TRANSPARENCIA GOV DEZ
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Cidades - 30/10/2017 - 15h00

Energisa recebeu 11 mil chamados de queda de luz durante temporal




Por Guilherme Henri do Campo Grande News / Redação Pantanal News

Concessionária registrou 115 mil raios que exigiram reparos de alta complexidade na rede elétrica

Energisa registrou 115 mil raios durante tempestade no fim de semana (Foto: André Bittar)Energisa registrou 115 mil raios durante tempestade no fim de semana (Foto: André Bittar)

A Energisa recebeu 11 mil solicitações de queda de energia durante temporal que atingiu Campo Grande no fim de semana. Além disso, a concessionária registrou mais de 115 mil raios, que exigiram reparos de alta complexidade na rede elétrica.

Por meio de nota, a Energisa informou que em uma hora houve o restabelecimento da energia elétrica em 48% dos clientes que foram afetados pelo vendaval, e em três horas 80% do abastecimento de energia já estava normalizado.

Os estragos foram causados por ventos que chegaram a 100 quilômetros por hora. As rajadas provocaram rompimento de cabos e fios por objetos lançados no circuito, quedas de árvores, postes e arremesso de placas de sinalização e restos de material de construção.

Conforme a empresa, o restabelecimento rápido de energia mesmo diante dos estragos só foi possível por meio do plano de contingência, que aumentou em cinco vezes a quantidade de equipes em campo.

Serviço - Para dúvidas e mais esclarecimentos, a concessionária orienta os clientes a utilizarem outros canais de atendimento da empresa como o site www.energisa.com.br, facebook da Energisa e o aplicativo Energisa ON, disponível no google play ou gratuito no app store.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

area
Comentários
 
Últimas notícias do canal
05/12/2017 - 11h16
Prefeito discute corredor bioceânico e gás natural com Evo Morales
04/12/2017 - 15h51
Em Brasília, prefeito busca recursos para saúde e infraestrura
01/12/2017 - 12h48
Projeto Florestinha realiza Educação Ambiental para alunos em Corumbá
30/11/2017 - 08h12
Reinaldo recebe ministro das Cidades para entrega de 327 casas no interior
29/11/2017 - 07h05
Com chilenos, Prefeitura defende Rota Bioceânica passando por Corumbá
 
Últimas notícias do site
13/12/2017 - 08h34
Acumulada, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões nesta quarta-feira
13/12/2017 - 07h58
Azambuja se reúne com empresa e dá posse ao novo secretário de Saúde
13/12/2017 - 06h54
'Dog itinerante': Este cachorrinho já visitou mais cidades que muita gente
13/12/2017 - 06h38
Dia amanhece com sol entre nuvens, mas previsão é de temperatura alta
12/12/2017 - 14h30
Produção de grãos em MS cresce 40%, alta acima da média nacional
 

zap

88

ZAP NOVO
Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.