seleçaõ meu i-mail e ailtonguilgerme@live.com

cleber sirso da silva , em 01/03/2011 - 20h52

Gostaria muito de trabalhar na empresa e gostaria que vcs m descem ooprtunidade de trabalho sou soldador

Ailton gulherme da silva, em 01/03/2011 - 20h52

oi sou serralheiro de manutençaõ desde 1992 tenho experência com bomba e redutor de idustria meu grau de escoralidade e 5serie meu telefone e 081-8515-1309 gostaria fazer parte desta seleçaõ meu i-mail e ailtonguilgerme@live.com

ailton guilherme da silva, em 01/03/2011 - 20h21

oi boa noite meu nome e ailton sou serralheiro de manutençaõ desde de 1992 tenho experiencia com bomba com redutor meu grau de escoralidade a 5serie meu telef.081-8515-1309 meu email ailtonguilerme@live.com gostaria de fazer parte desta seleçaõ sou de barreiros pernambuco

ailton guilherme da silva, em 01/03/2011 - 20h11

oi boa noite meu nome e ailton sou serralheiro de manutençaõ desde de 1992 tenho experiencia com bomba com redutor meu grau de escoraridade a 5serie meu telef.081-8515-1309 meu email ailtonguilerme@live.com gostaria de fazer parte desta seleçaõ sou de barreiros pernambuco

ailton guilherme da silva, em 01/03/2011 - 19h46

oi boa noite meu nome e ailton sou mecanico de manutençaõ desde de 1992 tenho experiencia com bomba com redutor meu grau de escoraridade a 5serie meu telef.85151309 meu email ailtonguilerme@live.com gostaria de fazer parte desta seleçaõ

marcos antonio francisco ludugero, em 01/03/2011 - 06h21

bom dia meu nome é marcos ludugero,sou operador de caldeiras desde 2001,tenho boa experiência em supervisório, coi ,campo ,e tenho conhecimento em osmose,desmi,ETA.meu email;marcosludugero@gmail.com

ALEX SANDRO DA SILVA, em 28/02/2011 - 08h56

sou soldador tig,eletrodo, e soldo mig, pois gostaria fazer parte da seleção

alexandre nicolau sbais, em 27/02/2011 - 08h49

oi bom dia tenho interece na vaga op.centifoga d fermento 3 anos de esperiencia fone 01497884581

izael santos de almeida, em 26/02/2011 - 19h42

cozinhador de acucar

Jose Teixeira Lima, em 25/02/2011 - 09h46

ola, procuro vaga de motorista Cat.E, em usina proxima a Dourados,ja trabalhei em usina com experiência em caminhão pranha e bi trem.Contato 67-96951247

Roberto Galvão Vieira, em 21/02/2011 - 14h34

Sou projetista veja se tem alguma vaga

Desivaldo da Silva Santos, em 16/02/2011 - 20h46

Gostaria de saber se esta renomada enpresa contra técnico agricola... Desde já meus agradecimento. telef.:82 9166-5565

Arivan Santos, em 16/02/2011 - 17h59

DADOS PESSOAIS : NOME: Arivan Alves dos santos FONE: (041) – 9839-3545 EMAIL: arivan22@yahoo.com.br CIDADE: Paranaguá - PR BAIRRO: Rua: Barigui n°: 213 - Santos Dumont DATA DE NASCIMENTO: 25/08/1982 ESTADO CIVIL: solteiro NATURALIDADE: Telêmaco Borba - PR ESCOLARIDADE: ESCOLA: Estadual Jardin Alegre CIDADE: Telêmaco Borba-PR SITUAÇÃO: Ensino médio completo INSTITUIÇÃO: SENAI CETCEP -PR CURSO: Técnico em Instrumentação Industrial CIDADE: Telêmaco Borba-PR DATA DE CONCLUSÃO: 01/01/2006 CARGA HORÁRIA : 1800 hrs PERÍODO: 2 anos IDIOMAS: Inglês SITUAÇÃO: cursando INSTITUIÇÃO: CNA – Inglês CARTEIRA DE HABILITAÇÃO : Categoria B REFERÊNCIAS COMERCIAIS : EMPRESA: Sadia s/a FUNÇÃO: Técnico de Instrumentação Jr. SETOR: Refinaria de óleos e gorduras UNIDADE: Paranaguá DATA DE ADMIÇÃO: 03/04/2006 DATA DE DEMIÇÃO: INFORMAÇÕES EXTRAS CURRICULARES: Sou Técnico em Instrumentação Jr.trabalho no setor de refinaria e margarina acompanhei o START-UP da planta nos processos de Desodorização Neutralização branqueamento e Hidrogenação, concluí o estágio de Técnico em Instrumentação Industrial na Empresa Sadia S/A, com 360horas na área de Refinaria de óleos gorduras e margarinas em Uberlândia, amplo conhecimento em REDE ASI, REDE PROFFIBUSS DP-PA, REDE MOD-BUSS, painéis elétricos e soft-stars para acinamentos em motores(AC e DC) inversores de frequência, sinal 4-20ma configuração de instrumentos pelo protocolo HART, calibração de manômetros termômetros em bancada, manutenção em válvulas ON-OFF válvulas de controle e posicionadores inteligentes, sensores,chaves de niveis, aferição em balanças, e calibração VIA- SOFTWARE PDM, CLP SIEMENS Step 7 e vivência com automação industrial, instrumentos de campo TT- transmissores de temperatura, PT- 100, FT- transmissores de vazão, LT- transmissores de nível tipo radar e outros, PT- transmissores de pressão tipo diferencial absoluto e outros, Medidores de PH, malhas de controle em supervisórios experiência em manutenção em área classificada ou explosiva, leitura e interpretação de diagramas elétricos.

carol, em 15/02/2011 - 23h01

Ola como faço pra enviar meu curriculo

Eli Gedeão Silva de Sousa, em 13/02/2011 - 13h41

Em primeiro lugar quero cumprimentar todos que fazem parte da Usina de Nova Alvorada do Sul e ao mesmo tempo me Candidatar a Uma Vaga de Técnico Agrícola nesta conceituadas Empresa: Estou Cursando Bacharelado em Administração de Empresa sou formado na área de Técnico Agrícola com experiência de estagio na Área de Irrigação e Fértil Irrigação com Vinhaça com Equipamentos de Aspersão mais conhecidos como Canhão. Empresa: Usina Ipojuca S/A Localizada na Cidade de Ipojuca - PE e Usina Vale Verde Localizada na Cidade de Cortes – PE. Resido na cidade de Tamandaré em Pernambuco, Mais tenho muita vontade de Trabalhar em Usina do Mato Grosso do Sul, pois Admiro muito seu modo Tecnológico de Produção e tenho muita Fé de um dia esta ai com Vocês dando minha pequena contribuição para cada vez mais possamos deixa o Sistema Sucroalcooleiro no topo da produção.

Eli Gedeão Silva de Sousa, em 13/02/2011 - 13h20

Em primeiro lugar quero cumprimentar todos que fazem parte da Usina de Nova Alvorada do Sul e ao mesmo tempo me Candidatar a Uma Vaga de Técnico Agrícola nesta conceituadas Empresa: Estou Cursando Bacharelado em Administração de Empresa sou formado na área de Técnico Agrícola com experiência de estagio na Área de Irrigação e Fértil Irrigação com Vinhaça com Equipamentos de Aspersão mais conhecidos como Canhão. Empresa: Usina Ipojuca S/A Localizada na Cidade de Ipojuca - PE e Usina Vale Verde Localizada na Cidade de Cortes – PE. Resido na cidade de Tamandaré em Pernambuco, Mais tenho muita vontade de Trabalhar em Usina do Mato Grosso do Sul, pois Admiro muito seu modo Tecnológico de Produção e tenho muita Fé de um dia esta ai com Vocês dando minha pequena contribuição para cada vez mais possamos deixa o Sistema Sucroalcooleiro no topo da produção.

pedro paulo c moraes, em 12/02/2011 - 09h56

solicito vaga de apontador

anderson santana, em 10/02/2011 - 23h28

Anderson Santana dos santos Brasileiro, casado, 25 anos, Rua 38 nº 58 Bairro: Santa Maria Escolaridade: Ensino médio completo 49042- 010 Aracaju- SE Tel.: (79) 9125-6108 ou 9822-3672 E-mail: an_derson1985@hotmail.com Habilitação: A e B Objetivo: Desenvolver minhas atividades como profissional Profissão: Motorista, montador caudereio Experiência profissional: Pontual construções e servicos LTDA .Rua Alcides Pereira sto a das bratas CEP: 49.180.000 Terceiro: H.Dantas Valdomiro de Souza Landim – ME. AV. Geraldo campos, 437 vazante- MG. CEP: 38.780.000 Terceiro: Votorantim cimentos /SE Zerbinatti & soares ltda. Rua Jose de oliveira ramos, 411 jd dos Ipês de Minas – MG. CEP: 37975.000 Terceiro: Ciplan cimentos /DF Norte sul comercio e montagem Industrial LTDA. Rua iniba Bernardi nº 1488 IBIRA – SP Terceiro: DEDINI SA Indústria de base. Atividades: Informática, montagem de caldeiras, tubulação de ar, estrutura, plataformas, manutenção de válvulas, motores, cotes com maçarico, (experiências em usinas fabricas de cimentos e embarcações navais), etc.

anderson santana dos santos, em 10/02/2011 - 22h33

Anderson Santana dos santos Brasileiro, casado, 25 anos, Rua 38 nº 58 Bairro: Santa Maria Escolaridade: Ensino médio completo 49042- 010 Aracaju- SE Tel.: (79) 9125-6108 ou 9822-3672 E-mail: an_derson1985@hotmail.com Habilitação: A e B Objetivo: Desenvolver minhas atividades como profissional Profissão: Motorista, montador caudereio Experiência profissional: Pontual construções e servicos LTDA .Rua Alcides Pereira sto a das bratas CEP: 49.180.000 Terceiro: H.Dantas Valdomiro de Souza Landim – ME. AV. Geraldo campos, 437 vazante- MG. CEP: 38.780.000 Terceiro: Votorantim cimentos /SE Zerbinatti & soares ltda. Rua Jose de oliveira ramos, 411 jd dos Ipês de Minas – MG. CEP: 37975.000 Terceiro: Ciplan cimentos /DF Norte sul comercio e montagem Industrial LTDA. Rua iniba Bernardi nº 1488 IBIRA – SP Terceiro: DEDINI SA Indústria de base. Atividades: Informática, montagem de caldeiras, tubulação de ar, estrutura, plataformas, manutenção de válvulas, motores, cotes com maçarico, (experiências em usinas fabricas de cimentos e embarcações navais), etc.

