zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Brasil - 05/02/2009 - 13h25

Parceria MDS e Odebrecht abre 10 mil vagas de qualificação profissional para beneficiários de programas sociais




Por Assessoria de Imprensa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome


Com a previsão de abrir 10 mil vagas de qualificação profissional para beneficiários do Bolsa Família e demais programas do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o ministro Patrus Ananias assinou nesta quinta-feira (5), em Brasília, com a Construtora Norberto Odebrecht (CNO) acordo inédito de cooperação técnica. O objetivo é preparar os beneficiários para oportunidades de emprego nas obras da empresa no País.

A iniciativa tem início com as obras de construção da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, no Rio Madeira, em Rondônia, que deverá gerar cinco mil vagas de qualificação. Os beneficiários capacitados terão prioridade nas contratações da construtora. Serão oferecidos 16 cursos preparatórios nas áreas de operação de máquinas, mecânica, elétrica e construção civil. Para participar, o beneficiário deve saber ler e escrever e ter pelo menos 18 anos de idade.

“O Estado brasileiro tem procurado fazer a sua parte, mas é importante cada vez mais incluir o setor privado nesta luta contra as desigualdades sociais”, enfatizou o ministro, ao falar da importância da parceria com a Odebrecht. Ele pediu que outras empresas também adotem iniciativas semelhantes. Em relação ao impacto dos programas sociais, Patrus Ananias enfatizou que “estamos trabalhando para romper o ciclo da desigualdade intergeracionais. Muito do que estamos fazendo hoje será refletido no avançar das gerações”. Participaram da solenidade o vice-presidente de Infraestrutura Brasil da Odebrecht, Benedicto Junior; o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho; a senadora Fátima Cleide; o deputado Eduardo Valverde; o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Paulo Safady Simão, e dirigentes do MDS.

Acreditar – Em cada obra, a Odebrecht fará o levantamento da demanda (quantas pessoas serão necessárias, com quais perfis e em que área de trabalho). Com essas informações, o Ministério – em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e as prefeituras – identificará os beneficiários por meio do Cadastro Único de Programas Sociais.

Com o acordo de cooperação, os beneficiários do Bolsa Família e demais ações do MDS poderão participar do Programa de Qualificação Profissional Continuada – Acreditar, realizado pela Odebrecht, em parceria com o Sesi, Senai, Governo de Rondônia, Prefeitura de Porto Velho e Universidade de Rondônia.

“Espero que a Odebrecht sirva de exemplo e motivação para que a iniciativa privada e demais setores da economia abracem a causa da erradicação da fome no País”, ressaltou Benedicto Júnior. E acrescentou: “abrir vagas não é o suficiente, é necessário oferecer capacitação profissional aos nossos trabalhadores”.
A iniciativa começou após constatação da baixa disponibilidade de mão-de-obra capacitada em Rondônia para atender à demanda da construção da Usina Santo Antônio. Nos cursos, gratuitos, os trabalhadores, depois de submetidos à avaliação de português e de matemática e a exames psicológicos e médicos simples, recebem uniforme e material didático, e passam por dois módulos de ensino (básico e técnico).

O Programa Acreditar oferece capacitação para pedreiro, armador, soldador, carpinteiro, vibradorista, ajudante, mecânicos de equipamentos leves e pesados, eletricistas de corrente alternada e de máquinas e equipamentos, operadores de carregadeira, de caminhão fora de estrada, de caminhão basculante, de motoniveladora, de escavadeira hidráulica, de trator esteira e de carreta de perfuração. Os investimentos da Odebrecht nesse programa são de R$ 12 milhões.

O prefeito Roberto Sobrinho também elogiou a iniciativa da Odebrecht. “Quando vejo uma empresa, em um momento de crise como este, discutindo formas de qualificar e contratar trabalhadores. Isso merece aplausos de todo o País”, comemorou.

Outras ações – O acordo prevê também a implementação, por parte da empresa, de medidas para coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes nos canteiros de obras e ações de promoção da segurança alimentar dos trabalhadores (fornecimento de alimentação saudável e incentivo a utilização de produtos regionais ofertados pela agricultura familiar).

A ampliação de iniciativas para inserção dos beneficiários do Bolsa Família no mercado de trabalho é uma das prioridades do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Além do acordo de cooperação com a Odebrecht, o MDS, em parceria com a Casa Civil e o Ministério do Trabalho e Emprego, implementa o Plano Setorial de Qualificação Profissional (Planseq) do Bolsa Família, que tem como objetivo a capacitação dos beneficiários do programa para atender às demandas geradas nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Na primeira fase, voltada à construção civil, haverá 184 mil vagas nos cursos para atender aos beneficiários de 212 municípios nas regiões metropolitanas do País.


Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

zap2
Comentários
william_lopes123@hotmail.com, em 29/06/2012 - 15h26

Gostaria de fazer parte da empressa, tenho experiencia, como tecnico em colhedoras de cana,maquinas amarelas,e supervisor de mecanica externa.

Agnaldo Emilio dos Santos, em 06/04/2012 - 11h12

gostaria muito de uma oportunidade de emprego sou motorista e já trabalhei com RK e meu sonho é trabalhar com um fora de estrada tambem tenho conhecimentos com pá carregadeira.

IONALDO AURELIO PRATES, em 11/02/2012 - 21h51

HOJE EM DIA AS EMPRESAS PRECISAM DE PESSOAS QUALIFICADAS,É INTERRESANTE ESTA INICIATIVA DE QUALIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO.

elizeu alves leoncio filho, em 16/01/2012 - 23h19

quero sabe quando vai te cursos de operador de pc pela acreditar com paceria,com odebrecht...

josé de jesus silva ribeiro, em 12/01/2012 - 22h01

e com sastisfação que vejo iniciativa como esta como trabalhador que sou motivo de orgulho para todo o povo brasileiro e sinal que as coisas em nosso pais esta mudando para melhor parabens para esta empreza e que ela sirva de exemplo para as demais sou eletricista maritimo. e gostaria muito de trabalhar em prataforma, quem poder mim ajudar agradeço desde já obrigado.

gutembergue vieira rodrigues, em 15/11/2011 - 10h59

Gutembergue Vieira Rodrigues DADOS PESSOAIS: Sexo: Masculino Nascimento: 20/08/1981 Estado Civil: Solteiro Nacionalidade: Brasileiro Naturalidade: Irecê-Ba Endereço: Travessa Sabino Caldeira, n° 121 Bairro: Centro, Irecê-Ba Tel.: (74) 9948-0932 Habilitação: Categoria (C) FORMAÇÃO: • 2° Grau Incompleto (Ensino Médio) CURSOS: • Operador de Pá Carregadeira (SENAI) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: Empresa: Pontual Serviços Industriais Cargo: Serviços Gerais Período: 15 de Agosto de 2008 à 30 de Fevereiro de 2009 Cidade: Luís Eduardo Magalhães – Bahia Empresa: Pontual Serviços Industriais Cargo: Operador de Máquinas Período: Março de 2009 à Abril de 2010 Cidade: Luís Eduardo Magalhães – Bahia Empresa: LMSE Empreendimento Imobiliários Cargo: Operador de Carregadeira e Escavadeira Hidráulica Período: 01 de Junho de 2010 à 30 de abril de 2011 Cidade: Paráuapebas - Pará OBJETIVO: Estou disposto a trabalhar com o objetivo de crescer junto com a empresa, dando o melhor de mim para que possa ser reconhecido a cada dia. Irecê-Ba, _______/_________/_______ _________________________________________________ Gutembergue Vieira Rodrigues

Danielle Lira Vasconcelos, em 25/10/2011 - 11h59

A empresa Odebrecht, tem vagas suficiente para aquelas pessoas que nao trabalhão... Parabens pelo Trabalho! Odebrecht da muita oportunidade... Sou auxiliar da biblioteca como faço a trabalhar com vcs

emerson silva da costa, em 29/09/2011 - 19h46

sou carpinteiro a cinco anos e moro en porto velho como faço pra trabalhar com voces ai vai o numero do meu celular 92733278

nilson brasileiro da silva, em 18/09/2011 - 10h08

sou pedreiro a mai de 23 anos adoraria trabalhar numa empresa conceituada no mercado que taria aprendendo crescendo junto com todos

ronaldo, em 16/06/2011 - 09h47

belos planos para o brasil pantanal

GLAYTON MACHADO G DE OLIVEIRA, em 26/04/2011 - 16h33

OLA SOU ENCARREGADO DE DESMONTE . BLASTER ABILITADO JA ATUO NO RAMO MAIS DE 12 ANOS EXPERIENCIA EM DESMONTE DE ROXA A CEU ABERTO , SUBTERRANEO , SUB AQUATICO E DESMONTE A FRIO IDRELETRICA,TUNEL,CORTE DE ESTRADA,DESMONTE EM AREA URBANA. ESTAVA RECENTEMENTE TRABALHANDO ,CONHECIMENTO EM PERFURATRIZ TEL:028 99469405

