zap
ANIVERSÁRIO CORUMBÁ 2017
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Correio de Corumbá - 02/02/2009 - 10h10

Variedades




Por Adolfo Rodon


Carro popular e segurança pública

            Tendo em vista os elevados impostos incluídos no preço final de um veículo, o que impossibilita que um trabalhador ou universitário tenha acesso a um carro novo, reivindicamos ao senador pantaneiro Delcidio Amaral apresentar ao presidente Lula a seguinte sugestão: promover a volta da fabricação do mini-carro brasileiro que surgiu em 1957 no Governo Juscelino Kubitschek, com dois lugares(motorista e carona), que foi o Romi-Isetta.

            É de fácil estacionamento, pois cabe em qualquer lugar, muito econômico e que poderá muito bem ser vendido na faixa de 8 a R$ 10 mil, podendo inclusive ser utilizado como táxi-mirim, substituindo no futuro até o serviço de moto-táxi, por um mais seguro, pois daqui mais uns cinco anos as ruas das cidades brasileiras ficarão intransitáveis devido ao excesso de motocicletas em circulação, com seus condutores, principalmente os clandestinos, costurando no trânsito, ou seja, andando em ziguezague e podando os carros pela direita, além de reduzir os assaltos, uma vez que hoje o capacete é o mesmo que uma máscara, que cobre mais que a do Zorro. Aliás, a lei a partir de agora deveria ser invertida, ou seja, proibição do uso de capacetes no perímetro urbano de todos os municípios brasileiros. Multa pesada na primeira vez e apreensão da mota na reincidência. Outra sugestão: eliminação do banco carona de moto. Permitido somente fixação de bagageiros para transporte de mercadorias, pizzas etc. 

Antigamente os assaltantes usavam meias de mulher para cobrir o rosto na hora do assalto, atualmente, com o capacete, principalmente de viseira preta, não precisam de mais nada para disfarçar suas fisionomias.

 

A Praça é Nossa

            Mais uma vez os moradores das ruas Ciríaco Félix de Toledo, Edu Rocha, 13 de Junho e adjacência, na cidade de Corumbá-MS, reivindicam a instalação de play-graund infantil na praça anexa ao Estádio Arthur Marinho, dotado de balanço, escorregador, gangorra e barra de exercícios físicos, além de bancos de concreto ou cimento armado e do chafariz tipo aquele do Porto Geral, para se transformar em mais um point de lazer para a petizada e moradores dos bairros Arthur Marinho, Dom Bosco e Generoso.

IV Jogos Florais

            Eis aqui mais três sugestões para os próximos jogos florais de Corumbá, previstos para setembro vindouro. O poeta, trovador e escritor Balbino G. de Oliveira(APEC), sugere que a Comissão Julgadora durante a fase de inscrições solicite aos participantes o envio de currículo, para no caso de classificação entre os vencedores, o mesmo possa ser lido pelo cerimonialista na festa de premiação.

            O jornalista, radialista e poeta Ronaldo Cadette Leite tem como sugestão, a colocação de dois temas paralelos, como por exemplo, Pantanal e Primavera, com os membros da Comissão Julgadora fazendo a classificação de forma separada ou individual, com a premiação em 1.º lugar de cada tema.

            Finalmente, mais uma sugestão minha, desta feita no sentido de a prefeitura inserir os IV Jogos Florais na programação oficial alusiva aos 231 anos de fundação de Corumbá em setembro.

Efeméride

            No dia 31 de janeiro, a comunidade católica de Corumbá esteve em festa comemorando o Dia de São João Bosco, que possui incontáveis números de devotos na região, inclusive com os pais batizando seus filhos com o nome de João Bosco.

            Em Corumbá existe a Paróquia de São João Bosco na Rua Dom Aquino Corrêa, no bairro Dom Bosco, cujo pároco é o Padre Pasquale Forin, fundador da Super Pan, FM comunitária.

            Também no dia 31 de janeiro, transcorreu os 60 anos do Santuário de Maria Auxiliadora, construído pelos padres salesianos na Rua Dom Aquino Corrêa, em frente a Praça da Independência, bem no centro da Cidade Branca, ao lado do tradicional Colégio Salesiano de Santa Tereza e da Faculdade Católica.

            Já nesta segunda-feira, 02 de fevereiro, comemora-se o Dia de Nossa Senhora da Candelária, a Padroeira de Corumbá, sendo feriado municipal por decreto aprovado nos anos 80. Em outros estados é o Dia de Nossa Sra. da Luz ou das Candeias.