jose wellington luna santos , em 10/02/2011 - 12h07

eu espero que vc me mande alguma resposta tenho 24 anos tenho letra D ja trabalhei em usinas tem algumas experiencia em alguns trabalho obrigado

Micheli Mirna Veber, em 06/02/2011 - 13h14

Boa Tarde. Meu nome é Micheli Mirna Veber, tenho 24 anos, sou natural de Balneario Camboriu(SC),e estou residindo na cidade de Rio Brilhante (MS) à 1 ano e 6 meses, estou a procura de um trabalho, gostaria muito de uma oportunidade, tenho disponibilidade de horario, sou dinamica, espontanea e quero muito fazer parte desta equipe.Tenho CNH A-B, e seja em qual area for, tenho facilidade em aprender. Espero uma retorno de vocês; Muito Obrigado

Moises, em 04/02/2011 - 23h28

procuro vagas de operador de caldeira

Flavio da silva freitas , em 04/02/2011 - 13h15

Sou serralheiro de manutenção em maquinas industriais,especialidade em sistemas de irrigação:(o82) 9947-7699

Moises, em 03/02/2011 - 17h27

trabalhei de operador de caldeira de usina cana-de-açúcar e alcool.na Usina Pantanal Trabalhei dez mês na usina sai porcausa esta tedo crise na usina

Moises, em 03/02/2011 - 17h20

sou um operador de caldeira procuro um emprego

edipo jose da silva cruz, em 03/02/2011 - 10h17

trabalhho com difusor,moenda,e balança precisando tel.(38)9191-6351

Desivaldo da Silva Santos, em 02/02/2011 - 13h55

CURRICULUM VITAE INFORMAÇÕES PESSOAIS Nome: Desivaldo da Silva Santos End: Rua Coronel José Barbosa Nº: 31 Bairro: Centro – Matriz do Camaragibe – AL Cep: 57910-000 Data de Nascimento: 19/10/1987 Telefone p/contato: (82) 9166 – 5565 9915 - 0647 Estado Civil: Casado CNH: “A e B” FORMAÇÃO · Ensino Médio Completo e Técnico Escola: Escola Agrotécnica Federal – Satuba, AL CURSOS PROFISSIONALIZANTES · Curso: Informática (Digitação, Introdução ao Micro, Windows XP, Word XP, Excel XP). Instituição: GE-TRAINING INFORMÁTICA · Curso: NR-31 (Normas Trabalhistas). Instituição: CNAR – GO · Curso: Técnicas Agrícolas Instituição: Escola Agrotécnica Federal – Satuba EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL § Cargo: Estágio:Técnico Agrícola (Administração) Área: Herbicida, mão-de-obra Período: 5 meses Empresa: Central Açucareira Usina Santa Maria S/A Cidade: Porto Calvo · Cargo: Fiscal de mão-de-obra Área: carregamento, transporte Período: 7 meses Empresa: ANICUNS álcool e Derivados Cidade: Anicuns, Goiás · Cargo: Estágio: Técnico Agrícola (Administração) Área: Plantio, Irrigação Período: 5 meses Empresa: Central Açucareira Santo Antônio Filial Camaragibe. Cidade: Matriz de Camaragibe - AL · Cargo: Técnico Agrícola Área: Plantio, Irrigação, Controle de pragas, Aux. Topografia Período: 14 meses Empresa: Central Açucareira Santo Antônio Filial Camaragibe Cidade: Matriz de Camaragibe - AL · Cargo: Técnico Agrícola Área: Montagem de site Período: 14 meses Empresa: Clemar Engenharia Cidade: Morro do chapéu - BA OBJETIVO Desempenhar com responsabilidade o cargo que vier ocupar, mostrar minhas habilidades e todo meu potencial para atingir as metas que me forem estipuladas

Desivaldo da Silva Santos, em 31/01/2011 - 12h06

Gostaria de saber ser á possibilidade da contratação tecnico ágricola... desde já deixo meu contato (82)9915-0647

william shoji poma utiyama, em 31/01/2011 - 09h29

ola , bom dia sou eletrecista de auto como, carros , caminhoes em geral....aguiardo resposta...

JOSÉ RODOFO DE CARVALHO MORO , em 29/01/2011 - 20h04

SOU TECNICO AGRICOLA COM EXPERIENCIA NA AREA DE PLANTIO LIDERANÇA DE PESSOAS

Ronaldo Chiaranda, em 29/01/2011 - 17h36

RONALDO CHIARANDA Rua Visconde de Itaboray, nº 290 – Apto.61 Telefone: (011) 2093 1497 Celular : (011) 9631 1257 E-Mail : celchiaranda@yahoo.com.br Idade : 56 anos CARACTERÍSTICAS : COMPETÊNCIA , CARÁTER, COMPROMISSO , FLEXIBILIDADE NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS , PRO-ATIVIDADE , RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL . Estado Civil: Solteiro OBJETIVOS Assessoria e Consultoria para Planejamento e Execução de Serviços e Obras Gerais , inclusive Elaboração e Execução de Licitações Correlatas . Forma ● Técnico em Eletrônica Instituição : Instituto Lavoisier Ano de formação : 1978 Duração do curso : 4 (quatro) anos Cidade : São Paulo - S.P. Registro no C.R.E.A. : 141.137 Experiência ● Cargo: Instalador de Aparelhos Pitométricos Período : De 05/02/1976 à 01/09/1078 Empresa : Cia. de San. Básico do Estado de São Paulo Principais responsabilidades: - Instalação de aparelhos fotográficos registradores de medições de variáveis - Pesquisas de vazamentos com Geofonagem - Avaliação de potencial hidráulico das sub-adutoras - Micro-medição de distritos pitométricos - Levantamento de curva de velocidade das adutoras e sub-adutoras ● Cargo: Instrumentista Júnior Período : De 01/09/1978 à 01/08/1979 Empresa : Cia. de San. Básico do Estado de São Paulo Principais responsabilidades: - Execução de tarefas envolvendo a instrumentação nas áreas elétrica , hidráulica , pneumática , eletrônica e correlatas em equipamentos e instalações do processo de captação, tratamento , adução e distribuição de água , assim como coleta e tratamento de esgoto . - Levantamento de serviços de recuperação . - Execução de serviços de reparos e reformas . - Calibração e aferição de aparelhos , instrumentos , equipamentos , etc... - Execução de ensaios e testes em vazio e/ou carga . - Execução de manutenção preditiva , preventiva , corretiva e emergencial . - Execução de inspeção , acompanhamento de funcionamento e levantamento de falhas . - Manutenção , aferição , montagem e desmontagem . - Atendimento às instalações eletromecânicas como válvulas telecomandadas , compressores e painéis de partida , dosadores , analisadores e medidores com defeito para a respectiva regularização . - Reformas de instalações elétricas de iluminação de poços de visita , painéis de partida de compressores , painéis elétricos de dosadores e analisadores , assim como os próprios equipamentos eletromecânicos e respectivos a- cessórios como motores , canalizações , válvulas , etc... - Execução de serviços de montagem , ampliação e modernização de instalações elétricas e mecânicas do sistema de acionamento de válvulas telecomandadas , dosadores , medidores e analisadores . - Execução de serviços de manutenção preventiva executando serviços elétricos e eletromecânicos de instalações elétricas dos sistemas de partida de compressores , painéis de dosadores e medidores de vazão , retificadores e carregadores de baterias e NO BREAK . - Substituição de motores elétricos de acionamento de compressores . - Testes de circuitos elétricos de força e sinalização aéreas e subterrâneas , assim como painéis de comando , reti- ficadores , recarregadores de baterias e baterias acumuladoras . ● Cargo: Instrumentista Período : De 01/09/1979 à 01/12/1989 Empresa : Cia. de San. Básico do Estado de São Paulo Principais responsabilidades: Idem ao cargo anterior ● Cargo : Instrumentista Pleno Período : De 01/01/1990 à 30/11/1991 Principais responsabilidades: Idem ao cargo anterior ● Cargo : Técnico Instrumentação Especialista I Período : De 01/12/1991 à 30/06/1998 Empresa : Cia. de San. Básico do Estado de São Paulo Principais responsabilidades : Idem ao cargo anterior ● Cargo : Técnico de manutenção “C” 4 Período : De 01/07/1998 à 20/08/2008 Empresa : Cia. de San. Básico do Estado de São Paulo Principais responsabilidades : Idem ao cargo anterior ● Função : Encarregado de Instrumentação Período : De 01/07/1998 à 01/07/2004 Empresa : Cia. San. Básico do Estado de São Paulo Principais responsabilidades : - Gerenciar os serviços pertinentes à área de instrumentação - Prestar o suporte logístico à equipe subordinada - Administrar toda a documentação técnica da instrumentação - Elaborar e produzir projetos pertinentes à área de instrumentação - Desenvolver atividades visando à parcimônea com o erário público . - Fiscalizar e supervisionar os serviços executados pertinentes à área de instrumentação . - Membro da Comissão Técnica para produção de licitações e pregões . Qualificações ● CURSO : Fundamentação Básica de Pitometria PERÍODO : 20/09/1976 à 15/10/1976 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO ; Introdução à Pneumática PERÍODO : 04/12/1978 à 12/12/1978 ENTIDADE : Escola SENAI “Suíço-Brasileira” ● CURSO : Técnicas de Comandos Pneumáticos PERÍODO : 18/04/1979 à 28/05/1979 ENTIDADE ; Escola SENAI “Suíço-Brasileira” ● CURSO : Segurança e Primeiros Socorros em Trabalhos com Eletricidade PERIODO : 06/08/1987 ( 8 horas ) ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Segurança no Trabalho PERÍODO : 21/10/1987 à 22/10/1987 ENTIDADE : Cruz Vermelha Brasileira ● CURSO : Eletricidade Básica PERÍODO : 1993 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Eletricidade Básica PERÍODO : 14/03/1994 à 18/03/1994 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Programa de Educação Orçamentária PERIODO : 1995 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Comportamento Humano no Transito PERÍODO : 20/09/1996 à 20/09/1996 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Qualidade Total : Noções Básicas de Qualidade PERÍODO : 21/08/1998 à 21/08/1998 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Técnicas de Gerenciamento da Manutenção PERÍODO : 23/11/1998 à 27/11/1998 ENTIDADE : Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ● CURSO : Curso de Programação e Manutenção PERÍODO : 04/05/1998 à 08/05/1998 ENTIDADE : ALTUS Sistemas de Informática S.A. ● CURSO : Operação , Calibração e Manutenção de Turbidimetro ( CMU 151 ) PERÍODO : 31/07/1998 à 31/07/1998 ENTIDADE : Samson Endress + Hauser Ltda ● CURSO : 4300 - Operação e Manutenção PERÍODO : 13/10/1998 à 23/10/1998 ENTIDADE : Alcatel Telecomunicações S/A ● CURSO : P.A.E. Cloro PERÍODO : 14/04/1999 à 16/04/1999 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estado de São Paulo ● CURSO : Treinamento em Sstema de Secagem LJ16 e Balança Analítica PERÍODO : 17/11/2000 à 17/11/2000 ENTIDADE : Micronal S/A ● CURSO : Planejamento e Organização da Manutenção PERÍODO : 24/06/2001 À 28/04/2001 ENTIDADE : Escola SENAI Frederico Jacob ● CURSO : Gerenciamento de Manutenção PERÍODO : 08/07/2001 à 12/07/2001 ENTIDADE : Escola SENAI Frederico Jacob ● CURSO : Registrador Virtual – SOFTgraph PERÍODO : 07/02/2002 à 07/02/2002 ENTIDADE : Presys Instrumentos e Sistemas Ltda ● CURSO : Gerenciamento da Manutenção PERÍODO : 26/08/2003 à 17/08/2003 ENTIDADE : Cia.San.Básico do Estadp de São Paulo ● CURSO : Fundamentos de Instrumentação Industrial PERÍODO : 29/03/2004 à 01/04/2004 ENTIDADE : ISA – Sociedade de Instrumentação , Sistemas e Automação / Distrito 4 ● CURSO : Medição de Vazão de Gás Natural PERÍODO : 12/04/2005 à 14/04/2005 ENTIDADE : ISA – Sociedade de Instrumentação , Sistemas e Automação / Distrito 4 ● CURSO : Variabilidade de Processos : Causas, Conseqüências e Auditorias para sua Redução PERÍODO : 26/04/2005 à 28/04/2005 ENTIDADE : ISA – Sociedade de Instrumentação , Sistemas e Automação / Distrito 4 ● CURSO : NORMA IEC 61131-3 para Programação de Controladores PERÍODO : 10/11/2005 à 11/05/2005 ENTIDADE : ISA – Sociedade de Instrumentação , Sistemas e Automação / Distrito 4