Davi pereira damasceno, em 07/04/2011 - 16h04

Sou lanterneiro é pintor esperiencia em maquinas é caminhoes, reforma geral ,pequenos é grandes amasados tenho esperiencia comprovada em carteira em varias empresas de terras planages (ENTRA EM CONTATO)___>(89)35220171

elixandry italo rocha cardoso, em 24/03/2011 - 16h38

SOU OPERADOR DE ESCAVADEIRA A 10 ANOS TENHO 27 ANOS, SOLTEIRO CATEGORIA D, OPERADOR DE ESCAVADEIRA, PÁ CARREGADEIRA E RETROESCAVADEIRA,ESTOU DISPONIVEL NO MOMENTO ACABEI DE DESLIGAR-ME RECENTEMENTE DE UMA EMPRESA NA QUAL TRABALHEI 5 ANOS, TENHO ENSINO MÉDIO, PRETENDO UMA VAGA DE SERVIÇO, SOU CLASSIFICADO NA CARTEIRA NA MESMA,MEUS CONTATOS SÃO (031)84047137 OU (031)91614615 BELO HORIZONTE MG.

paulo sergio de sousa, em 13/03/2011 - 18h32

sou operador de escavadeira,tenho experiençia com terraplanagem com corte de rampa,barragem,mineraçao,e galerias contato [61]9120-1110 e [61]9297-0318

benedito jose e. passos, em 12/03/2011 - 22h37

moro em parauapebas, trablho com caminhão fora de estrsda e escavadeira bucyres295 e 395 na mina de carajas-Pa

vilson luiz lopes, em 06/03/2011 - 11h28

morro em vila velha es trabalho com escavadeira liebberr, terex 350 e outras.caminhao f.de estrada e retro escavadeira,firmas mendes junior, techint,sobremetal e outras estou sem emprego.

José Carlos Albuquerque de Resende, em 15/02/2011 - 16h03

Ola sou técnico em agropécuaria gostaria de trabalhar em qualque lugar do mundo pela odebrecht, sou ex funcionário da mesma. tel contato 079 9931-0671

Gutier Carlos Silva, em 23/01/2011 - 16h58

Bom sou tecnico em segurança do trabalho , acabei de me formar o meu estagio foi concluido na mineração sama Go,aonde tive varios conhecimentos na area civil , eletrica, espaço confinado, DDS, integrações , cipa, ivestigação de acidentes, programa de Gestão de segurança, entre varios outros quisitos que contribuem para segurança do trabalho. Bom aguardo resposta e espero que possa te uma oportunidade de mostra o meu trabalho com conhcimento e produtividade.

RICARDO ELOY GOMES SANTOS, em 11/01/2011 - 17h56

TENHO EXPERIENCIAS JA TRABALHEI NA BUENO CONSTRUÇÃO CIVIL E SOU TORNEIRO MECANICO HOMEM DE AREA QUALQUER COISA ENTRA EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL.

luiz antonio da silva filho, em 07/01/2011 - 19h00

procuro vaga para fazer o curso e trabalhar na barragem do ri madeira em porto velho como eu faco para conseguir. meu celular.03492437418

luiz antonio da silva filho, em 07/01/2011 - 18h52

como eu faco para conseguir uma vaga nos cursos e na empresa. meu numero de telefone.034 92437418

antonio carlos barbieri , em 01/01/2011 - 13h15

sou eletrecista de maquinas ecaminhao com curso do senai eletrecita e mecanica basica tenho desponibilidade para viajar

fabianofranciscodasilva, em 31/12/2010 - 12h03

ola bom dia sou fabiano gostei muito das suas propostas e muito bom p/nosso brasil estou me desligando de uma empresa trabalho ha 4anos e 9 meses na funçao de operador de motoniveladora patrol por enquanto nao sou de base porque a empresa nao oferece mas pretendo entrar em uma que ofereça p/ me qualificar mais tenho 28 anos tenho segundo ano do ensino medio completo e CNH AD sou da cidade de itabela bahia pretendo trabalhar com vocês n/7381280315 ou 7381821735 obrigada.

andre dos remedios da silva, em 19/12/2010 - 23h02

sou pedreiro, e motorista, categoria b. estou procurando emprego!

manuel nogueira, em 08/12/2010 - 00h44

alguem me pode ajudar em dar a informa ção do numero de telefone da odebrecht da guiana francesa