            No Candomblé e na Umbanda se festeja hoje o Dia de Iemanjá, a Rainha do Mar.

Transferência para o Rio

            Após ter comandado o Hospital Naval de Ladário, o Hospital Naval de Natal no Rio Grande do Norte, ter prestado serviços a nossa gloriosa Marinha no Rio de Janeiro e em Brasília, retornou a Cidade Maravilhosa para ser diretor do renomado Hospital Marcílio Dias, o médico e capitão-de-mar-e-guerra Dr. Sérgio Pereira, que dentro em breve deverá ser merecidamente promovido ao elevado posto de contra-almirante.

            O Dr. Sérgio Pereira é casado com a corumbaense Fabiana Galharte, psicoterapeuta, irmã do Dr. Marcello Henrique Galharte, da equipe de advogados da Procuradoria Geral do Município. A sogra do Dr. Sérgio, Neyla Galharte e o sogro Rubens Galharte, que durante vários anos foi vereador em Corumbá, residem com eles no Rio de Janeiro.

            Ao Dr. Sérgio Pereira nossos sinceros votos de sucesso total nessa nova missão.

 

Carnaval antigo

            A Fundação de Cultura do Pantanal, órgão da Prefeitura Municipal de Corumbá, continua coletando fotos dos antigos carnavais para serem inseridas na Exposição Fotográfica do Carnaval de Todos os Tempos. Quem quiser colaborar, favor levar as fotos para serem copiadas e devolvidas no ato, na Casa de Cultura Luis de Albuquerque(ILA), até o dia 06 de fevereiro, no horário das 8 às 16 horas, uma vez que a ?Expo? será inaugurada no dia 11 de fevereiro na Ladeira José Bonifácio.

 

Ria de Graça

Procurando tu

            Dois sujeitos estavam fazendo compras em um hipermercado, quando repentinamente trombam seus carrinhos. Aí um diz: ?Você não enxerga não?? E o outro retruca: ?Você é que não presta atenção por onde anda, olhando pra traz?. Foi quando o outro respondeu: ?Acontece que eu estou procurando a minha esposa?, com o outro dizendo: ?E eu também extraviei da minha. Ela tem 18 anos, é loira, de olhos azuis, corpo violão, lábios carnudos e está trajando uma mini saia preta transparente e sem calcinha. E a sua como ela é?? Larga mão, a minha que se dane, vamos procurar a sua...

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

zap2
Comentários
Mariano David Soares, em 15/10/2010 - 10h45

Corumbá-MS, 29 de setembro de 2010. Complemento para a mensagem de carro de som. Atenção Brasil, tendo em vista o pouco caso que estão fazendo sobre a minha Campanha, a partir de 2010 resolvi tomar medidas mais drásticas com relação ao comportamento na sociedade. Se a Igreja e a Sociedade me ajudar, o sexo na adolescência está com os dias contados. a) A jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presente se for casta, pura, donzela; caso contrário, estaremos sendo a favor do sexo prematuro, antes do casamento. Uma forma também de homenagearmos as adolescentes que estão preservando seu corpo, sua castidade para a noite de núpcias; b) Os pais que vier a consentir que o namorado da sua filha menor de 18, ou vice-versa, a ter união carnal dentro da sua própria casa, serão sancionados e considerados pedófilos; c) As avós estão proibidas de cuidarem de netos, a não ser que sua filha ou filho seja casado oficialmente no civil e no religioso; d) Menores de 18 anos estão proibidos de permanecerem em boates, clubes, bailes... Após as 00h00min. O leitor (a) pode estar perguntando: como você vai ministrar tudo isso? Não vou ministrar nada, vai da sua consciência. E não tem nada de querer me ameaçar não. Estou dizendo isso, mas cabe a quem couber a carapuça. E você precisa me ajudar. E atenção Brasil! As Igrejas estão se escondendo na humildade para encobrir a omissão sobre o preservativo e a promiscuidade. E atenção sociedade! Os evangélicos estão fazendo uso do preservativo no Planejamento Familiar e não estão se opondo em o Governo distribuir preservativo a menor de idade. Isso não passa de uma artimanha, de uma cilada para atrair fiéis católicos para sua Igreja, pois eles mesmos sabem que o preservativo é contrário à Lei de Deus. Se a Igreja católica já vinha perdendo fiéis para os protestantes, se essa situação continuar, a perda será irreparável, pois muitos e muitos católicos estão reprovando a Sua Santidade o Papa em ser contra ao preservativo. Agora não se esqueçam que o Papa não pode abrir mão do que disse Jesus em Mateus 16, 18 – 19. Caso contrário a Humanidade estará diante de um caos total, pois estará nas mãos do inimigo: Satanás. O que você ligar na terra será ligado no céu, aí as portas dos infernos estará prevalecendo sobre a igreja. ATENÇÂO! Se a Igreja e a sociedade estiverem achando impossíveis essas medidas acima citadas, A Igreja e a sociedade estão convocadas a fazer um estudo minucioso e sério para que o casamento oficial aconteça aos 16 anos de idade. O que não pode é concordar em aliviar os hormônios contrariando a Lei de Deus. E atenção, está aumentando o número de pai violentando sexualmente suas filhas. Para maiores detalhes, acesse: http://mariano.soares.zip.net Atenciosamente, Mariano.