rafael outi, em 23/01/2011 - 04h28

Sou Tecnico em Instrumentação e controle de processos industriais -Conhecimentos em válvulas de controle,válvulas ON-OFF,redes industriais Profibus DP,PA,ethernet,asy-interface ,Transmissores,Controlador Novus,posicionadores Smar,PT 100 a 2,3,4 fios,rele programável Weg CLIC 02,Calibrador Isocal,banheira térmica,medidor de vazão em massa,calibração de manômetro e PT 100,transmissor de nível e de pressão Smar,Inversor da Siemens,Básico em PLC da siemens S7 200,básico em supervisorio da Allen bradden,comandos,também conhecimentos na área de processo químico de álcool hidratado e Petroquímico.

rafael alves da silva, em 22/01/2011 - 13h01

Sou rafael trabalhei de operador de caldeira de usina cana-de-açúcar e alcool. Trabalhei seis mês na usina serra grande S.A. de Alagoas. No momento estou trabalhando de apontador de obra na construção cívil. Sou formado em técnico em agricultura na escola agrotécnica de satuba - AL.

leandro dias mota, em 21/01/2011 - 16h40

sou formado em tecnico em açucar e alcool estou cursando 2° ano em administraçao e tenho experiencia de 4 anos em caldeira de alta pressao e tratamento de agua.

wellyngton brasil , em 21/01/2011 - 14h30

Boa Tarde gostaria de saber como faço para enviar curriculum para vcs, pois sou tecnico em acucar e alcool. Atenciosamente Wellyngton

alberto carlos da silva, em 19/01/2011 - 09h03

sou formado en tecnico eletrotecnico mais nunca trabalhei na are mais se eu tiver uma oportunidade agradeço

Celso Donizete Benedito, em 18/01/2011 - 21h52

No momento trabalho em uma usina de açucar e alcool e termo eletrica.Exerço a função de eletricista de manutenção, trabalho com montagens de painéis, açionamento de partidas direta via CLP, soft starter.Trabalho na aréa de instrumentação com calibração de valvulas automáticas,atuadores e posicionadores.Calibração de transmissores de pressão e temperatura.

Celso Donizeti Bendito, em 18/01/2011 - 21h34

Trabalho em uma Usina de Acucar e Alcool de eltricista monto acionamentos de partidas via Clp em partidas diretas,soft start,inversores de frequencia e tambem trabalho na area de instrumentação calibração de posicionadores em geral valvulas automaticas,transmissores de pressão, temperatura. Trabalho tambem em operação de geradores em termo eletricas

Celso Donizeti Benedito, em 18/01/2011 - 20h14

Trabalho com eletricidade em uma usina açucar e alcool e termo eletrica no momento estou como instrumentista sou tecnico em eletrica e estou terminando o tecnico em intrumentação

fernando charles e da silva, em 17/01/2011 - 17h07

gastaria de fazer parte dessa equipe sou operador de cozimento centrufugas de açucar painel de nasa mais de dez anos de experiencias. telefone para contato 3434273383

marcio pereira de matos, em 17/01/2011 - 14h56

sou cordenador cct tenho segundo grau completo tenho enteresse se tiver essa vaga tenho 32 anos varios curso

raimundo de oliveira santos, em 17/01/2011 - 14h26

sou técnico de caldeiras aquatubulares e fogotubulares com 29 anos de experiência em vapor saturado e superaquecido em caldeiras de baixa e alta pressão. já montei caldeiras de 125 BAR, 600 ton/h e 525°C para geração de energia elétrica em termoelétrica e co-geração, sou instrutor do SENAI com 20 anos de formação para operadores de caldeiras. conheço norma ASME I atualizada 2010, tratamento de água, instrumentação e combustão industrial, instrumentação e automação de caldeiras ISA/SAMA.-61 36222654-96222308

Roberto do Amaral, em 13/01/2011 - 11h03

Sou aposentado como encarregado de usinagem pesada,tenho 61 anos,gostaria de voltar a ativa como encarregado,independente do lugar,de preferencia como autônomo.

Roberto do Amaral, em 13/01/2011 - 10h55

Sou aposentado como encarregado de usinagem pesada,tenho 61 anos,gostaria de voltar a ativa como encarregado,independente do lugar,de preferencia como autônomo.

geovane bastos pinheiro, em 12/01/2011 - 16h56

Estou a procura de vaga de motorista cat.A/E.Ja trabalhei em Empresa de onibus,caminhões e o ultimo com bi trem,na Cocal Cereais de Uberlandia MG.tenho cadastro na vale,e pancary.So não possuo curso mopp.sou motorista desde 1987,tenho 41anos solteiro.obrigado...

sebastiao sousa e silva, em 12/01/2011 - 11h59

bom muito bom estas informaçoes que este saiti imfotma parabens, eu sou encarregado da mao-de-obra agricola da usina safi brasil energia apelido tiao

Osvaldo, em 10/01/2011 - 23h20

"EMPREGO - 11/02/2009 - 09h27"SE DESSE UMA ATUALIZADA,NESSES DADOS FICARIA MELHOR, POIS ESSA FONTE DE INFORMAÇÃO PODE AJUDAR MUITO!

willkerson rogeer , em 08/01/2011 - 14h14

Tenho 20 anos ,18/06/90 Trabalho na aria de solda mecÂnica tig , eletrodo revestido e ferro fundido,trabalho tambem com emchimento de pessas . telefone: 098 88390367

miriam barra nova, em 07/01/2011 - 17h02

Sou técnica em Açúcar e Álcool, tenho conhecimento em informática, Word, excel, office.....Gostaria de saber se tem alguma vaga para téncico em açúcar e álcool.

Thamiris dos Santos Santaela, em 05/01/2011 - 19h55

Trabalho como auxiliar de laboratorio Entomologico,tenho o tecnico de açucar e alcool e estou cursando o terceiro ano da faculdade de Biotecnologia.Gostaria de saber de tem alguma vaga no setor Entomologico

Antonio José Azevedo dos Santos, em 05/01/2011 - 12h14

Tenho experiência em utilidades,processo e produção!4 anos),na área de mineração e estou desempregado desde 01/2010,neste operei: -Caldeiras,aquecedores de fluído térmico,torres de resfreamento,sisteme de bombeamento,compressores de ar comprimido,evaporador,centrifugas(disco e decanter),separador magnético,filtragens prensa e a vácuo,branqueamento. Com curso técnico em quimíca industrial.

sergio dias colmam da silva , em 03/01/2011 - 12h01

sou operador de copi de destilaria ,fermentação tratamento de caldo,peneira molecular,e concentradora de vinhaça.

Ueuslei de jesus, em 26/12/2010 - 11h59

Bom dia sou soldador industrial,gostaria de saber se á vagas nesta área como posso estar fazendo a candidatura dis: para viagem,obrigado estou no aguardo

noel pereira de lima, em 23/12/2010 - 20h36

noel pereira de lima trabalho na area de queima programada da palha da cana de açucar desde 1994 atuo como encarregado fiscal tem noçao na area de supervisor de colheita mecanizada e transporte e sou formado atualmente em admnistração de empresa, estol aberto a p-roposita fon 96336613 navirai ms

valdecir vieira, em 23/12/2010 - 15h53

trabalho no setor sucroalcoleiro a 14 anos sou formado em tecnico em mecanica tenho esperiencia com traçado de calderaria atualmente estou empregado sou lider de extração de caldo porem aberto a propostas.