Claudio aparecido dos santos, em 01/12/2010 - 21h46

Ola eu sou Claudio dos santos trabalhei na bueno engenharia como operador de escavadeira e gotaria de trabalhar odebrech que e umas da melhor empresa

ricardo almeida, em 21/11/2010 - 12h33

sou operador de escavadeira hidraulica. estou me desligando de uma empresa a procura de uma melhoria a mais. tenho experiencia. referecias. tenho ensino medio completo. obrigado pela sua atençao.. tele:67-92424616 ou 67-92124017 ou 67-3239-1140

ricardo almeida, em 04/11/2010 - 12h05

ja trabalho com escavadeira hidraulica, procuro vagas em outras empresas.

paulo feitosa , em 14/10/2010 - 17h03

boa tarde sou paulo sou operador de escadeira hidralica trabalho d6 gostaria de com vcs

RENATO, em 07/10/2010 - 20h32

OLA GOSTARIA DE SABER SE A ODEBRECHT TA OU VAI RECRUTAR BRASILEIROS PARA O EXTERIOR. SOU ELETRICISTA DE MAQUINAS PESADAS E ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE NO EEXTERIOR, TENHO EXPERIENCIA, TRABALHEI EM ANGOLA 2 ANOS PROJETO CAALA GANDA,, ESTOU A DESPOSIÇÃO, AGUARDO UM CONTATO 011 67468775

Israel Assunção da Silva, em 22/09/2010 - 21h33

Caro amigo fui funcionario da Enpresa Mendes Junior em Juiz de Fora minas gerais no periudiudo de 1884 a 1994 Atuando no cargo de Operador de maguinas pesadas tipo caminhão munk e brooks caçamba guindaste Bantan 18 Tons enpilhadeiras Clark Yale Hayter até 8 Tons fui promovido a Operador de Locomotia 600Tons metrica em patio de manobra,Promoção eletrecista de maquinas pesadas lider de manutenção, promoção Tec mecanica. Transferencia area laminação atuando em Hidraulica Pneumatica curso Senai MG ponte Rolante Portico movel laminador stelmo transportador PHD Centrais Hidraulicas Inspetor area mecanica atuando nesta area até 1994. Firma Elevap Trabalhando com manutenção de elevadores periudo de um ano,de 2000 a 2009 Empresa Guardian Vidros planos Função Tec mecanico Area atuante Instrumentação mecanica projetos mecanicos e pneumaticos como mescla de ar e gases Curso na Festo. Atualmente trabalho com Jateamento de peças Vidros chapas jato Shot-peening Etc em minha Oficina Tenho curso da Mercedes em mecanica Diesel, Diração Hidraulica mecanica de altomovel. Caro amigo Gostaria de trabalhar na Guiana Fransesa. Estou a disposição para viajar .Um abraço .

Israel assunção da silva, em 22/09/2010 - 21h25

Caro amigo fui funcionario da Enpresa Mendes Junior em Juiz de Fora minas gerais no periudiudo de 1884 a 1994 Atuando no cargo de Operador de maguinas pesadas tipo caminhão munk e brooks caçamba guindaste Bantan 18 Tons enpilhadeiras Clark Yale Hayter até 8 Tons fui promovido a Operador de Locomotia 600Tons metrica em patio de manobra,Promoção eletrecista de maquinas pesadas lider de manutenção, promoção Tec mecanica. Transferencia area laminação atuando em Hidraulica Pneumatica curso Senai MG ponte Rolante Portico movel laminador stelmo transportador PHD Centrais Hidraulicas Inspetor area mecanica atuando nesta area até 1994. Firma Elevap Trabalhando com manutenção de elevadores periudo de um ano,de 2000 a 2009 Empresa Guardian Vidros planos Função Tec mecanico Area atuante Instrumentação mecanica projetos mecanicos e pneumaticos como mescla de ar e gases Curso na Festo. Atualmente trabalho com Jateamento de peças Vidros chapas jato Shot-peening Etc em minha Oficina.Caro amigo Gostaria de trabalhar na Guiana Fransesa. Estou a disposição para viajar .Um abraço

RENATO TEIXEIRA CAMPOS, em 10/09/2010 - 18h21

JA FUI FUNCIONARIO DA ODEBRECHE - ANGOLA, SOU ELETRICISTA DE MAQUINAS E CAMINHAO,, GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DA EQUIPE DE MANUTENÇÃO DA ODEBRECH NO EXTERIOR.. TENHO ENSINO MEDIO COMPLETO E VARIOS CURSOS, PASSAPORTE, LIVRE PARA VIAJAR... AGUARDO UM CONTATO,OBRIGADO

antonio, em 08/09/2010 - 20h03

sou encarregado de obras e tenho enseno medio,quero trabalhar na odebrecht.