Mariano David Soares, em 28/07/2009 - 21h05

Atenção Brasil! Referente minha Campanha, não pode ficar só em teoria. Precisamos também da prática. Só escrever; falar pode não surgir efeito desejado. Isto é, a pessoa pode não dar crédito e até mesmo cair no esquecimento. Então, para que haja maior concordância, é preciso que paralelo com a teoria haja também a prática. A partir desse ano de 2009, se a Igreja independente de credo, continuar no silêncio sobre a distribuição de preservativos, a família passará por uma reciclagem de Educação. Se não quiser voltar aos anos da década de 1950, isto é, uma educação rigorosa, a jovem adolescente e a noiva terão de sofrer um certo constrangimento para que sirva de punição. Caso contrário irá continuar como está e a Sociedade ficará de mal a pior. Trocando em miúdos, a jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presentes se for pura, donzela, se não estaremos fomentando o sexo na adolescência. A noiva por sua vez, terá de ser submetida ao exame de castidade. Caso já tenha o hímen rompido, não terá direito a festa e nem o casamento no religioso. Caso contrário, a Igreja estará faltando com a verdade, mentindo que o sexo só será praticado após o casamento. O não cumprimento a essas determinações, acarretará a traição a Deus e em conseqüência, o domínio do mal. Isto é, não teremos paz no além. A Sociedade tem que entender que a família tradicional e conservadora estava certa: forçando a filha a casar ou expulsando-a de casa. Tanto é Verdade que depois que a avó passou a cuidar de netos, sem saber, ou sabendo quem engravidou sua filha, que a Sociedade ficou assim. Não tem nada de o namorado infrator assumir a criança não! Tem que assumir a mãe também. Isto é, casando no civil e no religioso. Cuidado! A epidemia, o surto da Gripe Suína, Gripe “A” H1N1, pode ser um castigo paralelo pelo querer combater o castigo da AIDS e o sexo continuar livre. Não esqueçam de Sodoma e Gomorra. Nunca é demais prevenir, mas sem camisinha, com PUREZA! Atenciosamente, Mariano.

Mariano David Soares, em 19/07/2009 - 21h27

Prezados senhores locutores das Rádios de Corumbá-MS, meus cumprimentos! Solicito-vos saber qual a possibilidade de ajudar-me a encontrar um irmão que se encontra desaparecido a mais de vinte e cinco anos atrás? Deixo os dados, para que no caso de possibilidade, prestar-me esse valioso favor: Pessoa desaparecida: Paulo David Soares, mais conhecido por "PAULINHO". Somos filhos de Treodoro David Soares e de Izabel Pereira Guedes. Somos entre quatro irmãos, sendo: Mariano David Soares, que sou eu o procurador; Mercedes Soares Paes; Maria Soares Rodrigues e Paulo David Soares, o PAULINHO o qual procuramos. Caso seja possível tal solicitação, que seja de nível Nacional, em todo o Brasil. Favor informar o custo. Pedimos aos prezados radio-ouvintes o favor de entrar em cotato. Atenciosamente, Mariano David Soares/ Militar Reformado do M-EX. Rua Marechal Floriano, 765 / Bairro Dom Bosco / Cormbá-MS / Cep: 79 333 100 Tel: 0XX 67 3232-5064 / Cel: 67 9104-2529