Tiago A.lemos, em 22/12/2010 - 19h51

Boa tarde sou tècnico em manutenção industrial (senai)trabalho na area atualmente estou disposto trabalhar com vcs,estão contratando nessa arèa.

meliza, em 20/12/2010 - 17h07

conclui o curso de operador e mantenedor de maquina colhedora gostaria de quando for preciso a usina entrasse em contato comigo moro no estado de sao paulo em dracena e tenho disponibilidade de mudar de cidade ou estado

Eduardo jose junior , em 20/12/2010 - 16h50

Tenho curso tecnico em eletronica com enfase em instrumentação trabalho na área de instrumentação

arnaldo do amaral pereira , em 18/12/2010 - 16h01

vaga de soldador cel

francisco dias de araujo, em 17/12/2010 - 17h23

sou mecanico d colhedoura d cana amis d 14 anos minha idade 35 anos naci en 1975 guararema sp tenho esperiensa com trator valtra case jood meu telefone 65 99580970 ou 63 81395604

Edh Alves da Cruz, em 14/12/2010 - 23h57

Boa tarde meu nome é Edh Alves da Cruz, sou formado em técnico agrícola, tenho curso de colhedora de cana com enfase em formação de equipe e liderança no trabalho. Atuo na Area de sulcro alcoleiro a vários anos, gostaria de exercer a função de supervisor de transpote, pois tenho muita cexpariência no setor.meu email é zezao_covero@hotmail.com

Thiago da Silva Santana, em 09/12/2010 - 17h03

Boa tarde meu nome é Thiago da Silva Santana sou formado em tecnico em eletroeletronica pelo(senai) tenho CREA,já trabalho na area e estou disposto a ir trabalhar com vocês estão contratando na area tecnica?

Baltazar Dos Reis Bernardo, em 07/12/2010 - 16h05

Sou tecnico do trabalho gostari de trabalhar com voceis sempre tive esta vontade.de atuar fora da minha cidade Pedregulho-sp

paulo rogerio rodrigues da silva galle, em 04/12/2010 - 18h51

sou operador de mesa alimentadora, atualmente desempregado, atuo tambem como operador de painel de moenda, e operador de hillo estou disponivel para atuar em qualquer lugar e area a que quiserem me destinar.

auriclides denis de oliveira, em 24/11/2010 - 13h03

hoje sou diretor de depratamento de estrada e viaçao da prefeitura de tacuru gostaria de saber si vçs estao presisando de motorista cat e ou chefe de trasporte na empresa obrigado meu celular e 67 96686534

Edelmiro lopes pacheco, em 14/11/2010 - 17h32

ola,sou operador de caldeira de alta pressão(tenho esperiencia ) estou desempregado meu telefone e 92298538

Carlos Alberto, em 13/11/2010 - 17h49

Boa Tarde, meu nome é Carlos e gostaria de uma vaga de Soldador Eletrico com curso do senai-ms,curso de Nr-10 de 40hs,curso de eletricista Instalador predial,curso de vigilante,curso de iniciação em segurança do trabalho,primeiros socorros,Informática Básica,e segundo grau completo,moro em campo grande-ms mas estou disponivel para morar ai de novo,meu telefone é (67)9110-5714/8467-9288 Tenho Cnpj se necessa´rio for e faço serviços terceirizados com emissão de nota. Aguardo contatos. Carlos A.C. Romero

antonio tadeu pereira , em 10/11/2010 - 21h44

sou encaregado eletricista c/a e gostaia de me candidatar a uma vaga /caso nessesario posso enviar curriculum aguardo respota

marcos vieira, em 10/11/2010 - 13h30

sou soldador,mecanico de colhedora de cana,ja tabalhei na area montagens industrial,calderarias,motagense soldas emprementos agricolas tanques,caixa dagua,tanques,carretas vasculantes e traganeleiras,na area de estruturas metalicas,tubulaçoes...

josinaldo cupertino dos santos, em 10/11/2010 - 12h46

tabalho de mecanico industrial na area de centrifulgas de açucar

sebastião m.de souza, em 09/11/2010 - 15h33

trabalho de soldador ,tem firma de montagem ,meu tel é 0151432845127 97683660

Claudio Saladini, em 07/11/2010 - 20h49

Gostaria de ter acesso a estes currículos para que eu possa fazer contactos e ate entrevistas com estes candidatos as vagas Sem mais fico no aguardo

reginaldo barbosa do prado, em 03/11/2010 - 15h11

gostaria de ficar informado sobre vaga de funileiro pimtor de autos e camilhôes para usinas de ms.

Ederlanio, em 03/11/2010 - 11h58

Bom dia... gostaria de saber se estão fazendo contratação na área de caldeiras tenho experiência há mais de cinco anos na operação de caldeira ( operacional supervisorio e campo, manutenção de válvulas entre safra... AGUARDO RESP. OBRIGADO

silvana attilio de souza, em 31/10/2010 - 23h43

sou recém formada (técnico em açucar e alcool) e estou a procura de uma vaga. tenho disponibilidade de dia,hora e cidade. bom relacionamento em equipe.

jose carlos pinto, em 29/10/2010 - 11h01

sou soldador e mecanico de manutençao industrial e mec. hidraulico e pneumatica hoje minha funçao e enc. de manutençao e solda estou aprocura de uma oportunidade sem mais obrigado

jose carlos cardoso , em 27/10/2010 - 12h37

sou soldador e gostaria de trabalhar c/vcs,tenho cursos de solda MIG,TIG e ELETROLDO,sou qualificado,experiencia a mas de 8 anos no romo,(18)9705-9245 (11)8579-4005

Ederlanio Barreto de Freitas, em 25/10/2010 - 08h44

Bom dia tenho experiencia em operação em caldeira mais de 5anos montagem e manuteção de valvulas de 900lbs em tubulação de P11, curso de caldeira NR13 curso de trabalho e alturas e espaço cofinado...

Percio Henrique Melo Franco, em 21/10/2010 - 20h43

Ola Sou Operador de Caldeira de Alta Pressão Estou Em Busca De Uma Nova Oportunidade De Ingressar-Me Em Sua Empresa Onde Densenvolverei Um Trabalho Positivo E Eficiente./Fone-18 3269-6375/18 97047395/18 91634919

carlos diegoferreira marques, em 20/10/2010 - 11h49

sou apontador e ajudante gostaria de saber se esta dendo vaga obrigado

IRINEU SLEXANDRE, em 17/10/2010 - 11h44

SOU MOTORISTA E TENHO EXPERIENÇIA EM TRANSPORTE DE CANA E OUTOS MAIS. GOSTARIA DE SABER SE ESTAR TENDO VAGAS.OBREGADO

Bruce Dálio, em 15/10/2010 - 12h20

tenho experiencia em usina no setor de entomologia e tenho cursos na area tecnicas em açucar e alcool e de soldagem com interpretaçao e simbologia nos processos mig/mag-tig eletrodo revestido tenho disponibilidade em vijar se necessario.

ANTONIO CARLOS, em 12/10/2010 - 15h16

SOU CALDEREIRO MONTADOR TENHO CURSO DE ELETEICA PREDIAL DE ELETRONICA E MONTADOR DE ESTRUTURA TENHO ESPERIENCIA COMO CALDEREIRO

valdecir vieira, em 12/10/2010 - 10h17

sou formado em tecnico em mecanico tenho 15 anos de experiencia na area de extração de caldo atuando como lider com experiencia em triangulaçao mantenção de moendas etc

antonio , em 10/10/2010 - 11h32

olá bom dia sou cozinhador de acúcar, cozinho todas as massas op.refinaria de açúcar tenho conhecimento em turbina de acúcar tenho o curso de técnica em producão de acúcar e álcool

antonio , em 10/10/2010 - 11h30

olá bom dia sou cozinhador de acúcar, cozinho todas as massas op.refinaria de açúcar tenho conhecimento em turbina de acúcar tenho o curso de técnica em producão de acúcar e álcool

thais oliveira de matos , em 09/10/2010 - 12h26

OLÁ sou operadora de caldeira de alta pressão tenho o curso em operacão de caldeiras de alta pressão e vazos de pressão e valvulas de segurança.queria ter uma oportunidade de operar caldeiras e também tenho o curso de operador de ETA estação de tratamento de água..meu telefone é (67)99254384

jackson Ortiz Dourado , em 04/10/2010 - 18h23

Tenho o curso técnico de açucar e alcool . Tenho interesse.

João Anisio Gomes de Matos, em 23/09/2010 - 02h22

Sou operador de caldeias de alta pressao de 32kg a 100kg,tem 11 anos de experiência,e trabalho como lider de turno, gastaria muito de fazer parte desse gupo telefone (16)32534433

Eldenei de Almeida Rodrigues, em 21/09/2010 - 10h37

Bom dia! Sou formado pela FAG ( Faculdada Assis Gurgacs Cascavél PR )em ADM. de Negócios. Tenho experiências Como Gerente Administrativo, e atualmente sou supervisor de vendas da Coca Cola, tenho interesse em voltar para esta região onde tenho minha familia. E por isso estou me candidatando a uma possivél vaga nesta usina. Att: Eldenei

Eldenei de Almeida Rodrigues, em 21/09/2010 - 10h33

Bom dia! Sou formado pela FAG ( Faculdada Assis Gurgacs Cascavél PR )em ADM. de Negócios. Tenho experiências Como Gerente Administrativo, e atualmente sou supervisor de vendas da Coca Cola, tenho interesse em voltar para esta região onde tenho minha familia. E por isso estou me candidatando a uma possivél vaga nesta usina. Att: Eldenei

josé adelmo lucio da silva, em 20/09/2010 - 09h00

sou soldador eletrico tenho vasta esperiência em montagem de usina tenho 26 anos de solda. Quero fazer parte do grupo de funcionario desta empresa. obrigado.

paulo sergio da silva, em 17/09/2010 - 20h22

bom dia sou cozedor de açucar sou formado em açucar e alcool

Thiago Bizerra Santana, em 15/09/2010 - 13h05

Boa tarde gostaria de saber se estao contratando soldador tig? Pois desejo fazer parte do quadro de funcionarios dessa empresa.obrigado e aguarde resposta por e-mail.

