especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Geral - 05/06/2017 - 06h30

Confira as ocorrências dos Bombeiros das últimas horas




Por Assessoria / Redação Pantanal News

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, atendeu nas últimas horas, 22 (vinte e duas) ocorrências.

Destaque para:

Às 08h43 do dia 02.06.17 na Rua Três no Jardim Icaraí em Aquidauana, Incêndio em Residência que mobilizou a Equipe de Incêndio. Deslocou a equipe de Incêndio até o local e foi verificado que as chamas já haviam tomado uma grande proporção da residência, e em seguida iniciamos o combate ao incêndio utilizando primeiramente o mangotinho e em seguida foi armada uma linha direta. A equipe utilizou aproximadamente 2.000 lts de água e controlou o incêndio por completo. Um cômodo da residência não foi atingida. Compareceu no local o Sr E. C. P., 31 anos, proprietário da casa, e nos relatou que não se lembrava de ter deixado alguma coisa ligada ou em funcionamento. Muitos bens adquiridos com suor do trabalho foram perdidos. BOMBEIRO MILITAR DO MATO GROSSO DO SUL NÓS SOMOS POR VC 193.

Às 14h17 do dia 02.06.17 na Rua dos Ferroviários em Aquidauana, uma vítima de Acidente de Trânsito Queda de Moto que mobilizou a Equipe de Resgate e Salvamento. O Sr R. R. A. A., 36 anos, sentado na calçada, consciente e orientado, estava sem o capacete, era o condutor da moto, apresentando um corte contuso no joelho, escoriações abrasivas na mão esquerda e pernas. A vítima relatou que perdeu a direção em frente a um lava jato vindo a sofrer a queda.. Foi atendido pela Equipe de Resgate e encaminhado ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 17h34 do dia 02.06.17 na Rua Geovani Toscano de Brito esquina com XV de Agosto no Bairro Alto em Aquidauana, duas vítimas de Acidente de Trânsito Colisão entre duas motos que mobilizou a Equipe de Resgate e Salvamento. A primeira vítima abordada foi o SD EB C. E. M. S., 22 anos, condutor da moto, caído ao solo, consciente e orientado, já sem o capacete de segurança, apresentava um corte contuso na região occipital da cabeça com presença de hemorragia moderada, um corte contuso na perna esquerda e um ferimento corte contuso no dedo médio. Segunda vítima o Sr. J. F., 67 anos, condutor da outra moto, deambulando pelo local, consciente e orientado, já sem o capacete, com um corte contuso dedo indicador com presença de hemorragia moderada. Foram atendidos pela Equipe de Resgate e encaminhados ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 21h07 do dia 03.06.17 na Rua do Progresso esquina com Dona Joaninha no Bairro Jardim Progresso em Anastácio, uma vítima de Agressão que mobilizou a Equipe de Resgate. O Sr E. B. F., 18 anos, vítima de espancamento, sentado na sua residência, consciente e orientado apresentava um corte contuso na região temporal lado esquerdo. Foi atendido pela Equipe de Resgate e encaminhado ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 06h38 do dia 04.06.17, na BR 419, aproximadamente 20 km do centro de Aquidauana, 10 vítimas de Acidente de Trânsito Capotamento que mobilizou a Equipe de Resgate e Salvamento. 1ª) A Jovem R. F. D., 15 anos, consciente orientada, deambulando pelo local, não apresentava nenhuma lesão de origem traumática. 2ª) A Sra C. G. F., 42 anos, consciente orientada, deambulando pelo local, não apresentava nenhuma lesão de origem traumática. 3ª) O Sr A. D.,  73 anos, estava deitado na via, já havia subido o barranco por meios próprios, consciente e orientado, queixando-se de dores no ombro lado esquerdo e na região lombar. 4ª) O Jovem R. F. G., 17 anos, consciente orientado, também encontrava se já na via, queixando de dores na perna esquerda. 5ª) A Jovem M. M. A. S., consciente e orientada, deambulando pelo local, queixando-se de dores na coluna vertebral. Segundo o condutor, a família se deslocava para passar o fim de semana na fazenda de um conhecido na região do Taboco, quando em determinado momento uma ave Seriema cruzou a frente do veiculo e ao tentar desviar o mesmo perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e capotou próximo a margem da rodovia. Algumas pessoa que estavam na carroceria foram arremessadas para fora. No local todas as vitimas já se encontravam fora do veiculo as margens da pista alguns deambulando e outros deitado ao solo, todos foram atendidos e permaneceram no local por vontade própria os que encontravam-se sem ferimentos. Foram atendidos pela Equipe de Resgate e Salvamento e encaminhados ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 16h do dia 04.06.17 na Rua Estevão Alves Corrêa no Bairro Alto em Aquidauana, Acidente de Trânsito Colisão entre duas motos que mobilizou a Equipe de Resgate e Salvamento. A equipe deslocou onde supostamente havia ocorrido um acidente envolvendo duas motocicletas. No local porém não encontrava-se mais nenhum veículo e nem as pessoas envolvidas. O solicitante Sr F. A. F. C., nos informou que ambos os envolvidos, segundo ele dois homens apesar de sofrerem queda, acabaram por levantar-se e evadiram do local antes mesmo de alguém prestar-lhes algum socorro. Como nada mais havia a ser realizado pela Equipe do Bombeiro, deixamos o local e seguimos pra outra ocorrência que estava em andamento.