Mariano David Soares, em 17/06/2009 - 22h06

Corumbá-MS, 17 de junho de 2009. Assunto: Jornal Hoje / BV: Boca Virgem. E aí, ”Religiosos” do Brasil, tenho razão ou não? Vocês assistiram ao Jornal Hoje de hoje, 17-Jun-09? Se assistiram sabem a que me refiro. Só quero ver se a Igreja vai ficar omissa diante desse fato. A Mídia e a Sociedade estão estimulando o beijo na bocaaaaaa para crianças a partir dos cinco anos de idade. Vocês sabem o que é “BV”? Segundo a mídia é a boca que nunca beijou. Parece que essa matéria foi ao ar propositalmente. Nessa mesma tarde foi exibido na Sessão da Tarde o filme: “O 13* Aniversário” onde há trocas de beijos a adolescentes de 13 anos de idade. É assim que a sociedade e as autoridades querem dar uma de moralista em cima dos pedófilos? Se a Igreja não combater e essa moda de beijo na boca para crianças a partir de cinco anos, o movimento CPI da Pedofilia haverá uma grande revira-volta. Sofrerá uma inversão, tomará outro rumo. Vocês entenderam não é? A propósito, vocês estão acessando minhas mensagens na Internet? Acesse no Google: Mariano David Soares/Preservativo. Não deixe de assistir meu DVD 3ª Edição. Gratuito, mas assista, medite e passe adiante. Autorizo tirar cópia. Obs: Gravei a matéria “BV”. Aguardo resposta. Indignado, Mariano.

Karla Rosana NUnes de Carvalho, em 28/05/2009 - 11h54

Gostaria de obter a informação, se possivel, se o Padre Bento MOreira faleceu?

Mariano David Soares, em 14/05/2009 - 00h07

Outros: Movimento em Escolas. Corumbá-MS, 13 de maio de 2009. Solicitação de Informação: Senhores Diretores (as) de Escolas e Dirigentes de Igrejas de Corumbá e Ladário-MS, meus cumprimentos. Venho por meio deste mui respeitosamente solicitar uma informação: Aquela manifestação, aquela idéia anticristã de distribuir camisinhas em escolas, já está acontecendo? Está para acontecer? Ou foi abolida? Mas por favor, responda-me com franqueza, pois estou nos dias de gravar meu Dvd 3ª Edição e preciso de uma certeza concreta. Em visita a algumas escolas daqui de Corumbá-MS, me informam que não há distribuição de camisinhas, mas não sei se acredito ou não. Deus permita que isso não passa de um sonho ruim, um pesadelo, pois a camisinha é anticristã. Não que eu seja totalmente contra, mas que seja um ato individual, ou seja, adquirida comprada e não doada. A Igreja, os bispos e padres precisam fazer uma pesquisa minuciosa sobre esse assunto e conscientizar a sociedade brasileira que esse movimento não pode ser concretizado! Caso contrário, a Sua Santidade o Papa Bento XVI estará muito mal assessorado. Se o Senhor (a) Diretor (a), for católico(a), não é obrigado(a) a acatar essa determinação. Recorra à Lei Objeção da Consciência do Código dos Direito Canônicos: não se pode com um ato ilícito almejar uma posição lícita. Além domais, não podemos ser religiosos e ao mesmo tempo aceitar movimentos contrário à Lei de Deus! Maiores detalhes acesse no Google: Campanha anticamisinha. Desde já agradeço a compreensão! Aguardo resposta. Atenciosamente, Sgt Mariano. Tel: 67 3232-5064. Obs: sendo daqui de Corumbá-MS, pode me ligar a cobrar. Grato!