Cleber Rosa Barbosa , em 10/09/2010 - 04h16

Ola bom dia sou formado em açúcar e alccol e atua na area de laboratorio desde 2002 tenho experiencia em analises e preparação de reagentes

wilson ad silva ferreira, em 09/09/2010 - 08h59

ola sou mecanico de moenda vc nao tao contratando nao.

marcos antonio francisco ludugero, em 09/09/2010 - 01h18

Boa noite sou operador de caldeiras há 9 anos opero supervisório,COI,e sou lider de turno de caldeiras tenho boa experiência .82 9166-9161

Eder gomes, em 31/08/2010 - 10h36

Estou procurando emprego de instrumentista . Tenho experiência, entrar em contato . Obrigado

Emerson Rodrigues Monteiro, em 28/08/2010 - 09h08

Bom,sou operador de fermentaçao,gostaria de saber se esta tendo vaga para fermentaçao,obrigado

Ercib Augusto Gonzaga Recchi Santos, em 21/08/2010 - 23h16

tenho o curso de operador de colhedora de cana tenho a cnh ac tenho experiancia em trator simples gostaria de uma oportunidade de emprego obrigado 67-96643851 34217881

Anderson santos da silva , em 19/08/2010 - 15h55

gostaria muito de trabalhar na usina de alçucar tenho experiencia de 05 anos na area de caldereiro trabalhei na usina SANTA ELIZA QUE ESTA LOCALIZADA EM RIBEIRÃO PRETO AGUARDAREI CONTATO NOS TEL ABAIXO 011- 4137-2248 OU 011 - 6337-5104 OU NO TEL 011 - 7968-6455 DESDE JÁ AGRADEÇO E AGUARDAREI CONTATO

Wanderson Santiago, em 19/08/2010 - 15h33

Ola, sou tec em Agropecuaria, experiencia em carregamento, transporte de cana-de-açucar, administrador de empresas e tec em seg. do trabalho, estou a disposição no mercado de trabalho tel(44)9803-8624

Valdir de Oliveira, em 17/08/2010 - 20h42

Ola sou morador no assentamento barra nova1 na região de Sidrolândia ms,moro 70 km da cidade de Nova Alvorada do Sul,terminei minha faculdade de tecnologia em segurança do trabalho estou precisando trabalhar na area de segurança do trabalho sou tecnólogo formado,no momento estou sem trabalho se tiver vaga de emprego ou se quiserem me dar uma oportunidade estou a disposição,desde ja muito obrigado.... meu telefone 67 9922-5658..

edival de lima da silva, em 06/08/2010 - 12h46

Cv Edival de Lima da Silva Brasileiro - 28 Anos Rua Enesto de Souza Ferraz Cep: 78370-000 NOVA OLÍMPIA MT Telefone: (65) 9985 4242 (65) 8123 3516 E-MAIL: edval_09@hotmail.com Experiência Profissional Auxiliar de Laboratório ll 2005/2010 Usinas Itamarati S/A Laboratório Industrial Manutenção Elétrica e Instrumentação Formação Escolar Técnico em Eletrotécnica NR 10 CNH: AD – VALIDADE 24/10/2010 Informações adicionais INFORMÁTICA BÁSICA MANUTENÇÕES DIVERSAS MANUTENÇÕES EM MOTORES ELÉTRICOS, ATRAVÉS DE ANÁLISE DE RUÍDO DOS ROLAMENTOS, LIMPEZA, DESMONTAGEM, TROCA DE ROLAMENTOS, MONTAGEM E TESTE DO EQUIPAMENTO, MONTAGEM E REVISÃO DE PAINEL DE COMANDO PARA PROTEÇÃO DE MOTORES ELÉTRICOS E CONTROLE A DISTÂNCIA POR SONDAS, SENSORES, PRESSOSTATOS, ELETRODOS, INTERRUPTORES FIM DE CURSO, COMUTADOR, COMANDOS MANUAIS E POR CLP. ELETRÔNICA - INVERSOR DE FREQÜÊNCIA - CLP SMAR - CLP ROCKWEL - ALAN-BRADLEY - ATUADOR ELETROMECÂNICO - CONVERSOR PT 100 SINAL CORRENTE 4-20 MA - PT 100 RESISTÊNCIA - TERMOPAR - TACÔMETROS - SENSOR CAPACITIVO - SENSOR INDUTIVO - SENSORES MAGNÉTICOS - DENSIMETROS - TRANSMISSOR DE PH - CONDUTIVIMETRO - TRASMISSORES SMAR (NÍVEL, PRESSÃO, VAZÃO, TEMPERATURA, DEPRESSÃO, TC) - TRANSMISSOR SMAR DT 301 (TUCHE) - MEDIDOR VAZÃO CONAUT - MEDIDOR VAZÃO EMERESON – ROSEMOUT - CALIBRAÇÃO POSICIONADORES: (SMAR, SIEMENS) - MONTAGENS DE PAINÉIS DE COMANDOS Resumo Profissional Auxiliar de Laboratório Industrial ll TREINAMENTO DE CCQ (CIRCULO DE CONTROLE DE QUALIDADE) SIPAT - PALESTRA TREINAMENTO DOS PROGRAMAS DA QUALIDADE MOMENTO DE REFLEXÃO INTRODUTÓRIO/ORIENTAÇÕES BÁSICAS DE HIGIENE E SEGURANÇA NOÇÕES BÁSICAS DE LABORATÓRIO TREINAMENTO DE TPM (INDÚSTRIA E MANUTENÇÃO CIVIL) TREINAMENTO PRINCIPAIS RISCOS DAS ATIVIDADES/MÃOS NOSSAS MAIORES FERRAMENTAS TREINAMENTO SOBRE ANÁLISE DE RISCO DA TAREFA - A.R.T NOÇÕES BÁSICAS DE LABORATÓRIO LIN.MA-ANÁL. DE CALDOS LIN.MA-ANÁL. DE CALDOS - DEXTRANA, NITROGÊNIO AMONIACAL, FÓSFORO, POTÁSSIO, ALUMÍNIO E AMIDO LIN.MA-METODOLOGIAS DE AR E ART-MÉTODO DE SOMOGY E NELSON LIN.MA-AMOSTRAGEM E ANÁLISE DE CANA DESFIBRADA DAS MOENDA LIN.MA-CURVA DE BRIX NAS MOENDAS LIN.MA-ANÁL. DE BAGAÇO LIN.MA-ANÁL. DE TORTA DE FILTRO LIN.MA-ANÁL. DE CALDO FILTRADO, FLOTADO E LODO LIN.MA-ANÁL. DE XAROPE SIMPLES E FLOTADO LIN.MA-ANÁL. DE MAGMA, MAGMA RETURBINADO, MASSAS E MEIS LIN.MA-ANÁL. DE UMIDADE DE AÇÚCAR LIN.MA-ANÁL. DE AÇÚCAR - POL, RI, PM, CINZAS, AM E CV, PONTOS PRETOS LIN.MA-ANÁL. DE COR DE AÇÚCAR LIN.MA-ANÁL. EM AÇÚCAR - DEXTRAMA, AMIDO E SULFITO LIN.MA-ANÁL. DE AÇÚCAR - FILTRABIL, TURBIDEZ (NTU, UT, DDW, e EBC)FLOCOS VISUAL E TESTE CONFIRMATIVO LIN.MA-ANÁL. DE AÇÚCAR - % AR LIN.MA-ANÁL. DE ÁGUAS INDUSTRIAIS LIN.MA-ANÁL. DE MOSTO LIN.MA-ANÁL. DE LEVEDO E VINHO LIN.MA-ANÁL. DE VINHAÇA LIN.MA-ANÁL. DE VINHAÇA (% FÓSFORO E POTÁSSIO) LIN.MA-ANÁL. DE % ARRT NO VINHO TURBINADO - MÉTODO DE FELHING LIN.MA-ANÁL. DE AÇÚCAR EM ÁGUAS - MÉTODO DE ANTRONA LIN.MA-ANÁL. DE ÁLCOOL (HIDRATADO E ANIDRO) LIN - MA -(CALDOS - ANÁLISE DE BRIX) LIN - MA -CALDOS - ANÁLISE DE POL (%) LIN - MA -CALDOS - ANÁLISE DE DUREZA LIN - MA - CALDOS ANÁLISE DE FOSFATO LIN - MA - CALDOS ANÁLISE DE CLORETOS LIN - MA - CALDOS - ANÁLISE DE SULFITO - SO2 LIN - MA - XAROPE SIMPLES E XAROPE FLOTADO - ANÁLISE DE PH LIN - MA - XAROPE SIMPLES E XAROPE FLOTADO - ANÁLISE DE PH LIN - MA - XAROPE SIMPLES E XAROPE FLOTADO - ANÁLISE DE COR LIN - MA - XAROPE SIMPLES E XAROPE FLOTADO - ANÁLISE DE COR LIN - MA - XAROPE SIMPLES E XAROPE FLOTADO - ANÁLISE DE CINZAS LIN - MA - XAROPE SIMPLES E XAROPE FLOTADO - ANÁLISE DE DUREZA LIN - MA - (MAGMA, MAGMA RETURBINADO, MASSAS E MÉIS - ANÁLISE DE PH LIN - MA - (MAGMA, MAGMA RETURBINADO, MASSAS E MÉIAS - ANÁLISE DE BRIX LIN - MA - MAGMA, MAGMA RETURBINADO, MASSAS E MÉIS - ANÁLISE DE POL LIN - IO - ROTINA DE ANÁLISE DE PRODUTOS EM PROCESSO DE ÁLCOOL NOÇÔES BÁSICAS DE LABORATÓRIO, PROGRAMA DA QUALIDADE E GRÁFICOS PESQUISA DE CLIMA PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATORIA E PROGRAMA DE CONSERVAÇÃO AUDITIVA TQC - CONTROLE DA QUALIDADE TOTAL BPF - BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

edival de lima da silva, em 06/08/2010 - 12h45

sou aux de laboratorio industrial de acucar e alcool e tecnico em eletrotecnica

Ederlanio Barreto de frietas, em 05/08/2010 - 19h39

Gostaria de saber se estão fazendo recrutamento na area de caldeira ( experiencia em usina de alta pressão Á 5anos manutenção de valvulas 2 curso de tecncos de CALDEIRA )

douglas marçal dos santos, em 05/08/2010 - 14h49

curso de operador de colhedora de cana de açucar. disponibilidade para morar em outra cidade. tel:34-91634168

luiz de souza conhecdo como luiz preto , em 03/08/2010 - 11h00

TRABALLEI NA USINA QUANDO ERA DETILARIA CACHOEIRA EU ERA TECNCO DE CALDEIRA MAS TAMBEN ESECUTO CALDERARIA ENCANADOR EMONTADOR TAMBEN ESECUTO SERRALLERIA SOLDA E MAÇARICO OBRIGADO LUIZ PRETO