anderson, em 03/09/2010 - 21h43

tenho boa pratica em motoniveladora e opero rolo vcs estao precisando

rogerio, em 27/08/2010 - 23h23

Endereço: Rua Dez de Novembro, 268 São Tomaz – Belo Horizonte – MG CEP: 31741120 Telefones: (31) 34918631 / (31) 97727055 E-mail: r.amelino@oi.com.br Rogério Amelino Silva OBJETIVO ATUAR COMO OPERADOR DE ESCAVADEIRA FORMAÇÃO ENSINO TÉCNICO Curso: Torneiro mecânico, ajustador, mecânico, soldador, frisador, manutenção Instituição: SENAI (Serviço Nacional da Indústria) Período de realização: De 1987-1990 ENSINO FUNDAMENTAL Instituição: HABILITAÇÃO Categoria[D] EXPERIÊNCIA Empresa: CONPANHIA ATUAL DE TRANSPORTE Cargo: Motorista Tempo de serviço: 16 anos (desde 1994) QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL Curso: Condutor veiculo transporte de passageiro segundo a Resolução 168/2004 do CONTRAN Instituição: Carga horária: 50 horas/aulas Curso: Operador de escavadeira Instituição: teecstell Principais atividades desenvolvidas no curso: • Acidentes de trabalho, causas, normas de segurança regulamentadora, segundo a [NR11] e responsabilidades; • Instruções fundamentais de segurança, conhecimento dos componentes da escavadeira, transporte do equipamento, armazenamento e manuseio de materiais, indicadores, instrumentos do painel; • Escavação de terreno, utilização correta da escavadeira, descrição geral, equilíbrio e componentes da escavadeira, tipos de cargas, manutenção preventiva, regras básica de segurança, check-list, relatório, observação diária, operação e prática da escavadeira. • Disponibilidade para mudar de cidade e de estado.

VINICIUS GOUVEIA DE CASTRO, em 19/08/2010 - 23h01

parabêns pela iniciativa, até em fim .. Prucuro curso de operador de escavadeira hidraulica. por favor me ajudem. moro em Goiás.

ALFEU ALEXANDRE DE SOUZA , em 18/08/2010 - 20h06

Meu nome é Alfeu Alexandre de Souza , sou operador de retroescavadeira , fiz um curso no Sest/Senat em Jacareí como operador de retroescavadeira (conteudo programático - legislação NR 11 , funcionamento do equipamento e seus componentes , segurança na operação e análise de risco , segurança no trânsito e segurança individual , prevenção e combate a incêndio , aula prática e certificado número 2777591-1/2010 - ministrado pelo professor Eduardo Javarotti ) , estou finalizando curso de operador de escavadeira hidraulica com equipamento Hyundai , possuo registro na carteira profissional (ainda que por pouco tempo ) , carta de referência de duas empresas ( Campter terraplenagem em Valinhos e Delta terraplenagem em freguesia do Ó ) , possuo curso superior em tecnologia de processamento de dados(com certificado registrado no MEC) , no meu último trabalho operei uma retroescavadeira JCB 3C e 4cx ( com comandos iguais a New Holland ) executando serviços de abertura de valetas e preparação do terreno para brocas e sapatas além de auxilio aos funcionários com transporte de concreto e materiais e corte e aterro de platores , no curso operei uma Case 580H , sou casado , pai de 04 filhos , estou com 45 anos e preciso trabalhar , possuo transporte próprio ( moto ) , aceito qualquer condição pois preciso trabalhar , tenho disponibilidade para início imediato , posso , inclusive , dormir em alojamento se necessário . Sem mais e no aguardo de vossa apreciação , Alfeu Alexandre de Souza ( informações pessoais – não bebo bebidas alcoólicas , não fumo e não possuo nenhum tipo de vício. ) Celular 011.9899.2000 . Residência 011.2772.3572 .

isabel cristina setubal, em 17/08/2010 - 12h28

tenho curso de inspetor de solda n 1 , quero trabalhar para adquirir minha qualificaçao, preciso ajuda , como faço para trabalhar só com o curso o que eu faço?