Mariano David Soares, em 28/04/2009 - 23h08

Outros: Toque de Recolher. Olá autoridades do Conselho Tutelar, meus cumprimentos! Os senhores lembram de mim. Não? Apesar de eu não ter recebido resposta, mas continuo ajudando-os no comportamento dos nossos jovens. Minhas mensagens são um tanto radical, mas na atual conjuntura em que vivemos não seria pra menos. Devemos agradecer do fundo do coração por essa iniciativa do toque de recolher. Isso será uma ajuda importantíssima. Um braço direito a nos apoiar. Acredito que se todo o Brasil seguir esse exemplo, no futuro nossos jovens agradecerão. De uma forma talvez não direta, mas indiretamente eu acho que é fruto das minhas mensagens sociais e Religiosas. Sou um militar reformado do M-EX, e a mais de treze longos anos, venho fazendo uma Campanha de indignação sobre a situação social em que vivemos. Eu acho que essa medida será a melhor solução. Ou melhor, deveria ter acontecido uns quarenta anos atrás. Deveria ter acontecido não, deveria ter permanecido no que era. Infelizmente a Família deixou a peteca cair. Vamos torcer para que essa medida não seja um fogo de palha. Isto é, não deixar cair no esquecimento. Para isso é preciso que nossos governantes entendam, e adotem no Brasil de forma em geral. Após o elogio abaixo ao Meritíssimo Juiz, estarei deixando uma das minhas mensagens, sobre a camisinha, mas de um modo geral no comportamento dos jovens e dos lares em geral. Meritíssimo Juiz Fernando Antônio Lima. Teresópolis, Ilha Solteira e Itapura-SP. Juiz da Vara da Infância e Juventude, meus cumprimentos! Parabéns pela iniciativa do Toque de Recolher! Se essa moda pegar, o Brasil vai melhorar! Até trovou! Maiores detalhes em meu Blog. Acesse alguns desses endereços no Google: a) Dihitt.Castidade; b) Dihitt.Camisinha; c) Dihitt.com.br; d) Dihitt Mariano David Soares. Sou um militar reformado do Ministério do Exército, indignado com a situação em vem passando a nossa sociedade. Se eu for atendido, desde já agradeço. A seguir, uma das minhas mensagens: Sociedade: O exemplo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, não serviu de nada para o comportamento da Humanidade. Gênesis 19, 24 - 29. O Brasil, por exemplo, se diz um país cristão, mas, no entanto, só quer saber de futebol, carnaval, cerveja e sexo. A Igreja afirma que não está omitindo sobre a distribuição de camisinha, mas fica em silêncio e o pior, quando aparece um ou um grupo para combatê-la, não dá apoio. A contaminação da AIDS, não é uma epidemia normal, e sim um castigo de Deus pela desobediência. Não adianta ficar tentando prevenir com a justificativa do sexo continuar liberal. A solução é abstinência sexual total. A gravidez precoce não é normal, é falta de educação dos pais e a falta da vigilância que a igreja não impõe sobre seus leigos. O bom pastor tem a obrigação de orientar seu rebanho. E quando uma ovelha se desgarrar, deixe as noventa e nove e vai a procura da que se desgarrou. Voltando ainda, sobre a AIDS e a gravidez precoce, não podemos com um ato ilícito almejar uma posição lícita, Código dos Direitos Canônicos. Observar a objeção da consciência. Trinta anos atrás, quando a educação era paralela com a doutrina religiosa, o índice de AIDS e gravidez precoce era bem menor. Nesse tempo, os filhos (as) tratavam os pais de senhor pai e senhora mãe. Tomavam a bênção e tinham um respeito mútuo. Tanto é verdade o que estou escrevendo, que o número de violência tem aumentado nos últimos anos: filhos (as), alunos e alunas rebeldes. Violência essa, não só física como sexual e até mesmo morte. Não da pra entender, tudo de ruim que a mídia inventa, a sociedade aceita numa boa. Parece que tem vergonha de preservar a moral tradicional e conservadora. Já estão falando até em casamento moderno, para deturpar o que está nas Escrituras Sagradas. Outra coisa que a sociedade brasileira ainda não parou para pensar é sobre a gravidez precoce: antes de existir o parto Cesário, o número de garotas grávidas era menor, porquê? Porque tinha medo da dor do parto. Costumo dizer que a mãe que tem o parto normal sabe dar mais valor a educação dos seus filhos. É Mãe com "M" maiúsculo, não só se tratando de naturalidade, como também Divino. Parece que agora, estão percebendo que deve voltar o parto normal, até mesmo para uma boa saúde. Não quero que minha filha e minhas noras se achem desmerecidas com isso, mas o melhor mesmo é deixar o parto cesariano para um ventual caso de risco. É, Brasil, eu sei que o leitor (a), está pensando: Mariano está chovendo molhado. Pode até ser, caro leitor (a), mas se ninguém alertar, o silêncio fala mais alto e as coisas permanecem como estão, ou melhor, de mal a pior. Vocês já pararam para pensar, se esse movimento da camisinha for aprovado? Pense um pouco. A ficha ainda não caiu. A Igreja não prega que o sexo é só após o casamento? Então, a noiva vai ter que passar pelo exame de castidade. Como que o noivo vai acreditar na noiva, se ela conviveu todos esses anos com camisinha na pasta escolar? Hoje já está difícil. A não ser que a igreja vai abolir a palavra de Deus. Mas, o mais grave, não é isso. As portas dos infernos irão prevalecer sim contra a igreja. Aí você cogita: o que fazer então. Observar as Escrituras e colocar em prática. Cristo disse: Quem não é por mim, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha. E outra coisa, Ele disse: vocês pensam que eu vim trazer Paz? Não! Vim trazer espada. A sociedade brasileira fica com esse negócio de Deus é misericordioso, Ele é, mas, já está cansado. O maior erro da Humanidade; do Brasil, foi ter denominado os protestantes de evangélicos. Porquê? Porque a missão da Sua Santidade o papa é evangelizar. A maioria dos "católicos" quase não lê a Bíblia. Alegam: bíblia é coisa de crente; de evangélico. Eu não sou evangélico (a). Meditar: I Coríntios 9, 16 Eu sabia que a Verdade incomodava, mas não tanto. Tem igrejas e algumas outras instituições bronqueando meus e-mails. Não precisa fazer isso, é só explicar a causa de não querer receber meus e-mails. Meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, não estou impondo medo, mas é bom sermos tementes a Deus. Não vá pela maioria. Ele disse: muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos. Não quero dizer com isso que eu sou escolhido, estou no mesmo barco seu. Se ele afundar vamos juntos. Mas no dia do julgamento, Ele vai por na balança. Como seria bom se nós alcançássemos o Reino dos Céus! Eu costumo dizer que sou um frágil cano de taquara, que escorre água limpa. Mas preciso da sua ajuda também. Aceite um abraço desse arbitro preocupado com a sociedade brasileira. Acessem: Sexo seguro, sexo cristão. Que Deus nos abençoe. Atenciosamente, Mariano. Bom, não sei de onde o João HAANA tirou essa idéia diabólica. Precisamos orar por essas pessoas. Quanto ao preservativo camisinha, você escolhe: a vida ou a morte! Não, não é o que você está pensando. Camisinha é morte; Castidade e Fidelidade é Vida! Vocês lembram da destruição de Sodoma e Gomorra? O que fez Deus destruí-las com enxofre ardente, foi o sexo liberal. Portanto, a Igreja está certa sim! Cada um segundo as suas obras. Todas que são a favor da camisinha, já estão sentenciadas ao destino infernal, isto é, está servindo a dois senhores: a Deus e ao Diabo. E sendo assim, não há meio termo. Medite: Mateus 6, 24. Também Mateus 16, 13-19 Se aceitarmos a camisinha, está contra a Bíblia: tudo o que ligares na terra, será ligado no céu. Aí as portas dos infernos estão prevalecendo contra a Igreja. Estou dizendo isso, mas o católico e o incrédulo não lêem a bíblia, e se lê, não sabe interpretá-la. Mas os culpados são os próprios padres. Os evangélicos, não estão nem aí, querem mais é que o circo pegue fogo. Sabe porque estou dizendo isso? Eles falam que é o final dos tempos e sendo assim é melhor. Quanto mais promiscuidades apreçam a vinda de Cristo. Se você é evangélico e tiver coragem, estou aguardando resposta. Você pode até contestar: não é verdade. Então porquê esse silêncio. Silêncio é omissão, e omissão é pecado. Pecador não entra no céu! Qualquer dia, ainda vou escrever realmente o que eu penso de tudo isso. Vocês vão ver que ainda vai dar muito pano pra manga. Atenciosamente, Mariano.