Edelmiro lopes pacheco, em 01/08/2010 - 14h39

sou,operador de caldeira com esperiencia de 8 anos meu telefone e 81312766

lucas reis dos santos, em 30/07/2010 - 22h55

olá sou encanador industrial tenho experiencia mas de anos e prentendo expor e adquirir experiencia nessa grande empresa conceituada(69)9975-6053

cicero silva dos santos , em 30/07/2010 - 22h12

estou a diposição para trabalhao ajudante de manutenção impndustrial

GERALDO AUFUSTO DOS SANTOS , em 29/07/2010 - 21h12

Sou instrumentista industrisl com mais de 20anos de experiência, conhecimento em redes,conhecimento em processos em geral de Usina(moenda,caldeira,destilaria,fabrica de açucar,bom conhecimento em manutanção e programção de equipamento, experiencia como encarregado de instrumentação, conhecimento em letrica,conhecimento em projeto.Me candidato a uma vaga em esta conceituada empresa, aguardo resposta .

luiz arlindo carvalhor da silva, em 29/07/2010 - 19h39

ola sou o luiz sou profissional na area de fiscaldecampo tenho cinco anos de experiencia se presica me manda resp trabanhor na coorpb de mirassol doeste mt me manda resp ou me liga 014 65 9957 4499

moises pereira dos santos, em 26/07/2010 - 22h30

boa noite td bem sou profissional na area de mecanico industrial a vinte tres anos empressa trabalhada usina santa terezinha coopernavi destilaria dcooil e trabalho atual na usina usinave cargo trabalhado lider de turno e emcarregado de manutençaô.atenciosamente agardo a resposta obrigado,

agnaldo braga, em 25/07/2010 - 11h30

Sou profissional na area de produção de alcool tenho experiencia em peneira molecular, fermentação,destilação,e tramento de caldo, atualmente estou empregado, mas aceito proposta. E-mail para cotato abragaj@yahoo.com.br

Helio Moraes, em 23/07/2010 - 21h15

Boa noite sou supervisor de processo industrial e sou especializado em acompanhamento de montagem de fábrica de açúcar, tenho conhecimento na area ha mais de 15 anos, qualquer oportunidade estarei a disposição.

fernando, em 22/07/2010 - 23h39

tenho experiencia nas aereas de cozimento, tratamento de caldo, centrifuga de açucar e secagem, operador de coe, lider de turno. aguardo respostas.

luiz carlos , em 21/07/2010 - 21h37

ola sou soldador e trabalho no ramo calderaria das colhedoras e emplementos agriculas transbordo e julietas gostaria de saber se teria alguma vaga sou soldador mig mag e eletrodo sou serralheiro montador e soldador ja trabalhei em outros paises e tenho alguma experiencia agradeço

JOSÉ OSMAR CANDIDO FILHO, em 16/07/2010 - 20h18

SOU TORNEIRO MECÂNICO, FORMADO PELO "SENAI",C/ TRINTA ANOS DE EXPERIÊNCIA. TENHO EXPERIÊNCIA NAS ÁREAS DE:FUNDIÇÃO(CONFECÇÃO DE MODELOS E MANUTENÇÃO DA ÁREA),FERRAMENTARIA(CORTE DOBRA REPUXO INJEÇÃO E VULCANIZAÇÃO), USINAGEM P/ MÁQUINAS PESADAS,INDÚSTRIA DE SUCO,IRRIGAÇÃO,PRESTAÇÃO DE SERVIÇO P/ USINAS DE ÁLCOOL E AÇÚCAR E FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS P/ ÁREA FRIGORÍFICA.COLOCO-ME À DISPOSIÇÃO P/ ENTREVISTA.BARRETOS-SP.TEL:17-33242019/33225074/97018992.

joaquim de oliveira , em 15/07/2010 - 14h08

sou soldador eletrico trabalho no ramo a 10 anos boas referencias,quero uma opurtunidade.obrigado.

Ana Maria da Silva, em 14/07/2010 - 15h31

Sou técnica em Açúcar e Álcool, não possuo experiência estou buscando uma oportunidade,sou do estado de SP, da cidade de Nova Granada SP .Obrigada.

Gilvan Araujo, em 14/07/2010 - 09h10

Olá senhores!!! Eu sou técnico em segurança do trabalho e inspetor de equipamentos. Procuro minha1º oportunidade na aréa de inspeção. Tel.: (71) 9617-6851 / 9264-3459.

Igo Peixoto, em 08/07/2010 - 18h06

Sou Engenheiro Mecânico na área Indudtrial e Auto Motiva Pasada, tenho enterece de partecipar de algo que a empresa possa oferecer. 82-9157-2518

José Aldo Vieira de Lima, em 08/07/2010 - 17h06

gostaria de ua vaga para motorista tenho C.N.H - AD e o curso de transporte passageiros de onibus meu telefone 67 9259-9263

Rogerio Queiroz de Paula, em 08/07/2010 - 11h33

gostaria de saber si a vagas de soldador ou cozedor de açucar tenho experiencia de 2 anos como cozedor experiencia em vaco contino tenho 1 ano e meio de soldador experiencia em tubolaçao

jorge, em 30/06/2010 - 15h14

procuro emprego na area de caldeira, tratamento de aguas e calderaria.

Marcelo , em 27/06/2010 - 14h15

Sou Controlador de Trafego , tempo experiência e estou aberta a negociações . Conhecimento no PIMS C/S , Ifrota , Log Trac etc.

nazareno claudino de santana, em 24/06/2010 - 14h12

sou operador IV de moenda opero coi,tubina a vapor,sou mecanico de moenda,sou caldeireiro,soldador,tenho cuso de manutençao mecanica, e de caldeiraria,tenho 10 anos de moenda nao sou classicado como mecanico,sou folguista do lider e de toda a parte de operaçao, no momento estou trabalhando. gostaria de mandar meu currilun.

RICARDO FERREIRA DE SOUZA, em 23/06/2010 - 11h35

SOU AJUSTADOR MECÂNICO TENHO ESPERIENCIA EM MONTAGEM DE USINAS HIDROÉLETRICAS E MONTAGENS INDUSTRIAIS TENHO CURSO DO SENAIS DE AJUSTADOR MECÂNICO

Edelmiro lopes pacheco, em 22/06/2010 - 23h39

sou operador de caldeira de alta presão tenho 8 anos de experiencia sou técnico em segurança do trabalho meu telefone e 067 81312766

dirceu ferreira, em 22/06/2010 - 10h16

sou encaregado de caldeira ja cordenei 05 montagem de caldeira alta preçao hpb estou aberto as negosiaçao de trabalho tem 22 anos de esperiencia em caldeiras desmi osmose etas etalg 1896029118

Rogerio Queiroz de paula, em 20/06/2010 - 12h45

sou cozedor a 2 anos tenho experiencia e vaco contino em açucar vhp e cristal tenho 1ano e mei experiencia e solda gostaria de estar indo ai fazer uma entrevista com vcs meu celular 017 97349769

Luciano dos santos, em 18/06/2010 - 12h48

sou mecanico de maquinas e estou a procura de uma vaga nessa area tenho experiençia de 3 anos trabalhei em concessionaria e outras usinas mechendo com as linhas newholey valtra jodher e outras se enteressarem entre em contato com migo pelo tel 018,33661999 ou 01497974096 se estiverem precisando poço mudar ate a cidade que ficar a usina obrigado....

wellington lourenço da silva , em 13/06/2010 - 15h01

eu sou soldador soldo tig mig e eletrica p/contato (62)99761492

aMAURI JOSE DE CARVALHO, em 12/06/2010 - 21h05

SOU OPERADOR DE TRATAMENTO DE CALDO ,OPERADOR DE EVAPORACAO PLENO ,SOLDADOR COM CURSO EXERCIDO PELO SENAI ,REGISTRO NO CRQ4 ESTOU DESEMPREGADO ATUALMENTO , COM EXPERIENCIA DE 9 ANOS NA AREA INDUSTRIAL

cicero, em 12/06/2010 - 08h19

sou cozedor de açucar a 26 anos trabalho tbm como vaporador , encanador e estou com 32 anos que etrabalho com fabrica de açucar, ha 3 anos tiro folga dos incarregados da fabrica , caso se interesse entre em contato (017)96035637

AILTON , em 08/06/2010 - 17h17

SOU. COZEDOR DE AÇÚCAR E EVAPORADOR A 6 ANOS >>10DE CONHECIMENTO EM FÁBRICÁ E TRATAMENTO CALDO. NO ESTADO (MS)