Roberto Victor Neves Bedoya, em 01/08/2010 - 12h52

É uma iniciativa louvável, mas todos os cargos a serem qualificados, vai precisar de técnicos de segurança do trabalho, me candidato a esse cargo, estu me formando como técnico em novembro.

clelson soares teixeira, em 22/07/2010 - 22h37

tenho 09 escavadeiras hidraulica de marca volvo ec210 para locação e tenho disponibilidade para trabalhar em todo o brasil e tenho os melhores preços e qualidade do brasil estou a disposição desta empresa

ricardo, em 07/07/2010 - 10h54

sou ex militar batalhao de engenharia 7ano naprofisao 87 91383309/99461373

Djalma Reis, em 06/07/2010 - 22h41

Tenho ensino medio,curso de escavadeira,pa carregadeira,habilitaçao D,nao tenho experiencia,peço a empresa Odebrech oportunidade na area.Moro em MG,mas posso viajar.

franciso de assis, em 29/06/2010 - 16h46

eu achei muito impotnte parabens pela inisiativa ,suo pedreiro e quero patisipa,moro em sao paulo tenho o 2 grau completo sou abilitado CNH; AB, sou soulteiro estou disponiveu para trabalhar.

Deyllon mar, em 28/06/2010 - 10h22

ola. concluir recentimente o curso de operador de escavadeira e estou em busca de me profissionalizar nesta area. 739153290

Everton Andrade Santos, em 01/06/2010 - 03h15

bom primeira mente quero agradeçer pelo trabalho que vcs tem feito e de ter a preocupação de forma funcionario de classe baixa e dizer que adoraria ter uma oportunidade nessa empresa tenho curso de vigilante e CNH AB há e adoraria tbm que meu irmão tivesse essa oportunidade tbm porem o mesmo vai fazer 18 anos agora em novembro não tem profissão está fazendo um curso de computação basico na microlins e adoraria ver ele numa empresa bem sucedida obrigado pela oportunidade de me expressar e me encontro a espera de vcs poder dar essa alegria para nós obrigado Everton.

ricardo, em 29/05/2010 - 00h45

estou disponivel para trabalha trabalho com retro escavadeira escavadeira pa carregadeira

josenaldo barros, em 05/05/2010 - 15h47

sou tecnico de segurança do trabalho, e fico muito contente em saber que as empresas tenham a preocupação em tomar essas atitudes. caso a empresa esteje precisando de tec. de segurança do trabalho estou a disposição para trabalhar em RONDONIA.

gilmar sichoski , em 01/05/2010 - 21h28

eu acabeide fazer o curso de operador de escavadeira hidráulica preciso muito de trabanhar

mario augusto de paiva, em 27/04/2010 - 23h32

Currilum Vitae Nome: Mario Augusto De Paiva Nascimento: 22/01/1981 Idade: 29 Documentos: Identidade: MG 10841-005 SSP/MG CPF: 012.195.546-00 CNH: 00871750475 (cat.hab-AD) Titulo Eleitoral: E-Mail: tataruman@hotmail.com Telefone para contato: 035-8423-8604 Telefone para contato: 035-8435-9963 Endereço: Rua Comendador João Afonso Junqueira 205 Bairro: Jardin dos Estados Cidade: Poços de Caldas-MG Escolaridade: -1°grau -Escola Estadual David Campista -Termino 1998 -2°grau -Centro Educacional e de Recreação Canadá ltda -Termino 2000 -Superior incompleto Cursos suplementares -Operador de Empilhadeira -Carga horária 30 horas -Período 15/10/2005 a 26/11/2005 -Responsável: Dogma Treinamento -Curso para membros da CIPAMIN -Carga horária 40 horas -Período 23/06/2008 a 27/06/2008 -Responsável:Segurança Industrial do trabalha e radioproteção (INB) -Curso de operador de escavadeira hidráulica -Carga horária 66 horas -período 25/01/2010 a 31/01/2010 -Responsável: Conexão Curso Profissionalizantes -Curso de radioproteção em áreas nucleares -01/06/2004 a 16/06/2004 -Responsável: radioproteção industrial INB -Experiência Profissional -Grupo Cetro (terceirização operacional para INB) -Função Operador de maquinas fixas e empilhadeira -Período 17/03/2008 a trabalhando atualmente -Barbosa Agropecuária -Função motorista -Período 06/07/2007 a 26/02/2008 -Fazenda Boa Vista -Função Administrador Rural -Período 11/09/2005 a 01/07/2007 -INB (Indústrias Nucleares do Brasil) -Função operador autônomo -Período 01/06/2004 a 30/06/2005 -Fundação Gota de Leite -Função terceirizada para ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) -Período 05/09/1995 a 15/12/1997 Mario Augusto de Paiva

edcarlos barbosa dos santos, em 25/04/2010 - 23h02

sou formado como operador de retro escavadeira,tenho 2ºcompleto conhecimento em enformatica com sertificado, sou pedreiro com esperiencia comprovada, tenho 30 anos,espero ter um oportunidade de trabalhar na melhor empresa do brasil.