Às 17h18 do dia 04.06.17 na BR 419 saída para o município de Nioaque em Anastácio, uma vítima de Acidente de Trânsito Queda de Bicicleta que mobilizou a Equipe de Resgate. A Srª M. K. F. C., 36 anos, consciente e orientada, ao solo, apresentando um corte contuso região da cabeça, escoriação no cotovelo esquerdo e dor sem lesão aparente na cintura pélvica do lado esquerdo. Foi atendida pela Equipe de Resgate e encaminhada ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 21h27 do dia 04.06.17 na Rua Francisco Pereira Alves no Conjunto Habitacional São José em Aquidauana, uma vítima de Acidente de Trânsito Colisão entre Carro e Bicicleta que mobilizou a Equipe de Resgate e Salvamento. O Sr. M. S., 35 anos, ao solo, apresentando odor etílico, possível fratura no joelho esquerdo. Segundo o solicitante o Sr. O. S. C., 24 anos, presenciou o fato e relatou que um veículo havia colidido com uma bicicleta e evadiu-se do local sem prestar socorro. Foi atendido pela Equipe de Resgate e encaminhado ao P. S. municipal em Aquidauana.

Foram Atendidas 03 (três) Emergências Clínicas, 02 (duas) Remoções ao PS, 04 (quatro) Proteções em Local de Concentração Pública, 01 (um) Acidente de Prática Esportiva, 01 (um) Instrução/Treinamento e 02 (dois) Incêndio em Lixo e 01 (uma) Queda de Bicicleta.

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 


Comentários
 
Últimas notícias do canal
17/01/2018 - 07h49
Reinaldo participa da Showtec e Rose visita cidade atingida por chuva
16/01/2018 - 07h38
Confira as manchetes desta terça-feira dos principais jornais do país
15/01/2018 - 08h15
Quibe de forno recheado vai trazer sabor e praticidade à sua segunda
12/01/2018 - 07h19
Confira as manchetes desta sexta-feira dos principais jornais do país
10/01/2018 - 07h12
Confira as manchetes desta quarta-feira dos principais jornais do país
 
Últimas notícias do site
19/01/2018 - 15h00
Agenda Cultural: fim de semana está repleto de opções com samba, rock, pop e funk
19/01/2018 - 13h00
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos de até 100 km por hora em MS
19/01/2018 - 08h32
Fazendeiro é autuado em R$ 159 mil por desmatamento ilegal
19/01/2018 - 07h35
Carnaval de Corumbá terá Axé Blond, Revelação e baterias da Mangueira e Gaviões da Fiel
19/01/2018 - 07h10
Carnaval de Corumbá: atrações tem até hoje para realizar cadastro
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.