Jose Alberto Gomes de Sena, em 03/06/2010 - 20h12

Sou Formado nas seguintes areas e com vasta exeperiencia Profissional gostaria de saber se a disponibilidade de vagas com meu perfil • Ajustador Mecânico – SENAI em 1979 • Formação de Cipeiro – Membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA em 1994, pela usina São José do grupo Votorantin – PE • Manutenção Mecânica – VIBRAMAN • 2º Módulo – Noções Básicas de Lubrificação Industrial • 3º Modulo – Alinhamento de Maquinas Rotativas • Técnica de Supervisão e Trabalho em Equipe – SENAI em 2003 Experiências Profissionais Conhecimento considerável no setor Sucroálcooleiro com mais de 30 anos de experiência, atuando sempre na área de mecânica de ajustagem industrial. CIA Usina Tiúma – trabalhou de 10/09/1973 a 21/02/1992. Iniciando sua vida profissional como estagiário passando a ser aprendiz de serralheiro em 27/09/1973. Em 01/09/1976 foi promovido a ajudante de serralheiro. Já em 20/02/1979 passa a ser serralheiro III, Em 01/01/1982 a serralheiro II, e dois anos depois, em 01/02/1984 recebeu a promoção de serralheiro I até 01/02/1991 quando passou a ser serralheiro de moendas. Usina São José (Rodovia – PE 41 – Km 14 Igarassú – PE) – Trabalhou de 08/07/1992 a 03/07/1995 na função de serralheiro II, sendo que em 01/05/1994 foi promovido a serralheiro líder. Usina Barão De Suassuna (Engenho Mameluco S/N – Escada – PE) – Trabalhou como serralheiro chefe das moendas de 18/11/1996 a 27/03/2002 CIA Usina São João (Povoado Engenho Central, S/N – Zona Rural – Santa Rita – Paraíba) – Trabalhou de 01/10/2002 a 15/01/2004 na função de serralheiro chefe das moendas. Ypioca Industrial Ltda (Ce). Período : 17/09/2007 a 01/03/2008. Função : Mecânico de Manutenção. Zihuatanejo do Brasil Açúcar e Álcool S/A (To). Período : 03/03/2008 a 23/06/2008. Função : Encarregado de Manutenção Mecânica. Vale Verde Empreendimento Agrícola Ltda (Go). Período : 15/06/2008 a 26/03/2009. Função : Coordenador de Manutenção Mecânica.

leandro, em 02/06/2010 - 01h25

entereçei nas vagas de eletricista sou formado em eletroeletronica e trabalho a 7 anos na usina floralco

nazareno claudino de santana, em 31/05/2010 - 14h31

sou mecanico de moenda,caldeireiro,e fasso solda eletrica, tenho curso de manutençao mecanica,e de caldeireiro

edival de lima da silva, em 27/05/2010 - 21h59

sou auxiliar de laboratorio industrial de açucar e alcool, tecnico em eletrotecnica, CNH AD

edmilson de azevedo miranda, em 24/05/2010 - 20h23

so operador de producao acucar1(cozinhador)vcs tem vagas disponivel

uelinton ferreira de santana, em 21/05/2010 - 13h58

sou mecanico de moenda atualmente sou lider de mecanica industrial .

abel teodoro, em 20/05/2010 - 12h02

procuro emprego de motorista CNH AD,trabalho com onibus da prefeitura de Itapora, muito obrigado, fone 3451-3330 ou 96145173

emanuel batista a silva filho, em 17/05/2010 - 14h21

sou operador de centrífulga de açucar a mais de10anos, gostaria de saber se tem algum curso de qualificaçao na minha area nesse mês de maio que eu possa esta fazendo para me aperfeiçoar mais aguardo resposta.

Fernando ........., em 17/05/2010 - 13h46

Sou mecanico de colhedora e atuo na aria, a 3 anos gostaria de saber se vai ter vagas, nesta area alem de mecanico de colhedora, faço solda com eletroldos e solda de maçarico.... Se caso forem contratar por favor gostaria de saber, estou trabalhandoem uma usina no estado de São Paulo. mas estou enteressado em trabalhar em outra usinas que eu possa crescer mais e gosto do que faço, tenho orgulho...

paulo sergio da silva, em 17/05/2010 - 11h10

bom dia sou cozedor de acucar ha 4 safra gostaria de trabalha em vossa empresa

wagner santos, em 04/05/2010 - 11h05

estou a procura de um novo emprego sou tec em instrumentação automação atuo como lider de motagen e manutensão em uma firma prestadora de serviços a mais de dois anos

roberto carlos rodrigues, em 02/05/2010 - 12h20

gosto muito da area de caldeiras trabalho mais de 20 anos em operaçao e manutençao de caldeiras e mecanica industrial queria saber mais sobre esta maquina de operaçao

Giovanni Pereira Marçal, em 30/04/2010 - 13h21

Quero mais informações sobre trabalho. Estou me formando em tecnologia em Segurança do Trabalho no final de junho, estou buscando possíveis trabalhos na área. Por favor, mandem mais informações.

reginaldo barbosa do prado, em 26/04/2010 - 11h38

estou a procura de vaga para funileiro de camilhões para usinas de ms.comtato no (067-9933-5616)

Rodinei Fermino Silvério , em 24/04/2010 - 10h35

Sou técnico em Açucar e alcool.

paulo sergio da silva, em 21/04/2010 - 13h43

ola sou cozedor de acucar ha 3 anos tenho o curso de acucar e alcool atualmente trabalho na usina virgulino de oliveira tenho experiencia em evaporacao e centrifuga de acucar grato pela sua coloboracao

junior moura mazzini, em 16/04/2010 - 18h01

sou eletrecista industrial, tenho esperiemcia em frigorifico de boi.mais procuro oportunidade de emprego em usina obrigado!

Fabiana Dias, em 15/04/2010 - 20h55

Olá terminei um curso técnico de açúcar e álcool e gostaria de saber se existe possibilidade de contratação obrigada aguardo atensiosamente...

fabiano lopes da silveira, em 09/04/2010 - 21h03

sou destilador, tenho 5 anos de experiência, me formo este ano em tecnologo em processo sucroalcooleiro, tenho 25 anos!!! entrar em contato celular (34) 99953695

paulo grutka , em 09/04/2010 - 09h46

sou operador de cozedor tenho 3 anos de cozimento 1 ano como cozinhador de acucar vhp usina santa olinda tl 9942.8282

Damião José da Silva, em 07/04/2010 - 12h30

Damião José da Silva End.: Rua Emílio Médice Nº 241 Bairro: Novo Paraíso - Canaã dos Carajás - PA Tel. (94) 8121-1214 (94) 91612413 (94) 61241391 Email: damiao.ibimirim@hotmail.com DADOS PESSOAIS Data de Nascimento: 10/06/75 Naturalidade: Ibimirim – PE Estado Civil: Casado FORMAÇÃO TÉCNICA Técnico em Mecânica Escola: SOTER – Sistema Organizacional Técnico Regular Período: 12/04/2008 a 16/11/2009 Cidade: Canaã dos Carajás CURSO DE APERFEIÇOAMENTO Capacitação de Operação e Manutenção em Equipamentos Metso, para Mineração e Britagem com duração de 40 horas - 2006 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Metso Brasil Indústria e Comércio LTDA Cargo: Mecânico de Manutenção Período: 15/02/2006 a 18/02/2010 Atribuições do Cargo: Trabalhei na Mina do Sossego como mecânico líder na área da Moagem, atuando na troca de revestimento e manutenção dos Moinhos de Bola e Sag, na manutenção das Peneiras Vibratórias, Bombas de Poupa, Bombas de Lubrificações do Moinho Sag e Moinhos de Bola, manutenção dos Britadores Primários e Secundários. Trabalhei como mecânico, e líder de equipe na montagem de um Moinho de Barra 15x20, em Manaus, na Mineradora Taboca/ Mamoré. Nossa equipe era composta de 18 pessoas, Atuei também na montagem e manutenção em outras mineradoras: Caraíba Metais – BA, Mineradora Jacobina – BA, Mineradora Maracá – GO etc. Trabalhei na reforma das Peneiras e Britadores, na Fábrica da Metso, como mecânico líder, liderando uma equipe de 30 pessoas entre eles, mecânicos, caldeireiros, soldadores, para suas devidas tarefas. Empresa: Enesa Engenharia S/A Cargo: Mecânico Ajustador Período: 13/12/2004 a 16/01/2006 Obra: Usina Hidrelétrica Peixe Angical - TO Atribuições do Cargo: A Usina Hidrelétrica Peixe Angical, tinha aproximadamente 800 funcionário, no qual fazia parte como mecânico ajustador, atuando na montagem das Turbinas, Rotores, Extatores e Montagem da Ponte Rolante e seus Trilhos. Empresa: Enesa Engenharia S/A Cargo: Mecânico Ajustador Período: 14/02/2003 a 08/11/2004 Obra Usina Hidrelétrica Pedra do Cavalo - BA Atribuições do Cargo: A Usina Hidrelétrica Pedra do Cavalo, tinha aproximadamente 300 funcionários, no qual fazia parte como mecânico ajustador, atuando na montagem do Conduto Forçado, Trilhos dos Transformadores, na montagem dos Rotores, Extatores e Turbinas. Empresa: Enercamp Engenharia e Comercio LTDA Cargo: Mecânico montador Período: 22/05/2001 a 14/12/2002 Obra: Usina Hidrelétrica do Lajeado - TO Atribuições do Cargo: A Usina Hidrelétrica do Lajeado tinha aproximadamente 1.000 funcionários, no qual fazia parte como mecânico ajustador, atuando na montagem dos Rotores e Extatores. PONTOS POSITIVOS: Sou um profissional que gosto de trabalhar sempre em equipes, somente assim poderemos atingir os objetivos almejados. Sou atento procuro buscar sempre a participação de todos, busco o conhecimento sempre, gosto do que faço e procuro fazer bem feito. Dentre as minhas qualidades busco sempre me aperfeiçoar, tendo comprometimento com minhas atribuições e com a empresa. Damião José da Silva Canaã dos Carajás / 2010

valmir dos santos silva, em 07/04/2010 - 12h29

sou evaporador tenho três anos de experiência na usina santa olinda,e estou terminando o técnico em açucar e álcool.

alexandre luiz bombonatto, em 03/04/2010 - 10h06

sou fiscal de campo estou a procura de vaga

IVAIR GONÇALVES DE SOUZA, em 01/04/2010 - 00h10

SOU OPERADOR DE CARREGAMENTO DE ALCOOL TENHO 2 ANOS DE EXPERIENCIA NO SETOR FAÇO ANALISE EM LABORATORIO COMO PH ,ACIDES, CONDUTIVIDADE,FAÇO MEDIÇÃO DE TANQUES,ENFIM TENHO EXPERIENCIA NO SETOR DESDE JA AGRADEÇO SUA ATENÇÃO...CLLR 81527165, BOM TENHO 32 ANOS.