Jorge Bispo dos Santos, em 22/04/2010 - 14h05

Esta é uma exelente idéia da odebrecht espero que outras empresas venham a fazer o mesmo e gostaria de saber como posso fazer parte deste projeto, sou bláster e ja tenho algumas noções de manejo de retroescavadeiras, trabalhei no gascac no trecho 2b em itabuna.

Avenildo vasconcelos da cruz , em 17/04/2010 - 20h13

eu trabalho com rolo compactador trato estera ja trabalhei ai com voceis e pretendo trabalha otra veis moro em itabuna bahia

Anderson Luiz Henrique, em 22/03/2010 - 19h41

Sou LP nivel 2 estou procurando trabalho nesta empresa e pretendo ir trabalhar onde estiver vaga. Agradeço se me derem uma oportunidade, muito obrigado. telefone p/ contato (66) 9985-9627 ou (66) 9957-2262

roby estainy sales da silva, em 17/03/2010 - 19h54

gostaria de participar de um curso de patrol ou como chama motoniveladora.

sebastião batista neto, em 12/03/2010 - 21h36

Gostaria de participar de um curso de capacitação para motorista caminhões na linha pesados na construção civil e caminhões de fora de estrada.Gostaria de saber se a empresa oferece este tipo de curso,ao trabalhador.

valdenor nunes, em 09/03/2010 - 16h28

SOU OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA DE RAMPA TALUDE E TERRAPLANAGE E CARREGAMENTO ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO NESTA EMPRESA SE PUDER ME DÊ UMA OPORTUNIDADE PRA FAZER UM TESTE.ME LIGUEM(62)99768862

valdenor nunes, em 09/03/2010 - 16h26

SOU OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA DE RAMPA TALUDE E TERRAPLANAGE E CARREGAMENTO ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO NESTA EMPRESA SE PUDER ME DÊ UMA OPORTUNIDADE PRA FAZER UM TESTE.

thiago oliveira de alcantara, em 04/03/2010 - 11h32

ja trabalhei em angola pela camarco correa gostaria de volta !! 71-8783-6145

cristiane ferreira, em 26/01/2010 - 19h33

acho muito legal e importante para as pessoas que necessitam, mas tem pessoas que precisam mesmo sem ter bolsa familia como eu que fiz cadastro e nunca recebi nada, hoje estou desempregada precisando de um trabalho e nao consegui por que nao tenho bolsa.

KARINE OLIVEIRA SILVA, em 22/01/2010 - 17h24

meu esposo está fazendo os exames pra trabalhar com vcs somos de alagoas estou indo dia 13/02 pra ir tenho 16 anos de expreriência em setor pessoal estou desempregada me dêem uma chance por favor

Roque Martins, em 17/01/2010 - 05h31

Eu fiquei muito feliz em saber que tem Empresa, como a Odebrecht, que se preocupa com a qualificação das pessoa mas carente

AQUILES QUARESMA LIMA, em 13/01/2010 - 13h56

tenho 24 anos sou oprador de hescavadeira hidraulica, motoniveladora tenho esperiencia com terraplenagem ranpas levantamento de aterros. trabalhei na empresa na bahia no periodo de 6 anos operando essas maquinas. 027-81723776 027-97318407

maurosergio de sousa, em 10/01/2010 - 14h38

tenho 34anos sou operador escavadeira hidrallica, tenho esperiencia,barragem,pedreira,terra panagem; rede de saneamemento basica, moro em anapolis goias telefone62]9258-2456 ou 62]3314-0828

mauro sergio de sousa, em 08/01/2010 - 14h10

tenho esperiencia com escavadeira hidrallica na area terra planagem, mineraçao, e barragem ja trabalhei na construtora odebrecht em porto velho na barragem. tenho34anos moro em anapolis estou adisposiçao, meu telefone 62]3314-0828

edson santana reis, em 18/11/2009 - 15h46

Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área de montagem e manutenção, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Edson Santana reis

ALCEIR HECARI RIBEIRO, em 15/11/2009 - 08h32

ola sou proficional ha mais de 15,anos e gostaria de fazer parte ,desse grupo.

paulo sergio marques, em 14/10/2009 - 17h52

sou paulo tenho tres filhos sou pai de familia e a 1 ano estou desempregado precisando muito de emprego trabalhei como carpinteiro mas fui registrado como pedreiro por favor me arrume um serviço obrigado

Dailson F. Ribeiro de Sousa, em 13/10/2009-13h47, em 13/10/2009 - 14h15

Sou operador de escavadeira hidraulica a mais de 10 anos,trabalhei 9 anos na Guiana Francesa,sendo 7 anos em minerações extraindo ouro,e 2 anos em terraplanagem e agora estou no Brasil trabalhando a pouco mais de 1 ano,fiquei sabendo,através de pesquisas que a ODEBRECHT é a empresa com mais profissionais competentes,por isso,gostaria muito de fazer parte dessa equipe.tel.(091)81338636 ou (091)81942802.