Mariano David Soares, em 04/04/2009 - 08h38

Blog CASTIDADE. (Assunto: Camisinha). Visite meu Blog. Acesse no Google: Dihitt Mariano David Soares. É isso mesmo, tudo separado. Quando a página abrir, clique em Perfil do autor para voltar ao início da página. Aguardo resposta. Atenciosamente, Sgt. Mariano. Tel: 67 3232-5064 / Cel: 9104-2529

 
Últimas notícias do canal
06/08/2012 - 10h37
Exposição na TV Brasil Pantanal homenageia principais colônias de Campo Grande
22/10/2009 - 14h29
Projeto "Conexão Rua em Dança" visita Nova Andradina
21/09/2009 - 14h00
Marco recebe a visita de estudantes para a 3ª Primavera de Museus
17/06/2009 - 08h15
Nosso destaque especial
17/06/2009 - 08h09
Corumbá de boas lembranças
 
Últimas notícias do site
25/09/2017 - 17h12
Vídeo: Ministro oficializa migração de 23 rádios da frequência AM para FM
25/09/2017 - 17h00
Vídeo: Ministro assina documento que autoriza migração de rádios AM para FM em MS
25/09/2017 - 16h38
Preço do botijão de gás terá reajuste de 6,9% a partir de amanhã
25/09/2017 - 15h47
Petrobras anuncia redução nos preços da gasolina e do diesel
25/09/2017 - 15h24
Governo decide manter o horário de verão a partir de outubro
 

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.