Joaquim Mendonca Neto, em 28/03/2010 - 23h43

Boa Noite! Trabalho como supervisor Operacional de transporte Logistica a 8 anos, no momento estou desempreago, gostaria de saber se ha alguma vaga para o Dep de Trafego desta empresa.

cicero jose da silva, em 26/03/2010 - 09h24

SOU LIDER MANUTERÇÃO MECANICA TENHO 20 ANOS ATIVIDADES 39 ANO IDADE GOSTARIA DE FAZER PARTE DA SUAE EQUIPE TEL 081 99584967

Fernando, em 25/03/2010 - 11h29

Sou Mecanico lider de moendas tenho 10 anos atividades amplo conhecimento gostaria de mais iformação deixar curriculum lugar exato.obrigado 064-96236694

Paulo Cesar Tobias, em 24/03/2010 - 17h11

Sou um soldador mig,tig,er tenho 15 anos de experiência,gostária muito de fazer parte de sua equipe de trabalho.

Angelo Augusto guimarães, em 16/03/2010 - 16h08

Sou um Soldador Eclético, tenho 03 anos de experiência registrada, adoraria fazer parte de sua equipe, sera uma ótimo desafio, conto com voces! (12)9777-0395.

Angelo Augusto Guimarães, em 15/03/2010 - 21h41

Gostaria de fazer parte desta conquista para o meu estado, sou de Campo Grande, atuo como soldador no estado de SP,sou especializado em processos de soldagem de tubulações, e sou também um soldador eclético e atualmente estou desempregado e desejo voltar a meu querido estado, e vejo aí uma grande oprotunidade.

leandro aparecido melo, em 14/03/2010 - 20h06

sou mecanico de colhedora de cana tecnico em hidraulica eu estou trabalhando na hidronil equipamentos hitaulicos quero um trabalh em usian emcaregado de turna 4499351729

jonelio fernandes de oliveira junior, em 14/03/2010 - 01h40

Currículo Dados Pessoais Nome: Jonelio Fernandes de Oliveira Junior Idade: 25 Anos Cidade: Santo Estevão End: Rua Largo Pedreira Franco n°78 Tel: (75) 91619426 E-mail: Jonelio.junior@hotmail.com Escolaridade: Formação 2° Grau Completo Profissão. Cargo: Soldador TIG Experiência profissional. Empresa: Tecnoarte Industrial de Peças de Ferro e Aço Cargo: Soldador TIG Período: 10 de Agosto de 2006 Saida 20 Novembro 2007 Empresa: Almeida & Gomes Ltda. Cargo: Soldador TIG Período: 03 de Janeiro de 2008 Saida 19 de Junho de 2009 Empresa: Termontec Projetos e Serviços Técnicos Ltda. Cargo: Soldador TIG Período: 15 de Julho de 2009 Saida 18 de Dezembro de 2009 Qualificações. .Experiência de Três anos em Soldagem TIG Comprovada em Carteira .Curso de Soldagem TIG Qualificado .Certificado de qualidade de solda .Obs. Estou disponível para Viagem Objetivo. Pretendo ingressar na equipe de funcionários dessa empresa de acordo com as minhas qualificações. Envio as informações quer acredito serem necessárias para avaliação aproveitando ainda, para complementa mostrando-lhes um trabalho com um compromisso de disciplina com responsabilidade e determinação profissional, uma vez quer reconheço a competitividade da área solicitada. Favor quando estiver vagas disponíveis para a área solicitada entre em contato comigo pelo telefone (75) 91619426ou pelo e-mail: jonelio.junior@hotmail.com

Pedro Albino dos Santos, em 12/03/2010 - 20h07

Sou encarregado de Caldeira, com mais de dezenove anos de experiencia na area de caldeira.Se vcs tiverem interesse por favor entrar em contato 018 97126821.Desde ja agradeço pela atençao.

Ronaldo Felisberto da Silva, em 25/02/2010 - 15h19

Atenciosamente Ronaldo Felisberto da Silva vim porque estou interreçado em fazer parte do grupo trabalhei no grupo LOUYS DREYFUS COMMODITIES como operador de cói ou seja op. de painel de controle setor moenda estou cursando gestão administrativa basica e tambem operador de sistema e tenho informatica basica e resido em rio brilhante ms.

DOVILIO ANTONIO PIANTOLA, em 24/02/2010 - 08h01

sou lider moendas mec moendas

Silvio Barbosa da Silva (eletricista industrial), em 14/02/2010 - 18h25

Boa tarde Estou interessado na vaga de eletricista de manutenção industrial oferecida pela vossa empresa. Tenho cursos e experiencia na área.Tel.(67)99310112)ou (67)99583053 Gostaria de receber um retorno por gentileza

Rogerio Coimbra de Oliveira, em 03/02/2010 - 00h20

queria saber se voceis estão contratando tecnicos em açucar e alcool, pois acabei de formar e estou procurando emprego nesta area.

FABRICIO DA SILVA, em 02/02/2010 - 22h00

gostaria de saber a respeito de operador de maquina colhedora de cana

ARNALDO DO AMARAL PEREIRA , em 23/01/2010 - 12h51

02111-6199-0538SOU SOLDADOR EXPERINCIA 2 ANO

arnaldo do amaral pereira , em 17/01/2010 - 18h45

vaga de soldador ja trabalhem na usina itamarati mt 4 anos de soldador tem boas experiencia tambem em calderaria

valdir inacio pinheiro, em 16/01/2010 - 22h15

gostaria de saber sobre vagas de motorista

Meraldo Barbosa dos Santos, em 23/12/2009 - 15h31

boa tarde venho atraves de anucio sobre vagas em Angola,pois eu tenhoo interesse de participar desse grupo eu ja trabalhei na Santa Elisa Vale ,CNAA como operador de Centrifugação de Açucar e Secagem pesso uma opurtunidade muito obrigado. um feliz natal e uma prospero ano novo .obrigado

geraldo pereira anizio , em 15/12/2009 - 23h12

sou soldador caldeireiro montador massariqueiro mecanico qualificador de profiscional lider de equipes fone (18)97374625

Leonardo Ponciano da silva, em 18/11/2009 - 14h06

Gostaria de saber como faço para enviar meu currículo para as vagas de emprego sou de Sete Lagoas minas gerais estou querendo trabalhar em outro estado por este motivo peço sua ajuda.

alecivaldo de jesus, em 17/11/2009 - 01h28

ola gostaria muito de fazer parte desse quardro de focionario nesta obra . estivem em ANGOLA 8meses para soldagem de varias pontes de um projeto caala ganda. e gostaria muito de esta neste projeto para trabalha na funçao de soldador

José Roberto da Silva, em 29/10/2009 - 13h04

Sou formado em técnico de segurança do trabalho há quatro anos, pelo senac/SP,venho através deste tentar uma vaga de trabalho.

Marcos Vega, em 26/10/2009 - 11h03

Caro Sr. Gostaria ter e-mail da FUNTRAP, para poder enviar o meu currículo para a vaga de técnico instrumentista. Desde já agradeço. Sds

romario ferreira de jesus, em 04/10/2009 - 21h29

sr.boa noite gostaria de uma oportunidade mais moro na bahia sou soldador tig e eletrodo na carteira e sertificado de tig

jose carlos cardoso, em 18/09/2009 - 20h53

Meu nome CARLOS e gostaria de faser parte dessa equipe.{18}9705-9245-{18}8147-5675,sou soldador qualificado em TIG,MIG,e ELETROLDO

jose carlos cardoso, em 18/09/2009 - 20h50

Meu nome CARLOS e gostaria de faser parte dessa equipe.{18}9705-9245-{18}8147-5675,sou soldador qualificado em TIG,MIG,e ELETROLDO

jose carlos cardoso, em 18/09/2009 - 20h41

sou soldador com qualificaçao em tres tipos de solda,tais como TIG,MIGMAG,e ELETROLDO REVESTIDO,tenho cursos no SENAI ja trabalho na funçao ha 9 anos.obrigado meu nome e carlos.{18}9705-9245 e {18}8147-5675,adoraria trab.c/vcs.

cicero jose da silva . assistente.manutenção.mecan, em 15/09/2009 - 05h15

SOU CICERO JOSE DA SILVA 39 ANO SOU ASSISTENTE LIDER DE MANUTERÇÃO MECANICA VINTE ANO EXPERIENCIA NA CARTEIRA SE HAVER.INTERESSE ENTRE CONTATO 18.81452841 OU ciceroj_silva12@hotmail.com

francisco gomes dos santos, em 28/08/2009 - 19h24

sou técnico de segurança do trabalho com experiencia em carteira . e venho atraves deste solicitar uma vaga de emprego.

Roselito Rodrigues Vieira, em 21/08/2009 - 15h02

Sou mecanico industrial, mas tenho outras profissoes, pois,em meu curriculum. se haver interesse entre contato, fone 45 30355028

Danilo Carlos Campos Gomes, em 29/06/2009 - 20h10

Tenho experiencia em solda e trabalho já a 4 anos com montagens industriais, quero saber mais a respeito das vagas.

Edson alves da silva filho , em 17/03/2009 - 18h42

sou lider de moenda e mecanico esperiencia de 28 anos conhesimento em turbinas tgm e planetario e difusor

valdemir dias de oliveira, em 03/03/2009 - 17h42

sou soldador quero saber se ainda ha estas vagas para soldador

 
Últimas notícias do canal
30/09/2014 - 08h20
Confira as vagas de emprego disponíveis para Aquidauana e região
25/09/2014 - 10h00
Confira as vagas de emprego disponíveis para Aquidauana e região
19/09/2014 - 06h02
Ciat busca profissionais para trabalhar em Aquidauana e região
16/09/2014 - 13h47
Confira as vagas de emprego disponíveis para Aquidauana
10/09/2014 - 13h46
Confira as vagas de emprego disponíveis para Aquidauana
 
Últimas notícias do site
30/10/2014 - 08h01
Com jogos, estudantes resgatam felicidade e dão exemplo de superação
30/10/2014 - 07h23
Prefeitura abre concurso para preencher 40 vagas com salários de até R$ 13 mil
30/10/2014 - 06h48
Dia das Bruxas terá festa, show, baile, corrida de rua e lançamento de filme
30/10/2014 - 06h48
Divulgados gabaritos dos concursos da SES e Hemorrede de MS
30/10/2014 - 06h48
Em 7 casos, abelhas matam animais, atacam moradores e criam pânico
 

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.