zap
   

especiais

seções

colunistas

blogs

enquete

Na sua opinião, o Pantanal já sente os efeitos do desmatamento?
Sim
Não
Não sei
Ver resultados

tempo

newsletter

receba nosso newsletters
   
Rádio Independente

expediente

Pantanal News ®
A notícia com velocidade, transparência e honestidade.

Diretora-Geral
Tereza Cristina Vaz
direcao@pantanalnews.com.br

Editor
Armando de Amorim Anache
armando@pantanalnews.com.br
jornalismo@pantanalnews.com.br

Webmaster
Jameson K. D. d'Amorim
webmaster@pantanalnews.com.br

Redação, administração e publicidade:
Aquidauana:
Rua 15 de Agosto, 98 B
Bairro Alto - CEP 79200-000,
Aquidauana, MS
Telefone/Fax (67) 3241-3788
redacao@pantanalnews.com.br

Escritório:
Corumbá:
Rua De Lamare, 1276 - Centro
CEP 79330-040, Corumbá, MS
Telefone: (67) 9235-0615
comercial@pantanalnews.com.br
pantanalnews4@terra.com.br

 
Turismo - 05/11/2014 - 06h23

MS conquista mais um prêmio nacional pela qualidade e gestão do turismo




Por Assessoria / Redação Pantanal News

                      Divulgação
A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) será mais uma vez homenageada pela sua qualidade administrativa frente às demandas da Fundação de Turismo do Estado. É um reconhecimento feito a Mato Grosso do Sul por instituições nacionais e internacionais reforçando a qualidade do turismo do Estado. A premiação acontece durante o Festival do Turismo de Gramado, que será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, no Rio Grande do Sul.

 
 
 
 
 
 
De 2007 a 2013 a quantidade de turistas no Estado passou de 990 mil visitantes por ano para 2,2 milhões por ano. Estes números provam que Mato Grosso do Sul é destaque no cenário mundial como um dos atrativos turísticos mais desejados pelos visitantes.

 
 
 
Nilde foi presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo por dois anos e seis meses, entre 2010 e 2012. “Estas são conquistas para Mato Grosso do Sul. Estive à frente do Fórum por ter acesso ao Ministério do Turismo e ter proximidade com a Embratur. Mato Grosso do Sul se tornou um produto turístico de destaque no cenário nacional e internacional. Bonito foi eleito o melhor destino de ecoturismo responsável. Mato Grosso do Sul recebeu a indicação do Conselho Internacional de Turismo Sustentável como modelo de ecoturismo responsável, trazendo para o Estado a coroação pelo esforço e os trabalhos desenvolvidos”, destacou Nilde.
       
      Divulgação

Mato Grosso do Sul é um dos dez melhores destinos do Ecoturismo do mundo. “É um avanço espetacular. O governo do Estado tem trabalhado na promoção e na divulgação do produto de turismo com qualidade. E nossa grande parceira é a iniciativa privada. O poder público e os empresários, esta boa parceria, tem feito com que Mato Grosso do Sul seja cada vez mais reconhecido internacionalmente. O produto turismo é uma atividade econômica diferenciada porque proporciona a entrada de dinheiro novo, de novas moedas em nosso mercado, fortalecendo ainda mais a economia”, afirmou Nilde Brun.
 
 
 
 
Premiação

 
 
 
 
 
 
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival do Turismo de Gramado reúne significativa amostra do setor no sul do Brasil. Em dois dias de intensa atividade, o Festuris propicia o clima ideal para a concretização de negócios e parcerias que geram sólidos resultados durante todo o ano.
 
 
 
 
É neste ambiente de destaque nacional e internacional que Mato Grosso do Sul, por meio da presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, receberá mais uma homenagem em reconhecimento ao trabalho do governo do Estado e da iniciativa privada para o desenvolvimento turístico. “Fechamos 2014 com chave de ouro. São dois prêmios de destaque internacional que Mato Grosso do Sul recebe”, destacou Nilde. O outro prêmio foi entregue pela revista Brasil Travel News, em setembro.

 
 
 
O Festuris é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico, recebendo empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países. Em seus corredores, circulam mais de 13 mil profissionais. Vitrine privilegiada para cerca de duas mil marcas, a feira é realizada no Serra Park, um dos mais modernos centros de eventos do Brasil, localizado em Gramado.

 
 
 
Segundo prêmio
 
 
 
 
 
 
 
Nilde Brun e sua equipe têm se destacado no cenário nacional e seu trabalho traz para Mato Grosso do Sul o fortalecimento do turismo através de sua gestão consistente e eficaz. Prova disso é que no dia 22 de setembro deste ano (2014) Nilde recebeu o prêmio de destaque no “Os Dez mais do Turismo”, categoria Secretária de Turismo do Ano. O evento, realizado pela publicação Brasil Travel News, fez parte das atividades da 42° Abav Expo. A Abav é a Associação Brasileira de Agências de Viagens.

 
 
 
A certificadora
 
 
 
 
O prêmio é um reconhecimento da empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul, com mais de 25 anos de experiência na área de organização de eventos. Possui credibilidade conquistada no mercado nacional e internacional.
 
 
 
 
Essa experiência adquirida ao longo dos anos transformou o trabalho da empresa em sinônimo de sucesso, razão pela qual é requisitada para o atendimento dos mais diferentes eventos técnicos e científicos dos segmentos da área empresarial, associativa e institucional que buscam otimizar suas ações.
 
Fonte: Notícias MS / Boris Valerio Verbisck

Compartilhe


Deixe o seu comentário

Todos os campos obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.

Nome:

E-mail:

Seu comentário:
Sistema antispam

Digite aqui o código acima para confirmar:


 

area
Comentários
 
Últimas notícias do canal
22/07/2017 - 14h34
Bonito é eleito o melhor destino de ecoturismo do Brasil pela 14ª vez
17/07/2017 - 15h30
Bonito vence pela 14ª vez prêmio de melhor destino de ecoturismo
20/05/2017 - 11h35
Eventos e negócios impulsionam turismo em Mato Grosso do Sul
12/01/2017 - 11h16
Feriados vão movimentar R$ 21 bilhões no turismo
18/11/2016 - 08h00
Turismo entrega 22 obras de infraestrutura em Mato Grosso do Sul em 2016
 
Últimas notícias do site
19/10/2017 - 15h13
Em 2016, caiu o percentual de pessoas que trabalhavam em empreendimentos de grande porte
19/10/2017 - 14h22
Tamanduá-mirim é capturado dentro de residência
19/10/2017 - 13h30
Projeto Florestinha planta mudas nativas para recuperação de área
19/10/2017 - 11h21
PM e população de Aquidauana se aproximam por uma cidade tranquila
19/10/2017 - 10h58
PMA captura anta que transitava por ruas em bairro
 

zap

88

Untitled Document
 ® 2009  

CPN - Central Pantaneira de Notícias
PantanalNEWS - Marca registrada 1998-2009
Todos os direitos reservados.