Rui pereira costa, em 10/10/2009 - 17h51

sou Motorista de veiculo leve e Eletricista de manuntenssao e ja trabalhei 2 anos na cno e virei um eterno ademirador da enpresa e gostaria de ter mais uma oportunidade de voltar ao quadro de funcionario da mesma.

Samuel Jardim Ramos, em 28/09/2009 - 20h31

Sou Operador de Escavadeira a 10 anos,e gostaria de trabalhar nesta Empresa contato;077 99647705

fabio farias de medeiros, em 11/09/2009 - 17h27

boa tarde gostaria de entrar na familia odebrechet sou operador de escavadeira a 10 anos se vcs estiverem presizando e so manter contato 048-3622-4373 ou 9996-2389 obrigado

Bruno Cesar rodrigues de Oliveira, em 12/08/2009 - 21h14

Gostaria de participar do curso de operador de motoniveladora, será que ainda há vaga na data de hoje(12/08/2009) pois fiquei bastante contente com o projeto da Odebrecht com os poderes executivos, sou de Goiás e por aqui não tem esse ensentivo para o país...Um grande exemplo de uma instituição privada fazendo seu papel juntamente com o Govrno!!! ?

ANTONIO DE OLIVEIRA, em 27/03/2009 - 12h39

SOU DA BAHIA E GOSTARIA DE FASER O CURSO DE OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA ESSE É MEU SONHO MAIS AQUE NA RAGIÃO NÃO TEM E ESSE PROJETO DA NORBERT ODEBRECHET COM O GOVERNO ME DEIXOU MUITO CONTENTE PARABENS.

telma vitorino santos, em 16/02/2009 - 20h12

isso aí.Está de parabens isso é atos sociais, pois o brasil principalmente é carente de desemprego e qualificação. eu estou triste. trabalhava em casa de familia e resolvir fazer um curso tec em segurança do trabalho, resumindo não conseguir estagio para entrar no mercado de trabalho; por ser empregada domestica ja sofro preconceito.Só de camaçari ba. por favor se tiverem meios que possa me ajudar eu agradeço. GOSTARIA MUITO DE EVOLUIR PROFISSIONALMENTE. OBRIGADO.

ana carolina, em 16/02/2009 - 10h19

Parabens... O Brasil precisa de empresas ,que pensa nos mais fracos

NIVALDA FRANCISCA SILVA, em 10/02/2009 - 12h27

GOSTARIA QUE MDS SELECIONASE MAIS OS MUNICIO POR EXEMPLO ARACATU BAHIA QUANTOS BENEFICIARIOS TEM RECEBENDO E QUANTOS TEM CADASTRADO E QUANTAS VAGAS TEM P/ O MUNICIPIO DE ARACATU.

 
Últimas notícias do canal
11/10/2017 - 08h00
Horário de verão 2017 começa neste domingo; moradores de 10 estados e DF devem adiantar relógio em 1 hora
14/09/2017 - 10h20
'Geladeira solidária' disponibiliza alimentos de graça em São Carlos, SP
04/08/2017 - 08h50
Luiz Melodia morre aos 66 anos, em decorrência de câncer de medula
24/04/2017 - 10h39
Corpo do cantor Jerry Adriani é velado no Rio
24/01/2017 - 09h10
Piloto do avião de Teori disse que esperaria fim da chuva para pousar, afirmam técnicos
 
Últimas notícias do site
17/10/2017 - 14h39
Bombeiros fazem sobrevoo para avaliar combate a fogo que já destruiu 20 mil ha
17/10/2017 - 14h00
Fazendeiro é autuado em R$ 18 mil por desmatamento e exploração ilegal de madeira
17/10/2017 - 12h56
Homem é preso pela PMA com 34 filhotes de papagaios, periquitos e pássaros silvestres
17/10/2017 - 12h19
PM de MS cria programa de meritocracia para destacar trabalho de policiais
17/10/2017 - 10h25
Conab assina oito novos contratos com agricultores familiares em MS
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.